Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

TVI Criativa: "Estão 13 promos da nova novela no ar. A 14 entra quinta no ar." :dry:

Eu bem disse que era 6ª feira, na apresentação do +TVI, que iam revelar a data de estreia, mas afinal é um dia antes! Falhei por pouco... :rolleyes: Quer dizer, nem sabemos se nesta promo diz a data certa da estreia... Provavelmente nem vai ter, vai ser surpresa!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI Criativa: "Estão 13 promos da nova novela no ar. A 14 entra quinta no ar." :dry:

Eu bem disse que era 6ª feira, na apresentação do +TVI, que iam revelar a data de estreia, mas afinal é um dia antes! Falhei por pouco... :rolleyes: Quer dizer, nem sabemos se nesta promo diz a data certa da estreia... Provavelmente nem vai ter, vai ser surpresa!

Penso que terá! Nem faria sentido lançar uma promo sem propósito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

Quero, antes de mais, cumprimentar-vos por esta ausência, mas o tempo tem sido pouco. Como estamos a poucos dias da estreia, quero desejar-vos boa estreia, que se divirtam bastante com a novela e que aproveitem, que critiquem o que tiverem que criticar, elogiem o que tiverem que elogiar, e que, acima de tudo, passem um bom bocado na companhia de «Destinos Cruzados». Posso afirmar-vos que, tanto eu como as minhas co-autoras (Elisabete Moreira, Lígia Dias e Sara Simões), estamos muito satisfeitos com o que já vimos da novela e aproveito para fazer, independentemente de resultados, um grande elogio à Direção de Projeto do António Borges Correia, aos realizadores, à produção, a toda a equipa técnica e, por último (mas sendo os primeiros), ao maravilhoso elenco que temos a trabalhar connosco. Vamos continuar a trabalhar arduamente e ignorar completamente «bocas difamatórias sobre supostos plágios». Esta tem sido a nossa conduta e tem-nos trazido frutos, como duas nomeações para um Emmy, além da vitória de um, sendo os produtos julgados por um júri mais que crédível. Agora, só falta dizerem que a Academia de Artes, Ciências e Televisão não é credível. Lembro-me que, aquando da estreia de «Meu Amor», a imprensa a comparou a uma novela chamada «Desejos de Mulher». Resultado: «Meu Amor» ganhou um Emmy! Também «Remédio Santo» foi comparado a tantas outras. Resultado: outra nomeação para um Emmy. Esta novela então tem sido alvo de ataques cerrados... Será um bom prenúncio? Veremos... É estranho que as ditas obras com que as comparam não tenham sido nomeadas para nada... E não me venham dizer que não concorreram. Nós sabemos quem concorre... Os ataques desapareceram deste post, mas continuam noutros... Enfim, haja paciência, porque a minha esgotou-se. E, dependendo do nível de ataques, assim serão as competentes medidas que tomarei. Por isso, este post é uma despedida deste fórum, assim como de qualquer outro que exista em Portugal. Agradeço os comentários, as críticas positivas e negativas, mas não admito zombaria, injúrias e difamações. Essas questões resolvem-se judicialmente e, a continuarem, ver-me-ei obrigado a fazê-lo. Para todos os que foram sempre simpáticos e os que não o foram mas souberam criticar, o meu muito obrigado. O processo de interação acaba aqui. Com pena minha, claro, porque podia ser um processo engraçado, mas, quando certos limites são ultrapassados, há que colocar um ponto final nisso. Sei que também vou ser crucificado por esta decisão, mas achei que devia comunicá-la aqui no fórum, pelo respeito que tenho por vocês. Quem sabe, um dia, quando houver respeito pelas pessoas e não ironias, bocas e afins, possa voltar a interagir convosco? Talvez esse dia chegue, talvez não... Mas this is the end... (Qual skyfall...).

Bem-haja a todos e um grande obrigado do fundo do coração. Sejam felizes e façam alguém feliz, que é o mais importante nesta vida.

Até...

Abraço,

António Barreira

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Barreira com todo o respeito acho que devia fazer como disse e ignorar e não levar a sério certos comentários porque às vezes nem sabemos o tipo de pessoas (maturidade,idade) que as fazem.

É uma pena que deixe de comunicar connosco aqui no fórum, mesmo que seja de longe-a-longe, gostámos sempre de ler o que escreve.

Continuação de bom trabalho. :)

Editado por TiagoF.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não faz sentido lançá-la só na 5ª feira... :rolleyes:

Pois devia ter sido antes :sleep:

Barreira, tenho pena que assim seja, mas é a sua decisão e teremos que respeitar! Eu aguardo com muita expectativa a novela, só acho que a TVI cometeu um erro agora na fase final da promoção, de resto... nada a apontar! Desejo-lhe o maior sucesso! Abraço :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente tem de ser assim Barreira.

