Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Finalmente o Repórter TVI de regresso. Já fazia falta, são sempre grandes reportagens. Chegou a ser muitas vezes o programa de informação mais visto da semana. Vai fazer falta porque nas últimas 3 semanas o pior resultado da TVI em HN foi às segundas, pode ser que o lead in ajude. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia muito bem promover as reportagens e entrevistas dentro dos próprios blocos informativos! Então ao Domingo podia muito bem promover as grandes reportagens! 

Eu tinha a ideia de que costumavam passar alguns excertos do Repórter TVI dentro de um bloco informativo, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais substituem a música de fundo do Jornal... bem que a podiam mudar ou pelo menos retirar quando estão a dar as notícias...

Eu sei que existe aqui muita gente que gosta do instrumental, mas peço desculpa aos fãs mas não gosto nada. Acho-a demasiado dramática.

Já a nível da frequência ou dBs ou algo do género também deveriam de baixar pois comparado aos restantes canais acho sempre um som estranho...

 

Eu costumo ver a TVI mas no que toca à informação devido a isto que referi, não vejo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Reportagem... a Ana Leal está de parabéns apesar de não vencer as Audiências... que saúdades do Repórter TVI... faz muita falta um programa de informação desta qualidade...

 

A miha escola, Raúl Proença, também apareceu, a mostrar que uma escola pública consegue ter melhores resultados que o Colégio Rainha D. Leonor... viva à Raul... viva às Caldas :P

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Esta reportagem está a ser muito polémica. O colégio onde ando está nessa reportagem (Colégio da Imaculada Conceição - Cernache). Assim como outros da região de Coimbra. Tenho de perguntar ao diretor quando foi isto para ele explicar melhor este tema. Ele é espetacular para falar destas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Desviados - TVI, Segunda, 11 de Novembro

DOENTES DO SNS TRATADOS COMO MERCADORIA

Nos últimos meses, uma equipa de reportagem da TVI investigou, no terreno, o desvio de doentes do serviço nacional de saúde. Como resultado dessa investigação, encontrámos doentes do SNS que são levados, como mercadoria, para as clínicas privadas. Centros de saúde e hospitais públicos são usados por médicos, em duplo emprego, para angariar doentes para as suas clínicas privadas. Nunca em televisão se apresentaram provas como estas de um problema escondido e há décadas por resolver. Nesta grande reportagem, vamos mostrar documentos falsificados com diagnósticos, horários médicos e registos de consultas e o testemunho de dezenas de doentes que desmentem o que os médicos escreveram em documentos oficiais do próprio SNS. «Desviados» é uma grande reportagem do jornalista Carlos Enes, com imagem de Norberto Sousa e Ricardo Silva, e montagem de Miguel Freitas. A não perder no «Repórter TVI», esta segunda feira, 11 de Novembro, no «Jornal das 8».

 

Isto está no Facebook do Carlos Enes...

 

Bem, a Informação da TVI, no que diz respeito a Grandes Reportagens, anda-lhe a dar forte... é só Investigação... se esta for tão bem feita, como a da Ana Leal acerca das Escolas e Colégios, a TVI está de parabéns... afinal, acho que merecemos esta espera de todo este tempo sem «Repórter TVI»

 

TRL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou esta edição do Repórter TVI não anda a pegar, não convence? Estranho... Fazia sempre bons resultados, elevava sempre os resultados do Jd8, mas desta vez parece que isso não acontece e ainda baixa mais os resultados do Jd8. 

 

E já arranjavam um(a) substituto(a) para o JAC... Ele também parece não convencer. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou esta edição do Repórter TVI não anda a pegar, não convence? Estranho... Fazia sempre bons resultados, elevava sempre os resultados do Jd8, mas desta vez parece que isso não acontece e ainda baixa mais os resultados do Jd8. 

 

E já arranjavam um(a) substituto(a) para o JAC... Ele também parece não convencer. 

Também já reparei. O repórter TVI era sempre um sucesso e desde que regressou mesmo com reportagens polémicas o JD8 tem estado muito fraco às segundas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...