Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

"Mas só a partir das 22h00 é que haverá “resultados fiáveis” sobre quem venceu as eleições. “Resultados que indiciem a tendência de vitória no País, uma tendência nacional dos municípios já apurados, nunca estarão disponíveis antes das 22h00", in Jornal de Negócios. Aliás não é a CNE, mas a Administração Interna

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mas só a partir das 22h00 é que haverá “resultados fiáveis” sobre quem venceu as eleições. “Resultados que indiciem a tendência de vitória no País, uma tendência nacional dos municípios já apurados, nunca estarão disponíveis antes das 22h00", in Jornal de Negócios. Aliás não é a CNE, mas a Administração Interna

Ok, obrigado. A emissão especial das autárquicas pode terminar um pouco mais tarde, ou até mesmo esses resultados oficiais serem revelados um pouco mais cedo. A TVI deve estar a contar com isso e deve gerir bem as coisas em função disso, sempre com o apoio da TVI24. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai mas isso tem cá um interesse!  :rolleyes:  Resultados aos bocados, pra ter certezas só a noite toda  :dry: Fazem muito bem em não exagerar! 

Não é bem assim. Já tivemos muitos actos eleitorais em que os resultados das sondagens apresentadas ás 20h tiveram alterações muito significativas quando os resultados oficiais saíram uma hora depois..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Autarquicas. Desculpem a linguagem mas as pessoas deviam-se estar a cagar para isso. É tudo uma cambada de chulos a querer arranjar um tacho. Tanta critica contra o governo e vão todos votar e ver as autarquicas até às 00h?

Se se cagarem para isto, vão estar a lixar-se para a sua própria vida, mas enfim. Amanhã no Facebook e Twitter vai-se falar mais das mamas de silicone de uma concorrente ou dos músculos cheios de porcaria de um outro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Autarquicas. Desculpem a linguagem mas as pessoas deviam-se estar a cagar para isso. É tudo uma cambada de chulos a querer arranjar um tacho. Tanta critica contra o governo e vão todos votar e ver as autarquicas até às 00h?

 

Se as pessoas não votarem então é que não terão moral nenhuma para criticar. LOL Por haver abstenção e as pessoas abusarem da sorte é que depois têm os lindos políticos que têm. E se não gostam de nenhum, que votem em branco. Mas às urnas têm a obrigação de ir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devemos TODOS de ir votar. Seja branco, nulo ou em algum partido. Isso mostra o descontentamento. A abstenção traduz muita coisa. Mas cada um tem o seu lado de ver os resultados. Quer dizer, andaram a lutar para sairmos da ditadura para se poder escolher (e termos liberdade) e foi para isto!? Não se ir votar?

 

As urnas encerram às 19h e a partir dessa hora começam a surgir os resultados aos poucos. São autárquicas. Portanto, locais. Os resultados gerais, apenas será informação adicionar. Por exemplo, as percentagens nacionais do partido X, Y e Z. E depois mostrar o mapa de Portugal com as cores. Legislativas e Presidenciais é que há a importância do número de votos de todo o territórios juntos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez mais, como sabes, qual a fonte? Então vão fazer o quê e como? lol

Não tenho fontes dentro da estação, como ás vezes dizem aqui. Tudo o que digo sobre a TVI está no Jornal de Negócios desta 6ªFeira:

 

"A noite de Domingo, 29 de Setembro, será marcada pelo comentário às projecções e aos resultados nas várias autarquias nas televisões, com a TVI a tomar a opção editorial de não encomendar qualquer sondagem. “É uma decisão tomada há muito tempo. As projecções não vêm acrescentar nada à informação”, afirmou José Alberto de Carvalho, director de informação da TVI, ao Negócios."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Especial deve ser ate perto das 22h. Acho um erro a TVI encurtar isto, ainda por cima numa noite, onde as principais camaras de Portugal vao mudar de cor politica, tinham muito por onde analisar e debater.

 

As 20h la estarei acompanhar tudo, adoro estas noites <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Especial deve ser ate perto das 22h. Acho um erro a TVI encurtar isto, ainda por cima numa noite, onde as principais camaras de Portugal vao mudar de cor politica, tinham muito por onde analisar e debater.

 

As 20h la estarei acompanhar tudo, adoro estas noites <3 

Também gosto muito de acompanhar estas noites. Mas confesso que nunca vejo as emissões até ao fim. Chega a dada altura em que andam à volta dos mesmos assuntos, a debater o que já está debatido, não acrescentando nada de novo ou relevante. Por isso, acabar por volta das 22h00 (acho até que é capaz de terminar um pouco mais tarde) é uma boa opção. Depois sempre temos os canais informativos do Cabo, onde podemos continuar a acompanhar a noite das autárquicas. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto muito de acompanhar estas noites. Mas confesso que nunca vejo as emissões até ao fim. Chega a dada altura em que andam à volta dos mesmo assuntos, a debater o que já está debatido, não acrescentando nada de novo ou relevante. Por isso, acabar por volta das 22h00 (acho até que é capaz de terminar um pouco mais tarde) é uma boa opção. Depois sempre temos os canais informativos do Cabo, onde podemos continuar a acompanhar a noite das autárquicas. 

 

Tambem nao estou a pedir o especial ate a meia noite xD mas acho pouco tempo, Camaras como Sintra, Gaia, Porto, Braga, Coimbra, vao mudar de cor politica, acho que deviam de dar mais destaque mas ok 

 

Depois acompanho o resto na TVI 24 <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...