Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados


Eu não faço ideia como será, mas acho que a novela vai ter de trilhar um caminho... e acho que ao inicio não será fácil!

mas não concordas que se a TVI fosse mais liberal com as suas novelas, como a Globo o é, que conseguia atrair o público jovem e fazer com que este deixasse a SIC?

Eu até gostava de espreitar a novela, mas já estou com Dancin'Days e não tenho tempo para ver mais uma novela :S

Podes pôr a gravar lol

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas não concordas que se a TVI fosse mais liberal com as suas novelas, como a Globo o é, que conseguia atrair o público jovem e fazer com que este deixasse a SIC?

Sim claro! E nota-se um pouco disso nesta... Agora quero ver como é que vão evoluir agora as novelas TVI pois a SIC neste momento é líder e eles têm de fazer mais e melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relaxem... eu acho que a TVI vai recuperar a liderança com "Destinos Cruzados", pelo menos no primeiro horário... "Dancin' Days" já está a ser esticada para os 300 episódios e isso nunca é bom... aliás DC provavelmente também vai ter este número de episódios, dado que as estações não têm dinheiro para fazer novas novelas em curto espaço de tempo... por isso é que eu digo quem ganha com tudo isto são as novelas da Globo, são muito mais curtas logo não cansam o público... mas tudo está em aberto, e se DC for um fenómeno de audiencias e contribuir bem economicamente para a Plural, eles ainda vão conseguir encurtá-la, esperemos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas não concordas que se a TVI fosse mais liberal com as suas novelas, como a Globo o é, que conseguia atrair o público jovem e fazer com que este deixasse a SIC?

Concordo, ainda há muito preconceito e medo de se arriscar em Portugal.

Claro que DC só poderá liderar quando DD terminar, e eu espero que a TVI não estique a novela nem a mude de horário mas duvido, mais depressa Portugal entrava nos G8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser um duelo muito interessante e acho ate bem a novela concorrer com a sua rival desde logo o inicio. A estreia pode ser afectada e certo, mas para mim as audiencias nao me interessem, mas sim a tvi, plural e actores. A mim so me interessa a qualidade e diferenca no pacote noveleira... Por vezes a qualidade nao significa sucesso...deixem se de preocupar com as audiencias porque o que realmente interessa e a novela. Bom disto tudo e que poderao estar no primeiro bloco dois grandes produtos de qualidade e como a sofia alves disse e muito bem as vezes e bom perdermos (a tvi essencialmente) para levarmos um abanao... Domingo iremos ver se esta novela merece ter como rotulo qualidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, ainda há muito preconceito e medo de se arriscar em Portugal.

Claro que DC só poderá liderar quando DD terminar, e eu espero que a TVI não estique a novela nem a mude de horário mas duvido, mais depressa Portugal entrava nos G8.

Sim é verdade, mas também há muito preconceito lá para o Brasil e mesmo assim a Globo não se deixa intimidar por isso, a TVI também tem que arriscar sem medos, só assim pode chegar longe..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, mas também há muito preconceito lá para o Brasil e mesmo assim a Globo não se deixa intimidar por isso, a TVI também tem que arriscar sem medos, só assim pode chegar longe..

Exato, no Brasil acho que ainda é pior que aqui, aqui em Portugal pelo menos a nivel dos jovens já não há tanto perconceito (mas ainda existe, e muito), e pelo que eu ouvi, nas novelas onde houveram personagens gays (homens) nunca houve sequer um beijo.

Mas eu acho que as novelas fazem bem em abordar a homossexualidade, para assim se combater o preconceito aos poucos, mas é perciso que as personagens ajudem, não que façam as pessoas gozarem mais com os gays.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, no Brasil acho que ainda é pior que aqui, aqui em Portugal pelo menos a nivel dos jovens já não há tanto perconceito (mas ainda existe, e muito), e pelo que eu ouvi, nas novelas onde houveram personagens gays (homens) nunca houve sequer um beijo.

