Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Fica para quando repetirem isto outra vez. (um dia antes de estreiar) :mosking:

Eu nem digo nada, se não crucificam-me mas para isto não foi nada de especial. Uma promo boa que até despertou a curiosidade das pessoas e depois nem data de estreia? Então isto foi o quê? Uma apresentação a uma terça-feira sem data de estreia? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah! Está bem. lol

A única coisa que gostei foi dos cenários, são melhores que de LA não são tão pesados. De resto nem sei. Liliana Márise já estou farto de a ouvir. Já contam três atuações e a novela ainda nem estreou.

tambem acho que ja esta a enjoar tanta Liliane, vao degastar a imagem dela antes de estrear, ainda deve ir aos VnTV e ATES :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem digo nada, se não crucificam-me mas para isto não foi nada de especial. Uma promo boa que até despertou a curiosidade das pessoas e depois nem data de estreia? Então isto foi o quê? Uma apresentação a uma terça-feira sem data de estreia? LOL

Diguemos que serve para preparar as pessoas psicologicamente da existência da novela. Para ficarem... minimamente preparadas. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...