Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Acho que de uma forma geral, as coisas estão bem encaminhadas...

Numas autárquicas 2h chega para o essencial... os dados + relevantes, as reações em tempo real e o comentário que se exige... depois a TVI24 trata do resto.

 

Já agora, para quem viu a promo... ouviram, no fim, o JAC a dizer que "vamos querer saber a sua opinião..."

 

TRL


Concordo com a Sara... eu adoro também estas noites... são "alucinantes"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI mostra mais uma vez a sua verdadeira cara : um canal que só se interessa nas audiências e nos programas de baixo nível cultural em vez de focar-se na vida democrática do país, sobretudo nos tempos actuais. Não se toca no Somos Pimbalhada ou na Casa dos Degredos! Quem quiser que vá para a TVI24 porque todos têm cabo...

Nem entendo como é que o 1° canal de audiências de Portugal nem faça sondagens ao menos para Porto ou Lisboa. E às 20h a TVI e a TVI24 vão estar em simultâneo : serviço mínimo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pior noite eleitoral de sempre, na TVI.

 

A TVI esta falida?! Nao podiam ter pago a Intercampus para fazer as sondangens a boca das urnas?! Mas que raio! 

 

A TVI sempre feito um trabalho notavel para dar credebilidade a sua informacao, depois fazem isto numa noite eleitoral importante. Tristeza  :dry:

 

A RTP1 foi de longe a melhor! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho triste que a TVI não tivesse feito uma sondagem para avançar às 20h

De resto, a nível de cenário e grafismo estiveram muito bem, para mim os melhores...

 

Gostei muito do design dos elementos virtuais e os frente a frente que fizeram para várias autarquias...

 

a escolha dos comentadores foi muito bem feita... esta foi de longe, uma emissão com um aspecto visual muito melhor, do que das legislativas de 2011. Para mim aquele era o cenário perfeito para o estúdio (apenas substituía aquelas imagens (fotos) de ruas, pois achei as modificações e disposições do plateau muito bem feitas)... adoreia a mesa do prof. Marcelo.

 

TRL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu vi bem? Uma reportagem de Ana Leal?! Adoro-a! E ela anda empenhada neste tema do financiamento do Estado a colégios privados. Acho muito bem! É terrível obrigar os contribuintes a pagar para empresas privadas. A Ana Leal aprendeu com a Manuela Moura Guedes: aprofundar e ir à raiz de um assunto. Contudo, a Ana Leal consegue manter o equilíbrio, não ficando obcecada com um tema nem exagerando na investigação. Conseguiu retirar o melhor da Manuela Moura Guedes. Ótima profissional. Se tivesse jeito para ser pivô, seria ainda mais conhecida e reconhecida.

 

Quem deveria regressar às reportagens era a Judite Sousa. Ultimamente só tem feito trabalho de pivô.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi bem? Uma reportagem de Ana Leal?! Adoro-a! E ela anda empenhada neste tema do financiamento do Estado a colégios privados. Acho muito bem! É terrível obrigar os contribuintes a pagar para empresas privadas. A Ana Leal aprendeu com a Manuela Moura Guedes: aprofundar e ir à raiz de um assunto. Contudo, a Ana Leal consegue manter o equilíbrio, não ficando obcecada com um tema nem exagerando na investigação. Conseguiu retirar o melhor da Manuela Moura Guedes. Ótima profissional. Se tivesse jeito para ser pivô, seria ainda mais conhecida e reconhecida.

 

Quem deveria regressar às reportagens era a Judite Sousa. Ultimamente só tem feito trabalho de pivô.   

Ela passou recentemente por um processo de divórcio.. é sempre complicado! Ela mais tarde virá com a força toda novamente :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...