Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Hoje para mim seria o dia indicado.. mas como se costuma dizer: "estão a contar com o ovo debaixo do cu da galinha", ou seja, com a audiência de Domingo!

E vão promover de um dia para o outro?

Que deficientes.

Acho bem que promovam á seria no Domingo tanto na gala do SS como no SP.

200 paginas.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vão promover de um dia para o outro?

Que deficientes.

Acho bem que promovam á seria no Domingo tanto na gala do SS como no SP.

200 paginas.

Eu não faço a minima... o mais certo é so começarem a dizer a data amanha ou quinta sei lá... Tristeza! Agora que promoveram tão bem a novela, falham no final -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que já não percebo nem sei do que estão à espera... Uma excelente estratégia de promoção que falha no momento mais crucial. Enfim... Todos os dias a partir de agora já serão maus e tarde, por isso já nem arrisco um dia. :dry:



Vai na volta, revelam a data de estreia 6ª feira, na abertura do +TVI. :cool: "Não perca a estreia de Destinos Cruzados depois de amanhã, antes da Gala Final do SS!". :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que já não percebo nem sei do que estão à espera... Uma excelente estratégia de promoção que falha no momento mais crucial. Enfim... Todos os dias a partir de agora já serão maus e tarde, por isso já nem arrisco um dia. :dry:

Vai na volta, revelam a data de estreia 6ª feira, na abertura do +TVI. :cool: "Não perca a estreia de Destinos Cruzados depois de amanhã, antes da Gala Final do SS!". :rolleyes:

Olha que é provável isso acontecer :O , visto que também vão revelar os concorrente do ATCNMEE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei do que o Cunha Velho está à espera... O furacão Gabi já passou, levou tudo quanto pode, estão a tratar das vítimas e estragos, hoje já está um lindo dia, mesmo a pedir para que a data da estreia seja revelada! :dry:

Parece-me mais falta de coordenação e de profissionalismo do que medo da concorrência. A TVI é o espelho do país que temos atualmente - desorientado e incompetente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...