Infelizmente nao temos como barrar o topico a canalha e escumalha que apenas vive para criticar, chega a ser triste. Mas tenha a certeza que eu estou consigo e muitos mais.

Ansiosa para ver o seu trabalho e da sua equipa, atualmente apenas acompanho diariamente Tempo de Viver, mas tenho a certeza que a partir do dia 28 tambem acompanharei Destinos Cruzados.

Tudo de bom para si e continue, contra tudo e contra todos!

Estamos Juntos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

realmente é mesmo uma pena Barreira. Esta gente acha que foi a Globo que criou o telefone, as casas, os frigoríficos, as máquinas, os computadores, enfim, tudo o que existe foi criado pela Globo.

:sleep: vais continuar alimentar esta palhaçada?! para bem deste topico ignora, alias um conselho para todos ignorem gente sem vida, por favor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre ouvi dizer que ser falado e bom, quer seja mal ou bem, estamos no centro das atencoes e podera ser um bom pressagio esta novela estar a ser tao falado. Plagio? Se fosse acho que a GLobo ja teria tratado disso, nao? Sao coincidencias ou inspiracoes? NAo sei, so o autor pode responder a determinadas criticas, por vezes sem nexo.

Aqui em POrtugal, em termos de ficcao, ha sempre quase plagio umas das outras e nao e por isso que ha tanto falatorio. Dou o caso do fim de seducao, que foi claramente um deja vu que tive em relacao ao fim da novela fascinios e nao foi por isso que os autores, tecnicos e produtores foram massacrados.

E esperar pela estreia da novela (a cinco dias e sem data de estreia nas promos - parabens tvi, a detentora do premio de incompetencia ambulante), so ai que se podera acusar de alguma inspiracao ou uma coisa parecida. Eu vi as novelas brasileiras (a excepcao de uma) que estao em causa a hipoteca inspiracao, portanto posso opinar futuramente. Mas e justo dizer que ha caracteristicas que vao ao encontro de novelas tao aplaudidas tanto aqui como no outro lado do oceano?...plagio e copiar integralmente a personagem e a sua historia em ascedencia...e o que vai acontecer? Vamos ver

Um grande abraco Antonio Barreria, desejo-lhe tudo de bom e deixe de parte as criticas que "ladram mas nao mordem!" Uma continuacao de bom trabalho e que esta novela seja a salvacao de muitas coisas, mas as vezes nao podemos fazer omeletes sem ovos, e a estacao devia ser a mais interessada pelo sucesso desta novela e isso parece que nao esta a ser visto.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não devia cair no erro de esticar tanto a novela, é por essas e por outras que o publico se cansa das novelas da TVI, são muito longas por isso vai haver sempre um ou outro episódio em que eles ficam todos a olhar uns para os outros, literalmente... já a SIC se está a preparar para cair nessa já que ouvi dizer que "Dancin' Days" vai ser esticada para mais de 300 episódios... claro que a crise não deixa que as novelas das privadas tenham condicções para conceber novelas com menos de 200 episódios, mas que cansa, lá isso cansa...



