Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Duvido, Portugal é muito perconceituoso em relação a isso, mudavam logo de canal, com o "nojo".

Alias nos MCA9 não chegaram a cortar a cena do beijo lésbico (com mulheres, que ainda é "mais" bem aceite de que nos homens), :rolleyes: por aí podes ver que isso dificilmente vai acontecer.

Mas no entanto eu amava que isso acontecesse, mas não com o Carlos Areia.

Não cortaram:.. Eu vi..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À espera que Gabriela acabe para anunciar o dia da estreia? Não me parece que tenha sentido.

Então porque ainda o anunciaram se tudo indica que será 27 ou 28 de Janeiro? Estamos basicamente a uma semana... Já era altura de anunciarem definitivamente a data. Só se estão com dificuldades em decidir entre esses 2 dias, estando a avaliar qual a melhor estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque ainda o anunciaram se tudo indica que será 27 ou 28 de Janeiro? Estamos basicamente a uma semana... Já era altura de anunciarem definitivamente a data. Só se estão com dificuldades em decidir entre esses 2 dias, estando a avaliar qual a melhor estratégia.

Acho que é mais isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual achavas a melhor hipótese?

Podiam finalmente revelar a data de estreia amanhã à noite, num dos intervalos de SS.

É difícil saber a melhor hipótese.

Estrear assim a uma segunda-feira poderia não resultar tão bem por ser um produto novo a combater com DD.

Estrear no domingo tem a possibilidade de triunfar por estar "encaixado" entre o Jd8 e o SS, mas a SIC aí deveria contra-atacar com um episódio de DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ai a TVI não tem profissionalismo. Ok :dry::dry::dry:
Neste caso nao esta a ser porque ja e de conhecimento publico a data de estreia e a estacao ainda nao colocou a data nas promos. Estamos a pouco menos de 8 dias do inicio da novela e onde esta o aviso desse acontecimento? Profissional e que a tvi nao esta a ser sem duvida

LOL vai na volta estreia amanha sem ninguem saber :D
Ou entao mete a novela para barrar o ultimo episodio de gabriela e aquilo do ss comecar mais cedo e tanga.. Enfim, e que nao percebo o porque de nao estar ja lana data de estreia...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso nao esta a ser porque ja e de conhecimento publico a data de estreia e a estacao ainda nao colocou a data nas promos. Estamos a pouco menos de 8 dias do inicio da novela e onde esta o aviso desse acontecimento? Profissional e que a tvi nao esta a ser sem duvida

Neste caso. Nao significa que noutras coisas não seja profissional

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso nao esta a ser porque ja e de conhecimento publico a data de estreia e a estacao ainda nao colocou a data nas promos. Estamos a pouco menos de 8 dias do inicio da novela e onde esta o aviso desse acontecimento? Profissional e que a tvi nao esta a ser sem duvida

Ou entao mete a novela para barrar o ultimo episodio de gabriela e aquilo do ss comecar mais cedo e tanga.. Enfim, e que nao percebo o porque de nao estar ja lana data de estreia...

se a TVI ainda estivesse naquele tempo de auge 2008/9 tudo o que estreva batia recordes mas nao, os tempos sao outros, mas eles la sabems :sleep:

oh sim seria de genio estrear hoje a novela, de genio! talvez foi a ultima ordem dada pelo Fragoso antes da sua saida :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso. Nao significa que noutras coisas não seja profissional
Mas eu so estava a falar da novela, uma vez que este topico diz respeito a novela.

se a TVI ainda estivesse naquele tempo de auge 2008/9 tudo o que estreva batia recordes mas nao, os tempos sao outros, mas eles la sabems :sleep: oh sim seria de genio estrear hoje a novela, de genio! talvez foi a ultima ordem dada pelo Fragoso antes da sua saida :D
Deixa la o fragoso em angola. Saiu da tvi com problemas de saude, tanto que ja esta a trabalhar noutro pais...nao percebo o porque de nao ter dito que ele tinha sido despedido pelos maus resultados da estacao. Os tempos sao outros e a tvi acho, que ainda nao percebeu...pensa que e lider absoluta ainda. Pensava que a perda da lideranca ja tinha lhe aberto os olhos...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...