Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Júlio Magalhães abandona TVI para ir para o Porto canal... E agora?? quem fica a frente do jornal das 8 ao fim de semana?? e com o marcelo??

http://www.atelevisa...-o-porto-canal/

Sê bem-vindo ao fórum aTV, Tiago!

Bons posts e acima de tudo espero que te divirtas por cá!

Se quiseres podes-te apresentar aqui.

Quanto à questão colocada, é provável que o José Alberto Carvalho ocupe o lugar. Mas percebo a tua questão pois a empatia entre o Júlio e o Marcelo era evidente e isso ajudava nos bons resultados do Jd8 de Domingo.

O Porto Canal anda a investir forte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim ou a TVI vai apostar em alguém da casa (não estou a ver quem), ou então vamos assistir a outra mundança... será que vamos assistir a mais uma vinda da RTP?? posso estar muito enganado, mas acho que é o mais provável...

Claro, que como já enunciaram em cima, existem Pedro Pinto, José Carlos Castro, Henrique Garcia... mas acho que nenhum destes vai ser o eleito, pode ser provisoriamente, mas definitivo não... e José Alberto Carvalho só se for provisóriamente, pois ele tem muito trabalho e não o estou a ver a fazer mais os fins de semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Rodolfo, mas a Informação TVI já não é a mesma de à um ano atrás e tu sabes disso melhor que ninguém...

Claro que não é a mesma e, para essa mudança, bastou sair o Moniz e a Moura Guedes, que achavam que jornalismo era igual a peixeirada na tv.

Desde que chegou a Judite e o Zé, que as coisas tomaram outro rumo e, a informação da TVI é atualmente das melhores das generalistas, mas ainda há muito trabalho pela frente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite Sousa entrevista mulher que acusou Dominique Strauss-Khan. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/judite-sousa-entrevista-mulher-que-acusou-dominique-strauss-khan/

Parece-me bem. Mas, sinceramente, não acho que seja uma pessoa relevante e com um interesse nacional. Nem estou muito bem a ver as pessoas que habitualmente vêem a TVI a estarem sentados a ver esta entrevista... mas posso estar enganado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois João, mas não nos esqueçamos que o JAC e a Judite querem dar outra imagem à informação TVI, de certa forma o Júlio Magalhães era o que mais se destacava de melhor entre os pivos da TVI, agora para além de Pedro Pinto e José Carlos Castro (que fazem o Jornal da Uma), não vejo quem tenha o perfil!! Portanto, para mim adivinha-se uma contratação, pode é não ser no imediato, mas quem sabe para o inicio do ano... (terminando, os restantes pivos estão no tvi 24)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...