Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

O Marcelo é sem dúvida um catalizador de audiências, isso não está em causa. Mas quando se faz a comparação com a RTP não se pode esquecer que na TVI os valores são inflacionados pelas pessoas que antecipadamente vão sintonizando a TVI para esperar pelo início da Casa dos Segredos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderá ser influênciado, mas não totalmente, João.

Repara, o «Jornal das 8» é líder aos domingos durante o ano todo, e as suas audiências são coerentes,

e não há «Casa dos Segredos». Nesta altura, pode ajudar, mas então e durante o ano ?

O Marcelo é um grande impulsionador (70%) do sucesso, ao domingo, do «Jornal das 8», e disso não há dúvidas nenhumas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse nada em contrário.

Acho é que comparar precisamente o domingo passado, numa altura de grande consumo (inverno) e no dia em que o SS fez um dos seus melhores resultados, com a média do programa da RTP (que também fazia boas audiências mas o rating variava consoante épocas de alto e de baixo consumo), é muito injusto.

Durante o resto do ano na TVI há as novelas, o UCPT, etc. que são programas de maior mediatismo que aqueles que a RTP tinha a suceder o "Escolhas de Marcelo". Quer queiras quer não, isso influencia muito as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho é que comparar precisamente o domingo passado, numa altura de grande consumo (inverno) e no dia em que o SS fez um dos seus melhores resultados, com a média do programa da RTP (que também fazia boas audiências mas o rating variava consoante épocas de alto e de baixo consumo), é muito injusto.

Quem é que fez a comparação ? :S

Durante o resto do ano na TVI há as novelas, o UCPT, etc. que são programas de maior mediatismo que aqueles que a RTP tinha a suceder o "Escolhas de Marcelo". Quer queiras quer não, isso influencia muito as audiências.

Nunca disse que não influenciava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Guedes Rodrigues fica na TVI

11l3olx.jpg

Foi neste sábado que descobrimos que a jornalista Ana Guedes Rodrigues está grávida... de gémeos!

Ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar através duma fonte próxima da mulher do engenheiro António Queirós, "A Ana está radiante com a gravidez e está tudo a correr bem. No entanto, por precaução, nos primeiros tempos ela tem ficado em casa a repousar", explicando assim a ausência da jornalista na condução do "Jornal da Uma" aos fins-de-semana. Ana Guedes preferiu não comentar a gestação de oito semanas: "Sobre isso não vou falar. Quando chegar a altura certa, falarei.".

Apesar de não querer falar da sua gravidez de gémeos, a jornalista da TVI terminou com os boatos que dariam conta da sua saída da estação de Queluz: "Não sei como é que surgiu essa história, porque não fui contactada por ninguém nesse sentido. Estou muito bem na TVI e vou continuar. Quanto ao Júlio, nem sei se ele sempre vai para o Porto Canal", disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repórter TVI volta a ser premiado

nq1ush.jpg

"Viagem sem Regresso" foi uma das mais recentes reportagens de Alexandra Borges para o "Repórter TVI". Os acordos de cooperação de saúde com os PALOP foi o assunto abordado em mais um excelente trabalho de jornalismo de Alexandra.

Foi por isso mesmo que a Sociedade Portuguesa de Medicina Interna decidiu distinguir a jornalista da TVI. Mais um prémio a somar a tantos outros que comprovam a qualidade do jornalismo da estação de Queluz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...