Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Na novela o Carlos Areia não é o único gay. Ainda há mais uma personagem que será gay, se não me engano.

yah! é o tal Tobias... mas eles não vão por o rapaz com o velho... por isso eu digo que o tal playboy, filho do padeiro, as tantas descobre que é gay.. morria se isso acontecesse! eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me estou a rir dos nomes das personagens hahaha Nao me digam que o homossexual nao assumido vai ficar com o velho? Seria so rir. Nao e ele que na vida real namora com uma rapariga que dava para ser a sua neta?

Não pode :( Por isso é que eu estou a dizer que ainda algum vai sair do armário tmb...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, Gabriela tinha cenas ousadas, então a TVI será mais ousada ainda e irá mais longe: cenas sensuais homossexuais.

Duvido, Portugal é muito perconceituoso em relação a isso, mudavam logo de canal, com o "nojo".

Alias nos MCA9 não chegaram a cortar a cena do beijo lésbico (com mulheres, que ainda é "mais" bem aceite de que nos homens), :rolleyes: por aí podes ver que isso dificilmente vai acontecer.

Mas no entanto eu amava que isso acontecesse, mas não com o Carlos Areia.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...