Jump to content

Informação TVI

Recommended Posts

• Replies 12.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content &#

As pessoas estão fartas e os profissionais de saúde que as andam a cuidar, sem direito a férias e, por vezes, a trabalhar 7 dias por semana não estão? É muito giro dizer que "as verdades incomodam", mas que verdades são essas? A de que as medidas preventivas têm pouco efeito? Que o uso de máscara não é relevante? São essas as verdades que incomodam? É que, muito sinceramente, se incomodam assim tanto, ande toda a gente sem máscara, ande toda a gente sem qualquer tipo de medidas preventivas e dep

Just now, Vieira said:

Olha que ela é um bom nome.

Até pode ser, não conheço a jornalista em questão, mas acho que, neste momento, não havia necessidade de pescar alguém à concorrência. Havia bons nomes dentro do próprio canal que poderiam ser promovidos.

• Like 4
há 1 minuto, EFernando disse:

Até pode ser, não conheço a jornalista em questão, mas acho que, neste momento, não havia necessidade de pescar alguém à concorrência. Havia bons nomes dentro do próprio canal que poderiam ser promovidos.

É verdade, a TVI podia ter promovido alguém da própria estação. Mas entenderam que faltava alguém. Eu gosto dela, é promissora e já merecia o salto.

• Like 4
há 15 minutos, msm0 disse:

Deve ser a substituta do Pedro Pinto no J1.

Mercado de transferências não pára: SIC perde rosto da Informação para a TVI

A jornalista Sara Pinto deixa a SIC para abraçar a TVI

https://www.tv7dias.pt/mercado-de-transferencias-nao-para-sic-perde-rosto-da-informacao-para-a-tvi

Fazia dupla com o Pedro Mourinho na SIC Notícias na edição da noite, até acredito que o facto de ter o Pedro Mourinho lá na TVI ajudou essa contratação. 
Pivot espetacular. 
Mas acho que não faz muita falta à TVI, será para o Jornal da Uma ? 

A verdade é que a redação da TVI está desfalcada, neste momento. Tem saído muita gente, especialmente nomes importantes, é normal que a estação se tente reforçar com profissionais da concorrência. Embora concorde que deviam tentar arranjar um pivô mais reconhecido, a verdade é que também não deve ser fácil arranjar nomes mais ou menos consagrados. Dito isto, acho que a TVI faz bem em reforçar-se com estas "estrelas" em ascensão. 

• Like 2
há 6 minutos, dav01 disse:

Mas acho que não faz muita falta à TVI, será para o Jornal da Uma ? 

Neste momento temos:

J1 (semana) - João Fernando Ramos (que não deve querer ficar, nem sequer tem casa em Lisboa)

J1 (fim de semana) - Cristina Reyna e Lurdes Baeta (que não deve poder ficar durante a semana porque é diretora)

J8 - José Alberto de Carvalho e Pedro Mourinho

O mais provável é ficar a Sara Pinto fixa no J1 (sem alternar com o João Fernando Ramos) e isso seria um desafio suficientemente grande para aceitar vir.

há 1 hora, msm0 disse:

https://www.tv7dias.pt/mercado-de-transferencias-nao-para-sic-perde-rosto-da-informacao-para-a-tvi

Adora-a. É uma perda para a SIC. 

há 1 hora, EFernando disse:

Com bons nomes dentro do canal vão buscar uma who qualquer :lol:

Pode ainda não ser muito conhecida, mas não é nenhuma who. Para mim é simplesmente uma das melhores pivots do país. 

Edited by Franciscojrb
  • Thanks 1
há 1 hora, msm0 disse:

É uma perda para a SIC. É uma jornalista muito promissora. 

• Like 4
há 3 minutos, Magazine disse:

Apresentava os jornais? É que não lembro de ter visto essa fronha alguma vez na vida, e aqui em casa vê-se muita SIC Notícias

Edição da noite, amigo. Fazia dupla com o Pedro Mourinho. Começava às 21 salvo erro. 

• Like 1
  • Thanks 2

Vamos ter Sara Sousa Pinto de manhã e Sara Pinto à hora de almoço :mosking:

É uma boa aposta. Precisam de ter um talento feminino para o futuro. Penso que ela já chegou a fazer o Jornal da Noite, também.

• Like 1
há 2 horas, RenatoSimões disse:

Pedro Mourinho e Sara Pinto faziam uma excelente dupla na Edição da Noite da SIC Notícias, supostamente quando ela voltasse da licença teria lá o lugar na mesma, portanto para mudar talvez lhe tenham prometido algo maior como esse lugar do J1.

Curiosamente, foram os dois que estrearam o atual estúdio da SIC Notícias.

3 hours ago, RodrigoMarquês. said:

A Sara é excelente. Ainda é nova mas promote - há muitas pivots na SIC notícias com muito potencial. 

Porém, para o J1 e a ser contratado alguém de fora, esperava alguém mais sonante. 

Muito difícil, olhem que não encontro muito melhores que ela, só me lembro mesmo da Clara de Sousa e da Ana Lourenço. São impossíveis. 

Sara Pinto está num segundo patamar de pivots femininas de grande qualidade.

É uma excelente aquisição da TVI e preenche uma lacuna bem visível desde a saída da Judite o ano passado.

Edited by Rangel
  • Like 3
  • Thanks 1