Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Que confusão!!! Para mim, se sai, então sai definitivamente! Agora este entra e sai, ora vai e fica, é uma grande confusão!!! :unknw_mini: Que gente mais indecisa com o que quer da vida!!! :arg:

Mas pronto, assim continua a ser uma mais-valia para a TVI a sua permanência, nem que seja só ao domingo à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Dia,

Eu hoje tive visitas de conhecidos. Como resido na suiça, tenho la uma namorada, de qual ninguem aqui sabe. ou bem, pensei que sabiam. Disseram-me, que me viram na TVi, numas Noticias pelo Problema que a Suiça enfrenta (sinçeramente nao consigo encontrar qualquer problema), aonde me viram com ela. Isto passou na TVi em Novembro 2011, e vou assumir que foi no Jornal da Noite. Como nos so vimos a SiC, esto escapou-nos. Eu ja tentei procurar, por algum video ou arquivo que contenha essa Noticia, mas ate agora nao o encontrei. Seria muito agradecido, se me podessem ajudar. E perdoem a minha gramatica horrivel, a escola portuguesa la...nao e bastante util.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Noite do Futrebol" é o novo programa de Paulo Futre no TVI24. Mais em http://www.atelevisao.com/cabo/a-noite-do-futebol-e-o-novo-programa-de-paulo-futre-no-tvi-24/

E pronto, sempre vem aí com um programa! :unknw_mini: Menos mal o facto da apresentação ser repartida!

Ana Sofia Cardoso é o novo rosto do "Diário da Manhã". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/ana-sofia-cardoso-e-o-novo-rosto-do-diario-da-manha/

Gosto dela! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo o porquê de haver alterações no "Diário da Manhã" :S

Acho que tem de haver uma cara fixa à frente do bloco, para fidelizar público no horário. Este rodopio de cadeiras não favorece a estação :unknw_mini:

Entretanto, a Patrícia Matos (ex cara do Diário da Manhã) está a caminho do «Jornal da Uma»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo o porquê de haver alterações no "Diário da Manhã" :S

Acho que tem de haver uma cara fixa à frente do bloco, para fidelizar público no horário. Este rodopio de cadeiras não favorece a estação :unknw_mini:

Concordo plenamente. Eles, volta e meia, alteram o rosto do formato... Tudo bem que começam a dar oportunidade a alguns pivots de cresceram e de não se ficarem só pelo TVI24, mas também não acho nada benéfico tanto rodopio!

Entretanto, a Patrícia Matos (ex cara do Diário da Manhã) está a caminho do «Jornal da Uma»!

Afinal, sempre vão continuar a apostar nela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo o porquê de haver alterações no "Diário da Manhã" :S

Acho que tem de haver uma cara fixa à frente do bloco, para fidelizar público no horário. Este rodopio de cadeiras não favorece a estação :unknw_mini:

Entretanto, a Patrícia Matos (ex cara do Diário da Manhã) está a caminho do «Jornal da Uma»!

Concordo! Eu de manha vejo a RTP isto porquê já me habituei aos apresentadores e gosto, na TVI sempre a mudar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas então, foi o Júlio que entrevistou hoje o Marcelo, com o Pedro Pinto a apresentar o Jornal das 8?

Sendo assim, o espaço de comentário não foi na mesa do Jd8 mas sim numa das mesas das entrevistas, certo?

Certo. Não deixa de ser uma boa solução para a TVI não perder a dupla. O Marcelo sozinho, possivelmente, poderia perder parte do sucesso aos domingos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...