Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Exato... Também não esquecer que aos Sábados a concorrência é mais fraca, logo é normal que DC suba. Entretanto, durante as semanas encontramos um situação diferente. DC está a fazer um bom percurso, mas ainda não ameaça, de todo, DD. Com a chegada do BB, a novela pode subir, mas acho que é certo que DC passará para o segundo horário. Penso que ficará assim:

21:45 - Big Brother 5: Diário

22:20 - Destinos Cruzados

23:20 - Louco Amor

No máximo devia de começar às 21h30, mas o ideal seria mesmo 21h15/21h20 porque assim até se podia manter DC a começar às 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o ponto que se prende com a chegada do BB é a estreia do mundo ao contrario.

Destinos vao continuar no mesmo horario, ou seja, as 22h. os diarios irao para as 21h25-30 - duvido que prolonguem para mais de 30 minutos, sobretudo nos primeiros tempos em que nao ha conteudo suficiente. Viu-se no SS3.

Esta novela tem assim os dias contados porque duvido que TVI estreie uma novela no horario das 23h. portanto destinos irao ser empurrados :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o ponto que se prende com a chegada do BB é a estreia do mundo ao contrario.

Destinos vao continuar no mesmo horario, ou seja, as 22h. os diarios irao para as 21h25-30 - duvido que prolonguem para mais de 30 minutos, sobretudo nos primeiros tempos em que nao ha conteudo suficiente. Viu-se no SS3.

Esta novela tem assim os dias contados porque duvido que TVI estreie uma novela no horario das 23h. portanto destinos irao ser empurrados :@

Infelizmente tenho que concordar :( Só se o Cunha nos surpreender, o que duvido :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma Pedro! Se não viesse o BB eu até suspeitava qual fosse a evolução. mas depois com o BB, não sei..

Pra mim que fosse só pra Bia acordar e que o Eduardo o pusesse no jardim das tabletas :haha: kakaka

Ela devia ficar com o Rufas :D

Rufino e Beatriz?? eláááá !! xDD por acaso não é mal pensado não,visto que a Laurinha tambem anda a pensar muito no humberto !! :haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o BB Famosos, a TVI podia despacahar o JPR para la :rolleyes: em vez de o colocar na novela :rolleyes:

E meninos, mesmo antes da chegada do BB Famosos, Equador ja esta mais que acabado, alias ate LA ja tem terminado. E duvido muito que um diario as 21h10, mas mesmo muito.



So se colocarem o diario do BB para depois desta novela..duvido mas pronto.

LOL?! AB ja vai explodir, entao a combater o diario do BB Famosos batia os 40% diariamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero mesmo que não empurrem DC para mais tarde e coloquem MAC antes! Qual a lógica disso!? Era deitar por água abaixo todo o trabalho que DC tem tido a debater-se contra DD. Uma nova novela, não fidelizada, só vai fazer com que DD dispare novamente. E MAC, pelo que tem saído na imprensa, parece ter uma temática bastante forte para começar tão cedo. Espero que o Cunha tenha tudo isto em consideração...

A promo do episódio de amanhã, com destaque para a Lili Marise e Milinha, está perfeita! Manas Cabreiras define! :giveheart:


Vem aí mais um episódio épico! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...