Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Jd8 excelente com o grande trabalho da Ana Leal. Acho que deviam passar o Repórter TVI para os domingos até porque tem mais visibilidade!

No entanto, deram um tiro no pé com aquele bronco do Pedro Guerra. Só soube quem era há duas semanas e já não posso com o homem. Não devia ter sido o Barroso a sair mas sim ele. Embora isto tenha começado tudo por terem tirado o Seara "em prol da menina Judite" que não se podia cruzar com ele nos corredores. Por amor de Deus

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Sócrates deverá dar a sua primeira entrevista à TVI. Sérgio Figueiredo e José Alberto Carvalho foram vistos a sair da casa dele e a entrevista deverá ser ainda esta semana...

A acontecer, é mais um grande furo jornalístico da TVI. É verdade que, por vezes, a informação da TVI roça a brejeirice, como aquela cena lamentável ontem no Jornal das 8, mas não é menos verdade que consegue grandes furos e grandes momentos jornalísticos, muito fruto da grande lista de contactos que o José Alberto Carvalho e a Judite Sousa trouxeram da RTP para a TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia ir buscar o Miguel Sousa Tavares à SIC... 

Acho-o tendencioso e demasiado "efusivo" nas suas opiniões. E é este o problema de substituir alguém insubstituível: há sempre um termo de comparação. Por isso é que acho que o comentário do professor devia ser substituído por outro espaço, nomeadamente por grandes reportagens, como aconteceu ontem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim o Domingo era dedicado a grandes reportagens como a de ontem (hoje não se falava de outra coisa em Lisboa) ou a grandes entrevistas da Judite. 

A TVI anda a apostar forte e feio na Informação, António Costa, Assunção Cristas e hoje é o Paulo Portas como convidado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...