Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

lá está João_D , alem do que é um formato que já vai para a 5 edição!! acho que era melhor se a TVI aposta se noutros formatos sem ser Reality Shows , algo diferente e inovador!

Talvez em Setebro, mas agora era escusado uma coisa com diários todos os dias da semana, é que eu não estou contra por ser o BB, estou contra pelo que vai acontecer á ficção nacional, principalmente a esta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez em Setebro, mas agora era escusado uma coisa com diários todos os dias da semana, é que eu não estou contra por ser o BB, estou contra pelo que vai acontecer á ficção nacional, principalmente a esta novela.

E logo agora que a novela esta em crescimento e numa fase muito positiva... realmente é o que tenho pena é isso :(

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez em Setebro, mas agora era escusado uma coisa com diários todos os dias da semana, é que eu não estou contra por ser o BB, estou contra pelo que vai acontecer á ficção nacional, principalmente a esta novela.

vamos ver! talvez ainda venha BB6 ou SS4 --'' . Sim,é verdade! era escusado,não percebo o objectivo. Se querem liderar com Destinos Cruzados,não é a pôr diários do BB antes do Jornal das 8 e depois que vão conseguir,antes pelo contrário. Só vão dificultar ainda mais a vida á novela,já para não falar de Mundo ao contrário que vai estrear!! enfim!! --'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vamos ver! talvez ainda venha BB6 ou SS4 --'' . Sim,é verdade! era escusado,não percebo o objectivo. Se querem liderar com Destinos Cruzados,não é a pôr diários do BB antes do Jornal das 8 e depois que vão conseguir,antes pelo contrário. Só vão dificultar ainda mais a vida á novela,já para não falar de Mundo ao contrário que vai estrear!! enfim!! --'

Incompetência TVI define. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queen Diva Lili Marise já ultrapassou os 15.000 likes! :giveheart:

E vamos aguardar para ver como o Cunha decide gerir toda a grelha...

liliane parece ser o motor que faz a novela rodar. Nao adianta nada estarmos a prognosticar cenarios de programacao... Talvez a eventual mudanca de horario pode beneficiar a novela permitindo que antonio barreira inove e de um tom mais negro a novela...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...