Mas eu acho que as novelas fazem bem em abordar a homossexualidade, para assim se combater o preconceito aos poucos, mas é perciso que as personagens ajudem, não que façam as pessoas gozarem mais com os gays.

nas novelas da globo a homossexualidade até já é abordada com quase a mesma naturalidade que a heterossexualidade, "Insensato Coração", por exemplo, tinha umas 15 personagens gays ou bis, mas parece que todas as que estão actualmente no ar abordam essa temática, e acho bem, a TV Globo como maior estação de televisão do País que tem a 5ª maior população do Mundo tem essa obrigação, não se pode ficar alheio á realidade...

No Brasil as mentalidades variam muito de Estado para Estado, sendo São Paulo o mais liberal pelo que eu ouço dizer

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma notícia sobre a Diva Lencastre e as suas crises! :cool:

http://activa.sapo.pt/tv/celebridades/2013/01/24/alexandra-lencastre-e-a-pressao-de-interpretar-um-duplo-papel

Isto sim, é publicidade à novela ao mais alto nível! :P



Não tenho notado uma intensificação da promoção, ainda nada da nova promo, ... Enfim, estão no bom caminho! :dry:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retirado do Zapping:

“Destinos Cruzados”: Alexandra Lencastre vai interpretar quatro personagens

Alexandra Lencastre é a grande protagonista de “Destinos Cruzados”, novela que a TVI estreia no próximo domingo depois do “Jornal das 8″.

Da autoria de António Barreira, “Destinos Cruzados” retrata a história de Laura Veiga de Andrade e Sílvia Candeias Moreira, duas mulheres fisicamente iguais, que vivem em mundos completamente opostos, mas que a vida vai fazer com que se cruzem, mudando as rotas dos destinos de ambas.

Laura é uma mulher elegante, rica e arrogante, e Sílvia é uma pessoa simples e homesta que sempre se dedicou aos outros, por vezes mais do que a ela própria.

Quando se veem com as vidas trocadas devido a uma explosão de uma bamba de gasolina, Sílvia passa a morar no luxuoso mundo dos Veiga de Andrade. Já Laura vai parar a casa dos Moreira, em Oeiras, onde tem que conviver com Humberto, um marido violento.

À TV Mais, Alexandra Lencastre mostra-se feliz com o trabalho que tem vindo a realizar. Ao contrário do que se pensava, a atriz não vai só interpretar duas personagens, mas sim quatro.

«Fazer dois papéis é uma loucura! Às tantas, o Barreira dizia-me: ‘Alexandra, tu prepara-te, porque não vais fazer duas, mas quatro’, ia-me dando uma sulipampa. É um bocadinho esquizofrénico e, neste momento, tenho de estar racional».

É que quando se der esta troca de identidade, Alexandra Lencastre tem que alterar um pouco as personalidades das suas personagens para que na história ninguém perceba que ‘ela não é ela’.

Esta técnica de representação é comum nas novelas onde as protagonistas se vêm obrigadas a trocar de papéis. Um dos casos mais conhecidos foi “Mulheres de Areia”. Nesta novela Glória Pires defendeu as suas personagens, conseguindo viver, na altura, quatro personagens e estabelecer diferenças que dispensavam avisos ao público. Além de ser a Ruth e a Raquel, ainda conseguiu ser a Raquel ‘a imitar a Ruth’ e a Ruth ‘a imitar a Raquel’, sempre de forma credível e sempre com o espectador a perceber tudo, devido à técnica da atriz.

A gravar cerca de 17 horas por dia nas gravações de “Destinos Cruzados”, Alexandra Lencastre está radiante com estas personagens, sobretudo com Laura, que salta telhados, usa armas e até conduz com o braço partido.

«Apesar de estar mais gordinha e mais velha, faço imensas cenas de acção de que gosto imenso, como a explosão», conta a atriz acrescentado que «sinto o peso da idade, mas é giro perceber que ainda sou um bom soldado e que consigo cumprir, apesar de sentir um grande cansaço», termina.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...