Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Vou dar um exclusivo :smoke: 

A Judi vai entrevistar o Ljubo debaixo do Arco do Triunfo. :cool::smoke: 

Vou acrescentar algo que sei de fonte segura: :cool:

A seguir à entrevista, a Judite vai acompanhar o Ljubo numa ida a alguns restaurantes parisienses chiquérrimos. :smoke: Para descobrir os podres das cozinhas. :ph34r:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Vou acrescentar algo que sei de fonte segura: :cool:

A seguir à entrevista, a Judite vai acompanhar o Ljubo numa ida a alguns restaurantes parisienses chiquérrimos. :smoke: Para descobrir os podres das cozinhas. :ph34r:

Ele já treina o "Fille de Pute" e tudo :smoke: 

Agora mesmo, ZDK disse:

O Ljubo teve de ir para Paris para fugir da imprensa!? :haha:

Sabe como é, muito papparazzo :cool: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Ele já treina o "Fille de Pute" e tudo :smoke: 

E depois a TF1 contratava o Ljubo para fazer lá na France o "Cauchemar en Cuisine". :smoke:

EDIT: afinal existe mesmo o programa em França há já alguns anos! :O Conta já com seis edições na M6.

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

O chefe Ludmir podia era ser entrevistado pelo Sousa Martins e depois ia diretamente meter ordem no "Prolongamento"!
Vinha recorde nunca antes visto!

"Ludmir" :rofl:

Ljubo ao poder! :parting: Já quero comentário semanal no Jd8 aos domingos! Vem substituto do Marselfie. :smoke:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Reportagem sobre os Youtubers no Jd8. Já esteve mais longe aquilo que disse aqui há uns tempos, passarem a emitir no TVI Royality a mansão onde eles agora andam todos a viver :cool:

Podem ganhar 5.000 euros por mês!? #morto

Aquilo anda uma bandalheira, agora é tudo bonito e todos muitos amigos mas não dou muito tempo para eles começarem a desatinar uns com os outros :S 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Reportagem sobre os Youtubers no Jd8. Já esteve mais longe aquilo que disse aqui há uns tempos, passarem a emitir no TVI Royality a mansão onde eles agora andam todos a viver :cool:

Podem ganhar 5.000 euros por mês!? #morto

Olha! Reportagem em direto da mansão! :O Começa agora a transmissão no TVI Royality. :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Aquilo anda uma bandalheira, agora é tudo bonito e todos muitos amigos mas não dou muito tempo para eles começarem a desatinar uns com os outros :S 

 

há 1 minuto, D007 disse:

Olha! Reportagem em direto da mansão! :O Começa agora a transmissão no TVI Royality. :smoke:

#bruxe

Burro Santos já começou com os connects :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

#bruxe

Burro Santos já começou com os connects :cool:

Os youtubers estavam a dizer que há gente que vai lá espreitar entre arbustos da mansão! Tipo Casa dos Segredos nos bons velhos tempos. Faz mais sucesso que o Love On Top. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sigo o Wuant e o Darkframe mas desde que eles mudaram para essa casa, que já tenho acompanhado tanto, acho que eles estão começar a perder a sua identidade!  O Sirkazzio não passa de um atrasado mental, só diz e faz m*rda! Aquela dele "tomar banho em notas de 500" foi a machadada final! Os outros mal conheço ou também não simpatizo muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Só sigo o Wuant e o Darkframe mas desde que eles mudaram para essa casa, que já tenho acompanhado tanto, acho que eles estão começar a perder a sua identidade!  O Sirkazzio não passa de um atrasado mental, só diz e faz m*rda! Aquela dele "tomar banho em notas de 500" foi a machadada final! Os outros mal conheço ou também não simpatizo muito!

Desconheço-os a todos xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Tenry disse:

Só sigo o Wuant e o Darkframe mas desde que eles mudaram para essa casa, que já tenho acompanhado tanto, acho que eles estão começar a perder a sua identidade!  O Sirkazzio não passa de um atrasado mental, só diz e faz m*rda! Aquela dele "tomar banho em notas de 500" foi a machadada final! Os outros mal conheço ou também não simpatizo muito!

Não gosto de nenhum, acho que fazem tudo pela fama e não são autênticos.
Só gostei do Miguel Luz mas lá está, gostei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manú Tenry disse:

Só sigo o Wuant e o Darkframe mas desde que eles mudaram para essa casa, que já tenho acompanhado tanto, acho que eles estão começar a perder a sua identidade!  O Sirkazzio não passa de um atrasado mental, só diz e faz m*rda! Aquela dele "tomar banho em notas de 500" foi a machadada final! Os outros mal conheço ou também não simpatizo muito!

Não conheço nenhum.

Eu só uso o youtube para ver coisas relacionadas com TV e pouco mais.:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Na TVI24. 

Falta o "n". :haha:

Segundo a grelha da TVI24, a última edição de notícias hoje foi às 12h-13h. Durante a tarde não houve noticiários. :mosking:

Mas na parte da noite há sempre algumas atualizações de notícias mais ou menos rápidas com o Henrique Garcia, no meio do desporto, embora não apareça lá na grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...