Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Esperemos que lhe corra tudo bem a ela e há estação.

Antes de mais, bem-vindo Sérgio! Diverte-te por cá e bons posts.

E parece que está a correr... para além do 'Olhos nos Olhos' às 2ªs no TVI24 terá '5 dias, 5 rostos' diariamente durante a próxima semana na TVI. Podes-se ler na notícia do aTV:

"5 Dias, 5 Rostos" na próxima semana na TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, bem-vindo Sérgio! Diverte-te por cá e bons posts.

E parece que está a correr... para além do 'Olhos nos Olhos' às 2ªs no TVI24 terá '5 dias, 5 rostos' diariamente durante a próxima semana na TVI. Podes-se ler na notícia do aTV:

"5 Dias, 5 Rostos" na próxima semana na TVI

Obrigada João.

sim, tenho visto a publicidade da tvi sobre o novo programa "5 dias, 5 rostos". Parece-me ser muito interessante. Mas so vai durar uma semana ?

Sergio Fraga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC estrear "Rosa Fogo" em cima dessas entrevistas, acredito que o público fuja para a novela e aí as possibilidades dos diários chamarem a atenção, reduzirão (até porque duvido que aquelas entrevistas sejam uma boa alavanca para os 'Diários'!).

Bingo! Grande direcção de informação... Pudera que a Judite se queira ir embora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês já perceberam bem como vai ser o programa? Vai ser tipo o "Repórter TVI" ou assim! Vai estar incluído no "Jornal das 8". Não vai "combater" com "Rosa Fogo" :laugh_mini:

Foi exatamente o que eu sempre pensei ;) ... ou acham que a TVI ia colocar um programa de informação contra a novela da SIC ?

De qualquer das formas, segunda veremos a programação, ou então esta noite por volta das 00h30/40, hora em que já é disponibilizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela entrevista, dentro ou fora do "Jornal das 8", deverá ir para o ar das 21:00 às 21:30. Ou, no máximo dos máximos, das 20:45 às 21:15. Não sei se a SIC vai começar a novela logo às 21:15... ainda a estreia às 21:30 ou 21:40 ( :unsure: )!!!

Este debate ou entrevista pode até concorrer com a estreia da novela, mas só deverá ser à volta dos 15 minutos. Até pode beneficiar a novela, mas se calhar as pessoas já mudaram antes para a concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...