Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Eu vi ontem no Jornal das 8 :)

Em relação à promoção dos programas no Jd8:

Vocês falam como se eles passassem metade do informativo a falar dos seus programas. E às tantas, não acompanham o Jornal da TVI! Aquilo foi no outro dia por causa d'ATCNMEE e costuma ser no final (quando se estao a despedir)... que é quando falam dos programas da TVI 24 (os debates, etc etc)... Enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC fez uma peça com várias situações entre políticos, em que eles dizem "cenas caricatas" ou que não devam dizer e as câmaras apanham (sem esquecer o "Porreiro, pá!" :D ).

Esta gente já devia saber que não deve andar com determinadas conversas com a comunicação social por perto! Acho piada o Ministro dizer que é uma conversa privada, quando a conversa aconteceu antes da reunião e no espaço de tempo em que a comunicação social tem para a captação de imagens.

Até um Ministro espanhol tamb+em teve uma conversa do género (registada pela TVE). Mas estavam todos alcoolizados naquela pré-reunião?! Valha-me Deus!

Adorei a justificação do José Alberto Carvalho. EXCELENTE os 4 argumentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite Sousa quase certa ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/judite-sousa-quase-certa-ao-lado-de-marcelo-rebelo-de-sousa/

Não estranho esta opção. Mas, quanto a mim, quem deveria estar ao lado do Marcelo seria quem conduzir o "Jornal das 8" de domingo. Tão simples quanto isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite Sousa quase certa ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa. Mais em http://www.atelevisa...ebelo-de-sousa/

Não estranho esta opção. Mas, quanto a mim, quem deveria estar ao lado do Marcelo seria quem conduzir o "Jornal das 8" de domingo. Tão simples quanto isso!

Exactamente. Não faz sentido estar uma pessoa lá apenas para falar com o Marcelo. Eu preferia o José Alberto Carvalho, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do comunicado que o José Alberto Carvalho deu sobre aquele caso a conversa no eurogrupo.

Muito fixe a reportagem de hoje. LOL para o Rodrigo Menezes a dormir no fim da reportagem, devem ter posto de propósito!

Desde quando é que a TVI aderiu ao novo acordo ortográfico? Só reparei ontem na palavra 'Direto' no "A tua cara não me é estranha". Há pouco durante a reportagem, reparei que não estava de acordo com o novo AO. Mas depois no genérico de 'Doce Tentação' já estava com o novo AO. Ou seja, se implementaram foi de forma parcial (o que não faz sentido), ou então a reportagem já estava pronta antes de eles aderirem ao novo AO...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, o que mais destaco do "Jornal das 8" de hoje foi a peça sobre os 19 anos da TVI, em que as imagens que passaram da Informação TVI são apenas aquelas em que aparecem Judite Sousa ou José Alberto Carvalho. Será que os outros 18 anos não contam? ahahahaha

Sem dúvida, quando vi pensei o mesmo.

Repórter TVI de ontem "Máquina dos Sonhos" - http://www.tvi.iol.pt/videos/13577375

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...