Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Vocês tão se a passar? Não se pode comentar nada?

Se andam exaltados por aqui a culpa não é minha, só deixei uma simples informação.

Entao se foi uma 'simples informação' nao sei porque vieste aqui dizer uma 'simples informação' de Dancin Days no topico de Destinos Cruzados ;) Passe bem :)

Editado por Sara.L
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá meu povo de Liliane Marise! :D Tenho de ir ver o episódio de ontem, ainda não o conseguir ver! :( Mas já vi a promo de hoje e a Milinha está tão top a dar com a baguete no parolo do Ricardinho. :haha::haha::haha:

E hoje MJB nos Jd8. Excelente! Vai ser um dia em grande! :D

Com Liliane Marise todos os dias são dias em grande :D:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simples? E tinha logo que ser de DD, nem por isso foi de outra qualquer.

Entao se foi uma 'simples informação' nao sei porque vieste aqui dizer uma 'simples informação' de Dancin Days no topico de Destinos Cruzados ;) Passe bem :)

Oh meus ignorantes, eu como qualquer outro forista tenho o direito de comentar o que quiser e bem me apetecer. Por acaso estava a ler as novidades daqui e li aquele comentário.

Se um forista disse que DC tinha 8000 likes no Facebook, eu respondi-lhe dizendo que DD tinha 43.000 até porque DD é a rival de DC e não outra. Mas parece que por estes tópicos está mais que provado que não se pode comentar nada de livre e espontânea vontade que estão logo todos a atacar com 4 pedras na mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que simplesmente devem ser ignoradas! Até porque comparar os números de uma novela com pouco mais de 1 mês com uma que não tarda faz 1 ano... é totalmente coerente! PLEASE :sleep:

Há pessoas mesmo sem noção da vida nem do lugar de onde vivem... :rolleyes: É deixá-las falar e passar à frente.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meus ignorantes, eu como qualquer outro forista tenho o direito de comentar o que quiser e bem me apetecer. Por acaso estava a ler as novidades daqui e li aquele comentário.

Se um forista disse que DC tinha 8000 likes no Facebook, eu respondi-lhe dizendo que DD tinha 43.000 até porque DD é a rival de DC e não outra. Mas parece que por estes tópicos está mais que provado que não se pode comentar nada de livre e espontânea vontade que estão logo todos a atacar com 4 pedras na mão.

Olha a maneira como falas com as pessoas!

(Há alguns foristas a revelarem-se... parece que há aqui muita falsidade!;) )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pessoas mesmo sem noção da vida nem do lugar de onde vivem... :rolleyes: É deixá-las falar e passar à frente.

Pois e o melhor a fazer é dizer bye bye pra elas e é o que vou fazer contigo.

Fica bem :locomotive:

Olha a maneira como falas com as pessoas!

(Há alguns foristas a revelarem-se... parece que há aqui muita falsidade! ;) )

Se não se tem liberdade de expressão em todos os tópicos não sei como queres que lide com este pessoal! ;)

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meus ignorantes, eu como qualquer outro forista tenho o direito de comentar o que quiser e bem me apetecer. Por acaso estava a ler as novidades daqui e li aquele comentário.

Se um forista disse que DC tinha 8000 likes no Facebook, eu respondi-lhe dizendo que DD tinha 43.000 até porque DD é a rival de DC e não outra. Mas parece que por estes tópicos está mais que provado que não se pode comentar nada de livre e espontânea vontade que estão logo todos a atacar com 4 pedras na mão.

Eu sei muito bem que tu e os teus amigos SICistas estao a tentar fazer, com aquelas bocas nos status ;) e podes pensar a mensagem, nao vale a pena ;)

Apenas te vou dizer isto uma unica vez, voltas a insultar me e vais ser denunciado ;) passe bem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois e o melhor a fazer é dizer bye bye pra elas e é o que vou fazer contigo.

Fica bem :locomotive:

Se não se tem liberdade de expressão em todos os tópicos não sei como queres que lide com este pessoal! ;)

Oh João menos, está bem?! É que do jeito que comentaste parecias estar a provocar e não é preciso partir para ofensa, ok?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...