Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Ahaha amei Sara...

Se calhar o que eles queriam com apenas anunciarem a data hoje, era não dar muito espaço de manobra à SIC, uma vez que a SIC já deve ter programado tudo para o Vale Tudo no Domingo...

Exato!

Mas acho que vai-lhes sair mal a jogada.

Porque vejam Vale Tudo começa às 21:30 sendo assim Destinos deve começar pela mesma hora, logo... o público de um e outro é diferente podendo o Vale Tudo subir e a Casa subir claramente porque é fim mas não muito.

Acho mal esta cartada!

No entanto se a SIC puser Dancin Days ficará igual por igual por isso...

Editado por hlena13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato!

Mas acho que vai-lhes sair mal a jogada.

Porque vejam Vale Tudo começa às 21:30 sendo assim Destinos deve começar pela mesma hora, logo... o público de um e outro é diferente podendo o Vale Tudo subir e a Casa subir claramente porque é fim mas não muito.

Acho mal esta cartada!

No entanto se a SIC puser Dancin Days ficará igual por igual por isso...

Sim... Mas se colocarem o comentário do professor para mais cedo e começarem a novela, colada ao Jornal às 21:15, talvez corresse melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI até pode fazer como a SIC fez com o VT e começar o SS depois das 22h.

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Destinos Cruzados

22:15 - SS - DF

Vai de certeza andar entre a proposta da Sara e a tua, mais do que 22.15 não acredito que comecem o SS, a não ser que o episódio inicial seja muito grande ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI até pode fazer como a SIC fez com o VT e começar o SS depois das 22h.

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Destinos Cruzados

22:15 - SS - DF

Para que?! depois vai terminar as 01h30 e destruir a media da gala final do SS:DF, não precisa!

E claro que a TVI apenas vai fazer intervalo no bloco das 22h ou seja 22h45

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que?! depois vai terminar as 01h30 e destruir a media da gala final do SS:DF, não precisa!

E claro que a TVI apenas vai fazer intervalo no bloco das 22h ou seja 22h45

Mas a TVI não vai dispensar, de certo, o prof. Marcelo e tem que o colocar pelo menos 30 min. O homem traz audiência e estrear a novela coladinha ao prof. é a melhor estratégia. Se for de 45 min, pode começar às 21h15 e acabar às 22h começando logo o SS.

Sim o intervalo ou é aí ou é entre as 23h45 e a 00h00.

Essa gala final do SS não tem grande coisa a não ser mesmo a revelação do vencedor por isso, acho que podem bem programar para começar às 22h / 22.15h e terminar no máximo à 1h

Yap, entre a 01h e a 01h10 como se fosse aquele direto que fazem à casa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...