Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

A TVI ultimamente tem aproveitado os noticiários para promover cada vez mais os seus programas - foi os batidores de A Tua Cara não me é Estranha, tem sido os programas da TVI24(nomeadamente sempre 1 dia antes da Noite do Futrebol),etc.

Verdade :) E faz muito bem em fazer isso. Gostei imenso de ver ontem os bastidores d'A Tua Cara Não Me É Estranha :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ultimamente tem aproveitado os noticiários para promover cada vez mais os seus programas - foi os batidores de A Tua Cara não me é Estranha, tem sido os programas da TVI24(nomeadamente sempre 1 dia antes da Noite do Futrebol),etc.

É uma forma de promoção que no meu atender não devia de ser. é bom de ver, mas o noticiário é para informar não para promover programas da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma forma de promoção que no meu atender não devia de ser. é bom de ver, mas o noticiário é para informar não para promover programas da estação.

Subscrevo também. Há espaços onde isso pode ser promovido. Não precisa de ser nos noticiários de almoço/jantar. E falo tanto da RTP como SIC também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, pela lógica deles que promovem novelas podem promover o programa. Mas não devia ser. Os noticiários são para informar sobre a actualidade nacional e internacional. Promoção de novelas e outros formatos do canal devem ser promovidos nos talk shows do day time.

Nos talk-shows sem dúvida nenhuma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada com isso. Não vejo mal nenhum eles promoverem os programas da estação no fim do jornal. Os noticiários, mais para o fim, dão destaque à cultura, à música, à literatura e, quando vem um espaço dedicado à tv, aproveitam e promovem os seus produtos. Não vejo mal nisso e acho bem! Aposto que se muitas vezes não promovessem lá as novelas, estas não teriam grandes massas de público nas estreias ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que isso já me fez mais confusão que agora. Já se tornou um hábito que cada vez tem menos importância a questão de "informação pura e dura"! E depois, se os informativos noticiam as aquisições dos canais, as vitórias, os aniversários, etc., porque não hão-de mostrar os seus produtos? Obviamente que faz sentido quando é noticiar/mostrar uma festa de apresentação, etc. Agora fazer disso a prioridade informativa é que já é de mais... Um pequeno apontamento não faz mal a ninguém!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, pela lógica deles que promovem novelas podem promover o programa. Mas não devia ser. Os noticiários são para informar sobre a actualidade nacional e internacional. Promoção de novelas e outros formatos do canal devem ser promovidos nos talk shows do day time.

Subscrevo totalmente. Promover programas informativos, como reportagens, ou coisas dos canais informativos do cabo, que tenham carácter informativo, aceitam-me. Agora novelas, programas do canal, e afins, é totalmente desnecessário. Um noticiário é para informar e não para fazer publicidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...