Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

No geral, gostei.

Mas...

- é muito cenário para não aparecer quase nada durante o bloco informativo!!!

- qual a utilidade de ter dois pivots, se cada um lê apenas uma notícia e nada é partilhado?!

- é irritante o pivot estar a dar a notícia com umas luzes, ao fundo, por trás de si a piscar/mudar de cor.

Finalmente, também se livraram do rodapé! :clapping_mini:

A imagem, clean, estava muito boa, mas não parece enquadrar-se com a TVI! :duvida: Parece estranho, eu sei, mas é que que a TVI sempre nos habituou a letras gigantes, corres garridas. Pronto, era a sua linha!

Faltou, muitas vezes, alguma imagem ilustrativa (no canto ou atrás do pivot) do que está a ser noticiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tive a ver o novo Jornal:

O José Alberto Carvalho é realmente um jornalista de eleição mas achei que em determinado momento estava pouco seguro, parecia que estava fazer aquilo pela primeira vez e mesmo a Judite de Sousa parecia esquisita no papel que estava a desempenhar...

O genérico estava engraçado e diferente mas achei que às tantas a voz dos dois se sobrepunha, pareceu-me, a nivel de tecnologia realmente pareceu-me francamente melhor do que aquilo que a TVI nos habituou, mais dinâmica, mais rápida e menos "cenário"...

O que eu me ri com os directos do PS e do PSD, aquilo estava a grande confusão, só filmavam o chão, tecto, luzes pessoas tudo misturado, andavam todos atrás do mesmo e acabaram por não conseguir directo nenhum de jeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me ri com os directos do PS e do PSD, aquilo estava a grande confusão, só filmavam o chão, tecto, luzes pessoas tudo misturado, andavam todos atrás do mesmo e acabaram por não conseguir directo nenhum de jeito!

Isso foi o melhor! :laugh_mini: LOL! E desde quando é que um líder de um partido fala com os jornalistas quando está a entrar num Comício?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora um áparte: é só de mim ou a Judite de Sousa tem andado super mal vestida?! Hoje estava com um casaco q não tinha nada a ligar com a camisa azul escura berrante... deve andar a querer assumir as cores da tvi, literalmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora um áparte: é só de mim ou a Judite de Sousa tem andado super mal vestida?! Hoje estava com um casaco q não tinha nada a ligar com a camisa azul escura berrante... deve andar a querer assumir as cores da tvi, literalmente!

O primeiro casaco que ela usou na estreia era péssimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em Judite Sousa, tenho alguns comentários a fazer:

1) finalmente perceberam que ela é JUDITE SOUSA e não JUDITE DE SOUSA! --'

2) é só impressão minha ou ela está com problemas auditivos desde que chegou à TVI? é que já na transmissão do casamento real inglês falava super, super alto, e hoje acompanhei um pouco da entrevista ao Catroga e ela lá continuava na gritaria! Só se os microfones da TVI ainda não acertaram com o tom de voz LOL :D

Mas ela continua a ser uma mulher de classe e a elegância em forma de gente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2) é só impressão minha ou ela está com problemas auditivos desde que chegou à TVI? é que já na transmissão do casamento real inglês falava super, super alto, e hoje acompanhei um pouco da entrevista ao Catroga e ela lá continuava na gritaria! Só se os microfones da TVI ainda não acertaram com o tom de voz LOL :D

LOL :D se calhar é por isso q mt gente grita na TVI, na volta os micros estão com o volume alto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1) finalmente perceberam que ela é JUDITE SOUSA e não JUDITE DE SOUSA! --'

Por acaso até pensava que era da 2ª maneira!!! :laugh_mini:

Já em relação ao volume, toda a gente para aquelas bandas grita. Ora é Cristina Ferreira, já foi em tempos Júlia Pinheiro... daqui a mais é a Leonor Poeiras e a Fátima Lopes!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei surpreendido, tendo em conta que a entrevista durou uns míseros 10/12 minutos :banghead:

Mas o momento da noite foi mesmo o José Alberto Carvalho chamar, pelo menos 3 vezes (não vi o jornal todo o tempo), o "Jornal das 8" de "Jornal da Noite"! Cheira-me que ainda agora chegou e já tá a confundir a TVI com a SIC ahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o momento da noite foi mesmo o José Alberto Carvalho chamar, pelo menos 3 vezes (não vi o jornal todo o tempo), o "Jornal das 8" de "Jornal da Noite"! Cheira-me que ainda agora chegou e já tá a confundir a TVI com a SIC ahahaha

LOL! A sério????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...