Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

A Sofia Alves está fantástica, com um visual claramente inspirado no da Rihanna (um dos).

A Eunice e o Ruy vão arrebentar, porém a Maria João Bastos está realmente a cansar com a sua Liliane Marise, ela é mesmo um clone da Chayenne, mas confesso que sempre achei o nome Liliane Marise bastante apelativo, a MJB é uma actriz competente, se ela perceber que a LM está a cair o ridiculo vai concerteza arranjar maneira de melhorá-la... vamos esperar para ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do especial apresentação de hoje, cada vez mais ansioso pela estreia! :D

E pelos vistos as minhas contas estavam correctas: o SS Desafio Final vai acabar a 27, Destinos Cruzados estreiam no mesmo dia ou a 28, ATCNME3 estreia a 3 de Fevereiro.



Segundo a TVI Criativa, era esta semana que saia mais uma promo geral. Será? Espero que já anuncie a data de estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do especial apresentação de hoje, cada vez mais ansioso pela estreia! :D

E pelos vistos as minhas contas estavam correctas: o SS Desafio Final vai acabar a 27, Destinos Cruzados estreiam no mesmo dia ou a 28, ATCNME3 estreia a 3 de Fevereiro.

Segundo a TVI Criativa, era esta semana que saia mais uma promo geral. Será? Espero que já anuncie a data de estreia.

Achei estranho não estar aqui logo após a apresentação para aplaudir a sua LILI ;)

Gostei da apresentação no geral apesar de certas partes serem um pouco confusas na apresentação da história o que não deve ter ajudado muita gente que sabe pouco da história. Pessoalmente não gostei da Rita pereira(muito exagerada e atrapalhava-se com as palavras), Lili (mais do mesmo e com poucas pernas para andar), a Marina Mota (está com uma cara estranha, por vezes pareceu-me um homem vestido de mulher), Virgilio Ferreira (muito artificial a "vomitar" texto), alexandra esteve bem apesar de nada de extraordinário. De resto a imagem estava escura e as caras dos atores estavam por vezes na penumbra. Gostei da parte da senhora Eunice e Ruy de Carvalho, um momento bonito. Amei a Isadora, com uma imagem poderosa e presença marcante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei estranho não estar aqui logo após a apresentação para aplaudir a sua LILI ;)

Gostei da apresentação no geral apesar de certas partes serem um pouco confusas na apresentação da história o que não deve ter ajudado muita gente que sabe pouco da história. Pessoalmente não gostei da Rita pereira(muito exagerada e atrapalhava-se com as palavras), Lili (mais do mesmo e com poucas pernas para andar), a Marina Mota (está com uma cara estranha, por vezes pareceu-me um homem vestido de mulher), Virgilio Ferreira (muito artificial a "vomitar" texto), alexandra esteve bem apesar de nada de extraordinário. De resto a imagem estava escura e as caras dos atores estavam por vezes na penumbra. Gostei da parte da senhora Eunice e Ruy de Carvalho, um momento bonito. Amei a Isadora, com uma imagem poderosa e presença marcante.

Isadora vai ser Queen :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever a apresentação e as imagens da novela parecem-me bem assim como a maioria dos atores com exceção de:
- Catarina Gouveia (parece-me muito forçada)
- Mariana Monteiro (a personagem muda, mas a atriz parece não descolar da mesma maneira de representar.
É bom ver caras diferentes, que já estavam afastados a algum tempo, como:
- Virgílio Castelo
- Nuno Homem de Sá
- Maria João Bastos
- Carlos Areia
- Andreia Teles
- Carlos Malvarez
- Inês Curado
- José Mata
- Alda Gomes
- Eunice Muñoz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever a apresentação e as imagens da novela parecem-me bem assim como a maioria dos atores com exceção de:
- Catarina Gouveia (parece-me muito forçada)
- Mariana Monteiro (a personagem muda, mas a atriz parece não descolar da mesma maneira de representar.
É bom ver caras diferentes, que já estavam afastados a algum tempo, como:
- Virgílio Castelo
- Nuno Homem de Sá
- Maria João Bastos
- Carlos Areia
- Andreia Teles
- Carlos Malvarez
- Inês Curado
- José Mata
- Alda Gomes
- Eunice Muñoz

eu achei a Mariana bastante diferente :|

bem, se a TVI quer dar uma boa rampa para a novela, tem de estrear dia 27, antes da final do SS:DF :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever a apresentação e as imagens da novela parecem-me bem assim como a maioria dos atores com exceção de:
- Catarina Gouveia (parece-me muito forçada)
- Mariana Monteiro (a personagem muda, mas a atriz parece não descolar da mesma maneira de representar.
É bom ver caras diferentes, que já estavam afastados a algum tempo, como:
- Virgílio Castelo
- Nuno Homem de Sá
- Maria João Bastos
- Carlos Areia
- Andreia Teles
- Carlos Malvarez
- Inês Curado
- José Mata
- Alda Gomes
- Eunice Muñoz

OMG!

EU adorei ver essas duas!

A Mariana está muito diferente e vai fazer uma personagem totalmente diferente do que já fez!

A Catarina deram-lhe uma personagem de mais relevo (nnc pensei que a TVI apostasse tanto nesta actriz) mas gostei da imagem da personagem! o conteúdo da personagem é uma mulher profundamente apaixonada.. pelo que percebi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A festa da novela a ser o programa mais visto do dia e a surpreender me bastante hahahahaha

Liliane marise pode ou nao cansar rapido o publico, vai depender do destaque dela na novela bem como se for so essa a musica cantada.

A pouca luz advem do facto de ambos os nucleos principais estarem em sitios com pouca luz. Se formos ver, o nucleo rico estava no desfile de moda e normalmente ha pouca luz, tal como naquelas festas com musica pimba e farturas a mistura...

Mesmo assim achei o especial pouco vago, a historia principal pouco foi desenvolvida...foi mais a apresentacao dos personagens

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim achei o especial pouco vago, a historia principal pouco foi desenvolvida...foi mais a apresentacao dos personagens

eu penso q tenha sido esse o objetivo deste especial, mostrar mais as personagem da trama, do que propriamente a historia, falou-se uma beca da historia principal, mas não mto, acho q é para as pessoas irem descobrindo ao longo da novela.

Mas de facto foi uma jogada de mestre de Cunha Velho, este especial conseguiu ser o programa mais visto, estando G na sua ultima semana de exibição :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande bomba este resultado! a tvi tem tudo para ganhar desta vez, as audiências foram bombásticas!

tem um grande elenco e imagens muito boas como cartão de visita, mas claro que o publico está agarrado ao D.D

os pobres e os ricos, o pimba e o chique tudo á mistura, pode ser muito bom, ou um tiro no pé, mas o voto de confiança já tem.

gostei sobretudo da Isadora :wub::wub::wub: a mulher está de cortar a respiração.

a liliane Marise e das 3 borboletas a dançar, :mosking: muito bom!pancadinhas na sic :dancing:

queria os carros do tuning :download: eu ganhava á Rita Pereira. O Nuno Homem de Sá está um azeiteiro que dá vontade de rir.

a Alexandra gostei de ver, já está mais magra mas ainda tem a boca ligeiramente ao lado ou é impressão minha?

a Eunice Munoz e o Rui De Carvalho estavam mesmo de mais!são os melhores actores de Portugal, puro teatro, que grande momento!

quero mais :wild: nunca mais começa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...