Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Acho pouco os dias de promocao ao dia de estreia da novela, alem que a data devia estar no canto superior esquerdo de cada promo...se for so no fim, as pessoas nao vao estar muito atentas porque ja estavam habituadas ao "estreia em janeiro"

Acho pouco os dias de promocao ao dia de estreia da novela, alem que a data devia estar no canto superior esquerdo de cada promo...se for so no fim, as pessoas nao vao estar muito atentas porque ja estavam habituadas ao "estreia em janeiro"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho pouco provável, mas se o fizerem o intervalo será depois da estreia e antes do SS

E era assim que deve ser, e que promovam muito bem a final do SS, hoje já vi o promo (sempre a mesma) do NHBSJ, e pergunto-me para quê? Mais falia promover bem a final.

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao e necessario promover a final da casa dos segredos porque todo o mundo sabe que acaba no domingo... A data da novela e que e necessario promover...e destacar a data nas pronos porque aquele nevoeiro e pouco apelativo para a data

Antes promoverem a final do que o NHBSJ, que toda a gente sabe que dá Sabado, pois a atrair pessoas para a final podemos estar a atrair publico para a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É misterioso, o que atrai mais público xD
Sim e misterioso, mas certamente muita gente nao conseguira aperceber se da data a primeira. As pessoas estao habituadas a ver 'estreia em janeiro', como isso passou sistematicamente durante janeiro inteiro quase, nao ha uma chamada de atencao para a data de estreia...devia haver mais destaque, digo eu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao e necessario promover a final da casa dos segredos porque todo o mundo sabe que acaba no domingo... A data da novela e que e necessario promover...e destacar a data nas pronos porque aquele nevoeiro e pouco apelativo para a data

Amanhã já sai uma promo nova, que deve ser mais geral e com mais destaque para a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que a promoção com a data de estreia vai ser fraca, acho mesmo que estrear no Domingo é a melhor opção, o mais certo é ir concorrer na mesma com Dancin Days fosse a estreia ao Domingo ou à Segunda, assim ainda aproveita a bagagem de uma grande final do SS e do comentário do professor.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que a promoção com a data de estreia vai ser fraca, acho mesmo que estrear no Domingo é a melhor opção, o mais certo é ir concorrer na mesma com Dancin Days fosse a estreia ao Domingo ou à Segunda, assim ainda aproveita a bagagem de uma grande final do SS e do comentário do professor.

True! E amanhã, 6ª feira e Sábado, os actores e se possível o Barreira, têm de ir ao VNTV, ATES, NHBSJ e a tudo e mais alguma coisa! :happy:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...