Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Mas então, foi o Júlio que entrevistou hoje o Marcelo, com o Pedro Pinto a apresentar o Jornal das 8?

Sendo assim, o espaço de comentário não foi na mesa do Jd8 mas sim numa das mesas das entrevistas, certo?

Eu tive a ver e também achei estranho! Mas parece que foi a solução encontrada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia Matos tem sido excelente até agora na condução do "Jornal da Uma", já vi que o "Diário da Manhã" é um grande começo para grandes jornalistas, vemos o caso de Ana Guedes Rodrigues, Susana Bento Ramos, José Carlos Araújo, etc.

Subscrevo!

Ainda agora, enquanto almoçava, estava a vê-la e completamente rendido ao seu talento. A Patrícia é muito bonita e profissional :)

Curiosamente, esta cara nova tem alcançado grandes resultados audiométricos, nomeadamente a liderança no sábado passado, altura em que se estreou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo!

Ainda agora, enquanto almoçava, estava a vê-la e completamente rendido ao seu talento. A Patrícia é muito bonita e profissional :)

Curiosamente, esta cara nova tem alcançado grandes resultados audiométricos, nomeadamente a liderança no sábado passado, altura em que se estreou!

Em relação a beleza não a descrevi, de facto é das mulheres mais bonitas que a TVI tem em termos de Jornalismo, mas não passa a Ana Guedes está lá perto mas não passa.

Sim o sábado passado foi líder de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu à procura de material para estudar para Introdução ao Empreendedorismo quando me dou com este caso prático:

TVI:O Turnaround até à liderança de audiências

Link: http://www.globadvantage.ipleiria.pt/wp-content/uploads/2011/02/caso_de_estudo_7_tvi.pdf

Para quem como eu que gosta de números e vê a ("des")evolução de audiências que os 4 canais têm tido há-de ser um caso interessante para estudar.

Quem quiser ler não foi feito por mim, mas é interessante

(com isto não tou a dizer que sou fanático pela TVI porque até nem o sou)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que consiste a reportagem? Vão fazer um contraste entre as duas cidades? Será a nível de transportes, ofertas, monumentos, etc.?

Ainda não sei bem, mas deverá ser um contraste entre as suas tradições e festividades, gastronomia, vocabulário, povo etc. Pelo menos na promo isso parece transparecer.

A reportagem chama-se 300 quilómetros ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...