Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

LOL. Flopou...-.-' Para uma compilação de actuações mais que vistas, até se aguentou com a concorrência.

Verdade! Mas considero que estas repetições intensivas, como já referi, gastam demasiado o formato para este regressar já em janeiro de 2013. Pode ser que esteja enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MDD os ratings além de exagerados se estao proximos porque que L.A tem menos 2,8% de share que DD se a diferença de rats´é quase nula.

Afinal não exagerei! Dancin Days fez 15.2 e Louco Amor 15! Em relacao ao share, tabém nao fiquei muito longe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O PT_JoaoSS3 queria dizer que como tu colocaste as duas novelas proximas em raiting, o share nunca poderia ser esses uma vez que a diferença é ainda grande comparando com os raiting que colocaste

Sim eu percebi! ;)

Para Hoje:

Dancin' Days: 15.3 rating 33.1 share

Louco Amor: 14.2 rating 32.3 share

Doce Tentação: 12.6 rating 33.0 share

O Astro: 9.9 rating 26.2 share

Remédio Santo: 8.2 rating 28.9 share

Insensato Coração: 6.0 rating 26.1.8 share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minhas apostas:

Para Hoje:

Dancin' Days: 15,7 rating 33.1 share

Louco Amor: 14,9 rating 31.3 share

Doce Tentação: 12.6 rating 31.9 share

O Astro: 9.7 rating 24,2 share

Remédio Santo: 7,7 rating 25.9 share

Insensato Coração: 7 rating 23,1 share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também digo sinceramente, se a SIC não vencer hoje, não sei quando vai vencer :unsure: Ainda por cima a TVI não tem dois dos seus pesos pesados no day time, Você na Tv e Tempo de Viver, vai cair e não vai ser pouco. Claro esta que a SIC sem os seus programas flop na manha e na tarde vai subir.

SIC - 24.2

TVI - 21.6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC ganhar não será com grande distancia entre a TVI...

primeiro a SIC de manhã tem um filme secante e há muito repetido mas com a concorrencia missal da TVI. A estação até costuma fazer resultados aceitaveis quando mete a missa nestes dias. Acontece no 13 de Maio e agora dia 15.

Aproveita-se o Toy Story 3 que dará uma abada a concorrencia directa.

Mas a TVI tem o somos portugal e tem se aguentado bem, mas não sei se conseguirá fazer frente...era muito melhor a TVI colocar tempo de viver e só depois a pimbalhada.

Sobra os informativos e as últimas novelas da noite para a TVIO recuperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também digo sinceramente, se a SIC não vencer hoje, não sei quando vai vencer :unsure: Ainda por cima a TVI não tem dois dos seus pesos pesados no day time, Você na Tv e Tempo de Viver, vai cair e não vai ser pouco. Claro esta que a SIC sem os seus programas flop na manha e na tarde vai subir.

SIC - 24.2

TVI - 21.6

p que pode surpreender é o SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que hoje haverá a seleção que vai concorrer contra Louco Amor e Dancin' Days, por isso as duas vão descer.

Isso vai prejudicar mais a SIC que a TVI, porque a SIC depende muito de Dancin' Days, uma vez que as outras novelas não são tão competitivas. A TVI já não depende tanto de Louco Amor, pois tem Doce Tentação que deverá ser a novela mais vista do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que hoje haverá a seleção que vai concorrer contra Louco Amor e Dancin' Days, por isso as duas vão descer.

Isso vai prejudicar mais a SIC que a TVI, porque a SIC depende muito de Dancin' Days, uma vez que as outras novelas não são tão competitivas. A TVI já não depende tanto de Louco Amor, pois tem Doce Tentação que deverá ser a novela mais vista do dia.

não me lembrava, assim tenho que mudar a minha aposta

A minha aposta:

RTP - 16 %

RTP2 - 4,4 %

SIC - 22,5 %

TVI - 21,3 %

Para o duelo DD vs. LA:

DD - 11,2% rating; 28,2% de share

LA - 10,7% rating; 27,5% de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...