Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

E ainda estou pra ver a promo nova... Sinceramente esperava muitas mais promos a retratar a historia central...apimentar a curiosidade dos portugueses...se nao fosse a internet, pouco saberia a historia da novela, e a minha opiniao.

Concordo, mas a apresentação que fizeram na 3ª feira passada já apimentou um pouco a curiosidade e levantou um pouco a ponta do véu. E até teve um resultado audiométrico bastante satisfatório. Há que não revelar logo tudo... E as donas de casa não usam a internet mas consomem tudo o que é revista, e aí muito se tem divulgado sobre história. Por isso, talvez não seja assim tão catastrófico e preocupante...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou agora a promo da Marina Mota e da MJB também já com o estreia Domingo, mas faz mesmo falta uma promo em que a voz off diga a data porque estas não chamam à atenção ...

Será certamente a promo de amanhã... E as promos gerais que passam, se não me engano têm voz-off, e já devem ter modificado para dizer "estreia domingo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, mas a apresentação que fizeram na 3ª feira passada já apimentou um pouco a curiosidade e levantou um pouco a ponta do véu. E até teve um resultado audiométrico bastante satisfatório. Há que não revelar logo tudo... E as donas de casa não usam a internet mas consomem tudo o que é revista, e aí muito se tem divulgado sobre história. Por isso, talvez não seja assim tão catastrófico e preocupante...

Estou a imagina-las a verem certo tipo de revistas.

Mas não é desculpa, para não terem promos com a historia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a imagina-las a verem certo tipo de revistas.

Mas não é desculpa, para não terem promos com a historia.

Claro que não, mas atenua. E se calhar foi uma estratégia, não revelarem muito da trama para manter o suspense e curiosidade...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será certamente a promo de amanhã... E as promos gerais que passam, se não me engano têm voz-off, e já devem ter modificado para dizer "estreia domingo".

yah! Ali passa um pouco despercebido porque teve bué tempo Janeiro!

Sim todos sabemos que nas promos o que chama a atenção é a voz off porque muitas vezes as pessoas têm a TV ligada mas não estão a tomar atenção, por isso é mesmo importante uma dessas promos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...