Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, Arun Marruá disse:

Mas vão acabar com o JdU quando este começa a bombar /cdn-cgi/mirage/ae9a502752fd3b6312763efd5f81e09bec53cdf4d689a8bf3c8f26b0869ebd48/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/756606511_CFConfusaE.png

Não dá para entender a mudança entre as 12h e as 15h. De repente Jornal da Uma e os Nossos Dias começaram a liderar :abismado2:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Afonso disse:

Mas o @ prometeu-me que aquele arial black white era provisório :manas: Pelo menos tem um efeito bonitinho, mas não se admirem com o copianço, estamos a falar de uma TVI que foi buscar o 'Vale A Pena Ver De Novo' para as novelas das tardes há uns anos kkkkkk 

Cujo logotipo era meio que uma copia na cara dura da rubrica da Globo :huh:

há 16 minutos, ruio1999 disse:

O Jornal Nacional ainda se safa, mas o TVI Jornal? Qual é o problema do Jornal da Uma?

Ainda por cima o JdU está a liderar frente à sic...

É mesmo um regresso a 2000...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Rangel said:

São parvos mas sempre são melhores nomes que jornais que na realidade não começam nem às 13 nem às 20 horas (no entanto para mim o melhor seria TVI Jornal no dois jornais ou JN nos dois jornais)... E se jornal um deixa de ter a sua designação com a hora no título, não faria sentido o outro jornal a manter. 

Mas sobretudo é para dar o efeito de novidade, e de mudança, para atrair novos públicos como fizeram com a CNN. Vamos ver se resulta.

Eu acho que TVI Jornal é muitíssimo pior que Jornal da Uma. O nome é horrível e zero sonante…

”Estás a ver o TVI Jornal?” :cristinadelrey:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, joaopedrocosta disse:

Talvez isto seja uma não questão, mas neste logótipo o pontinho do i não é um cilindro, quando a tvi o utiliza nos restantes grafismos uma esfera?

 

Pessoalmente eu não gosto da decisão de ser uma esfera, mas aprecio coerência

Editado por paups
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, EstacasTV disse:

A roda gigante no teto e os ecras verticais espalhados pelo estudio / redação são uma cópia descarada do cenário da SIC Notícias.

Que por sua vez é uma "cópia descarada" do cenário da BBC. :lol: A SIC não inventou os ecrãs verticais, calma. 

Preferia o ecrã horizontal gigante antigo do que vários ecrãs verticais, mas a mesa/ bolacha central parece interessante. O logo parece ser igual àquele horrível que publicaram aqui ontem (vermelho pastel e sombra 3D em amarelo)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora também uma coisa é certa, podem fazer um bom estúdio e depois se não o utilizarem como acabaram por fazer nos últimos tempos com o que tinham nada feito. Acho que o estúdio que tinham agora até estava bem conseguido mas depois não o utilizavam e preferiam sempre os planos fechados. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

Eita, parece que afinal temos mudanças mais substanciais

Posso estar a surtar muito, mas meio que lembra o estúdio do VTM Nieuws :abismado2: Só que com as cores CNN.
Mas é na TVI, por isso, acho impossível haver tanto gosto e deve ser só surto meu -q

Realmente a mesa tem semelhanças :haha: 

Eu nem sei porque estão a apostar no vermelho, que está tão visto, e não apostam no azul, que só a RTP adota 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o J1 já está a ser typical Moniz. "Notícia TVI - Homem Burla idosa", que saudades :cryhappy:
E entretanto as peças da rubrica do Monizito nomeadamente as do 30 anos da TVI andam a passar na CNN... Vamos ter perplexidades contra esses americanos que vêm para aqui impor os modelos deles? :dog:

Editado por canal5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

TVI Jornal é um péssimo nome. Não faz sentido nenhum recuperarem. Ainda para mais nem é um nome emblemático como era o Jornal Nacional.

Antes de 1997 era o nome do principal noticiário (quando era às 21, antes de passar a ser Directo XXI). O nome veio em 1994 (ou 1995)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...