Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

https://tviplayer.iol.pt/programa/diario-da-manha/53c6b2e63004dc006243aae3/video/6395802f0cf2aea78581acec

A miúda quase a rir-se depois de se despedir do jornal. E ainda dá para ver que ela diz "está feito" :mosking: Ainda bem que o microfone já estava desligado :haha:

Achei-a muito chique

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RenatoSimões disse:

Nem sei se é de propósito ou se ninguém lá tem noção, mas usaram o tema do genérico da Edição da Noite da SIC Notícias como "fundo" numa reportagem do Jornal das 8.

Numa promoção à rubrica de Sandra Felgueiras no Jornal das 8, utilizaram o tema do "Essencial" que era uma rubrica do Jornal da Noite da SIC e do Direto CM (CMTV)

Editado por TV1_22
Enganei-me na rubrica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RenatoSimões disse:

Nem sei se é de propósito ou se ninguém lá tem noção, mas usaram o tema do genérico da Edição da Noite da SIC Notícias como "fundo" numa reportagem do Jornal das 8.

Eu acho que isso é recorrente em todos os canais, são instrumentais que vêm de bancos de dados de efeitos sonoros. Desde que paguem os direitos, qualquer um pode utilizar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Nem sei se é de propósito ou se ninguém lá tem noção, mas usaram o tema do genérico da Edição da Noite da SIC Notícias como "fundo" numa reportagem do Jornal das 8.

Uma vez (acho que no ano em que se estreou o tema actual da Edição da Noite) postaram o ficheiro do tema no Soundcloud

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

É impressão minha ou já terminaram com as duplas no Jornal da Uma e Jornal das 8?

Ainda não. Nesta fase é normalmente estarem individualmente visto ser um período de férias. O José Alberto esteve de férias na semana passada e esta semana é a vez da Sara Pinto.

E no JU a mesma coisa, o José Carlos Araújo teve 7 dias seguidos a apresentar o jornal enquanto a Cátia Nobre estava de férias. Agora já voltou ela e ele foi.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

https://vm.tiktok.com/ZMFv2tCV3/

Não há de estar a informação TVI pela hora da morte... Até promovem o canal vizinho. :rofl:

Não percebi, ela diz "a si que está desse lado". Está correto.

Já há uns tempos atrás vocês fizeram confusão com essa mesma frase aqui no fórum :lol: :ph34r: Esse vídeo ainda por cima tem meses, se não anos :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...