Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Acho que esse é melhor dia para estrear. Contudo, penso que a TVI deve (e é provável que o faço) transmitir um trailer ou uma promo especial (porque o trailer já foi transmitido ontem) no dia anterior, já que será a Final do SS - DF e muita gente estará sintonizada na TVI entre o comentário do Professor Marcelo e a Final do reality-show...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esse é melhor dia para estrear. Contudo, penso que a TVI deve (e é provável que o faço) transmitir um trailer ou uma promo especial (porque o trailer já foi transmitido ontem) no dia anterior, já que será a Final do SS - DF e muita gente estará sintonizada na TVI entre o comentário do Professor Marcelo e a Final do reality-show...

Segundo o Zapping, a TVi está a estudar essa hipótese, de passar um trailer Domingo 27 de Janeiro. Arrancarão também em breve as promos com a data de estreia,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Zapping, a TVi está a estudar essa hipótese, de passar um trailer Domingo 27 de Janeiro. Arrancarão também em breve as promos com a data de estreia,

Muito gostam de especular... até é provável que aconteça, como acontece sempre, mas a estação não deu essa informação a ninguém, é pura imaginação..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim este será daqueles casos em que a Montanha pariu um rato... com tanta expectativa, promoção e depois sair perdendo para DD!

Eu não acho a melhor estratégia estrear a 28 e muito menos a 27!

Deveria estrear dia 21 mesmo, tirando partido do SS-DF, estreando no horário de Gabriela aproveitando o vazio deixado pela novela da SIC!

Isso sim seria o melhor e poderia levar a novela da TVI aos 17-18% de rating!

Segunda, 21

21h30 SS-DF

22h15 DC Estreia

23h15 Louco Amor

00h00 DT

Terça a Sexta

21h30 SS-DF

22h30 DC

23h15 LA

00h00 DT

Semana seguinte

21h30 DC

22h45 LA
00h00 DT

Estrear às 21h30 a novela vai enfrentar maiores dificuldades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim este será daqueles casos em que a Montanha pariu um rato... com tanta expectativa, promoção e depois sair perdendo para DD!

Eu não acho a melhor estratégia estrear a 28 e muito menos a 27!

Deveria estrear dia 21 mesmo, tirando partido do SS-DF, estreando no horário de Gabriela aproveitando o vazio deixado pela novela da SIC!

Isso sim seria o melhor e poderia levar a novela da TVI aos 17-18% de rating!

Segunda, 21

21h30 SS-DF

22h15 DC Estreia

23h15 Louco Amor

00h00 DT

Terça a Sexta

21h30 SS-DF

22h30 DC

23h15 LA

00h00 DT

Semana seguinte

21h30 DC

22h45 LA

00h00 DT

Estrear às 21h30 a novela vai enfrentar maiores dificuldades!

nao faz sentido a novela estrear no horário das 22h. Isso era um tiro no pé, ainda por cima com a forte promoçao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...