Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Aposto a estreia para dia 27 antes da gala do SS - Desafio Final - A FINAL xD

Também aposto nisso.

Isadora que DIVA! Ansioso por vê-la em acção, a meter-se em 1001 peripécias por causa da sua falta de vista. Acho que nunca houve uma vilã assim.

Achei uma graça a filha adoptiva da Liliane Marise. Vai ser uma little black diva! :D

Bem, e aquela cena da bomba de gasolina em que a Laura e Sílvia ficam cara a cara pela primeira vez e depois ocorre a explosão está potente! Até arrepia! :shok:

Cada vez mais ansioso pela estreia!

Morri com os valores da apresentação da novela, estava à espera de algo muito mas muito inferior ...

Também morri. Estava muito receoso e à espera de resultados bem inferiores. Foi uma grande surpresa e um bom presságio para o que aí vem.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente acho que a Sofia Alves vai arrasar, inclusive pode vir a ofuscar a Alexandra Lencastre e a Maria João Bastos... e desculpem estar a tornar-me repetitivo mas esta novela mais parece um remix de novelas da Globo lol... :D

Já todos sabemos que a novela é uma cópia de todos os produtos de ficção da América do Sul e arredores... :rolleyes:

Esta novela vai ser sem dúvida uma luta de titãs, de divas! Gosto! Vamos ver depois qual ou quais delas se destacam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que as pessoas ainda gostam da ficção da TVI...tantos foram aqueles que a apelidaram de morta..

O resultado de ontem da apresentação de Destinos Cruzados parece demonstrar o contrário. Parece ser um bom presságio. Agora dos que viram, alguns podem ter gostado e acompanhar, outros não. Temos de aguardar pela estreia da novela para ver como se comporta. A concorrência directa está muito forte e vai dar luta, mas a TVI também está a apostar forte e feio nesta novela. A luta não vai ser fácil. Vamos ver...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não estou nada de acordo quando dizem que a ficção da TVI está morta,.. de facto "Doce Tentação" e "Louco Amor" não foram boas apostas mas "Destinos Cruzados" parece-me uma boa novela eu quando digo que vejo ali várias histórias de novelas da Globo não digo para atacar, no fim das contas até acho bem é sempre bom aprendermos com os melhores e inspirarmo-nos neles, só não gosto é quando vem alguem da TVI atacar e criticar as novelas que tanto os inspiram, não é o caso do Barreira, que é um grande guionista e que aceitou com muita humildade o facto de não ter ganho o Emmy (contrariamente a outras "vedetas" da TVI e da SIC).

Na minha opinião, esta novela tem tudo para destronar "Dancin' Days", a mim dizem-me que DD está muito parada (eu n vejo por isso n sei) mas a TVI tmb não pode cair no erro de encomendar mais de 300 episódios ao Barreira, o público está farto disso...


Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...