Olá a todos,

Quero, antes de mais, cumprimentar-vos por esta ausência, mas o tempo tem sido pouco. Como estamos a poucos dias da estreia, quero desejar-vos boa estreia, que se divirtam bastante com a novela e que aproveitem, que critiquem o que tiverem que criticar, elogiem o que tiverem que elogiar, e que, acima de tudo, passem um bom bocado na companhia de «Destinos Cruzados». Posso afirmar-vos que, tanto eu como as minhas co-autoras (Elisabete Moreira, Lígia Dias e Sara Simões), estamos muito satisfeitos com o que já vimos da novela e aproveito para fazer, independentemente de resultados, um grande elogio à Direção de Projeto do António Borges Correia, aos realizadores, à produção, a toda a equipa técnica e, por último (mas sendo os primeiros), ao maravilhoso elenco que temos a trabalhar connosco. Vamos continuar a trabalhar arduamente e ignorar completamente «bocas difamatórias sobre supostos plágios». Esta tem sido a nossa conduta e tem-nos trazido frutos, como duas nomeações para um Emmy, além da vitória de um, sendo os produtos julgados por um júri mais que crédível. Agora, só falta dizerem que a Academia de Artes, Ciências e Televisão não é credível. Lembro-me que, aquando da estreia de «Meu Amor», a imprensa a comparou a uma novela chamada «Desejos de Mulher». Resultado: «Meu Amor» ganhou um Emmy! Também «Remédio Santo» foi comparado a tantas outras. Resultado: outra nomeação para um Emmy. Esta novela então tem sido alvo de ataques cerrados... Será um bom prenúncio? Veremos... É estranho que as ditas obras com que as comparam não tenham sido nomeadas para nada... E não me venham dizer que não concorreram. Nós sabemos quem concorre... Os ataques desapareceram deste post, mas continuam noutros... Enfim, haja paciência, porque a minha esgotou-se. E, dependendo do nível de ataques, assim serão as competentes medidas que tomarei. Por isso, este post é uma despedida deste fórum, assim como de qualquer outro que exista em Portugal. Agradeço os comentários, as críticas positivas e negativas, mas não admito zombaria, injúrias e difamações. Essas questões resolvem-se judicialmente e, a continuarem, ver-me-ei obrigado a fazê-lo. Para todos os que foram sempre simpáticos e os que não o foram mas souberam criticar, o meu muito obrigado. O processo de interação acaba aqui. Com pena minha, claro, porque podia ser um processo engraçado, mas, quando certos limites são ultrapassados, há que colocar um ponto final nisso. Sei que também vou ser crucificado por esta decisão, mas achei que devia comunicá-la aqui no fórum, pelo respeito que tenho por vocês. Quem sabe, um dia, quando houver respeito pelas pessoas e não ironias, bocas e afins, possa voltar a interagir convosco? Talvez esse dia chegue, talvez não... Mas this is the end... (Qual skyfall...).

Bem-haja a todos e um grande obrigado do fundo do coração. Sejam felizes e façam alguém feliz, que é o mais importante nesta vida.

Até...

Abraço,

António Barreira

Tenho pena que vá embora.. é engraçado que ao lêr o seu post veio-me á memória um facto curioso... ouve uma novela sua, "Fascínios", que estreou no ano de 2007 e tinha como pano de fundo a cultura Indu... tempos depois, ouve também uma novela da Globo, estreada em 2009, a abordar essa temática... ou seja, o António Barreira mostrou a Ìndia aos portugueses muito antes da Globo o ter feito! Tudo bem que "Caminho das Indias" venceu um emmy, mas lá está, uma história que não nos é estranha, como a de alguns personagens de "Destinos Cruzados", pode sempre ser mais apelativa, isso de ser muito parecido não quer dizer nada! Eu apenas comentei que achei curiosas as semelhanças entre a personagem LIliane Marise e uma outra que também está ai a chegar... mas são realidades diferentes, o A. Barreira é muito competente e se a Imprensa começar a massacrá-lo ele há-de saber dar a volta, sempre disse aqui que o admirava muito como guionista e adorei a sua entrevista neste site, principalmente quando mencionou o nome da "lendária" Janete Clair, cuja obra só foi reconhecida com o devido respeito após a sua morte... o Emmy que recebeu por "Meu Amor" foi muito merecido, embora eu tenha gostado mais dos "Fascínios" e do "Remédio Santo"...e já agora espero que a TVI não estique muito a próxima novela lol...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente tem de ser assim Barreira.

Infelizmente nao temos como barrar o topico a canalha e escumalha que apenas vive para criticar, chega a ser triste. Mas tenha a certeza que eu estou consigo e muitos mais.

Ansiosa para ver o seu trabalho e da sua equipa, atualmente apenas acompanho diariamente Tempo de Viver, mas tenho a certeza que a partir do dia 28 tambem acompanharei Destinos Cruzados.

Tudo de bom para si e continue, contra tudo e contra todos!

Estamos Juntos :)

Estamos juntos :haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Barreira, respeito a sua decisão. Foi um enorme prazer contar com a sua presença neste fórum. Só me resta desejar-lhe a continuação de um óptimo trabalho, sempre pautado com muita criatividade e irreverência às quais já nos tem habituado. Muito boa sorte para a estreia de Destinos Cruzados, que, pelo pouco que já temos visto, se avizinha um excelente produto, ao mais alto nível. A concorrência não está, de todo, nada fácil, mas de certeza que isto torna tudo ainda mais desafiante. Ah, e se puder, tente andar em cima da TVI, que parecia andar a fazer um excelente trabalho de promoção da novela, mas agora no último momento, e o mais importante por sinal, que é a revelação da data de estreia, falhou! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Marina Mota foi à 'Praça da Alegria' e falou da novela! Disse o nome, disse que estava a adorar e que tinha um elenco fantástico. Falou dos 'sobrinhos' Isaac e Pedro Teixeira, da irmã Mª João Bastos e falou ainda da Alexandra Lencastre, do Virgílio Castelo e da Sofia Alves... Data de estreia? Nada! Lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...