Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

«Nas Ruas» (estreia) - 10.0% de rating e 28.4% de share

«A Família Mata» - 7.9% de rating e 23.9% de share

«Dr.White» (estreia 2ª temporada) - 5.8% de rating e 17.2% de share

«Morangos com Açúcar» (final) - 13.5% de rating e 29.4% de share

«Remédio Santo» (final) - 14.8% de rating e 33.3% de share

«Casos da Vida» - 6.8% de rating e 22.3% de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tua Cara Não Me é Estranha chegou aos 22,5% de rating e não é um produto tão forte como a Casa dos Segredos... Ainda por cima a concorrência hoje é muito baixa... O Ídolos era mais forte.... E não acredito que o resultado seja mais baixo que 18....

Não me parece mesmo, Pedro! Se chegar aos 16% de rating já será uma sorte. O Secret Story não tem a força do fenómeno A Tua Cara Não Me É Estranha (que em audiências é o programa do ano).

A minha aposta:

Secret Story 3 - Casa dos Segredos (ESTREIA): 15.1% Rating | 36.6% Share

Minutos Mágicos (ÚLTIMO): 8.9% Rating | 20.1% de Share

Ganha Num Minuto (ÚLTIMO): 9.2% Rating | 23.2% de Share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que esta programa é muito familiar... LOL, mas não sei.. Tanto posso estar perto como longe..

Não me parece mesmo, Pedro! Se chegar aos 16% de rating já será uma sorte. O Secret Story não tem a força do fenómeno A Tua Cara Não Me É Estranha (que em audiências é o programa do ano).

A minha aposta:

Secret Story 3 - Casa dos Segredos (ESTREIA): 15.1% Rating | 36.6% Share

Minutos Mágicos (ÚLTIMO): 8.9% Rating | 20.1% de Share

Ganha Num Minuto (ÚLTIMO): 9.2% Rating | 23.2% de Share

Eu acho que com a GFK o consumo está mais alto do que com a Marktest.. E tipo a GFK tem excesso de jovens, e normalmente são os jovens que acompanham a Casa dos Segredos, por isso fiz esta aposta..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se duas novelas conseguem fazer 30% de rating juntas num dia de semana em plenas férias de Verão, penso que a estreia da Casa dos Segredos3 vai explodir ainda mais que Gabriela... Aqui vai a minha aposta:

19,2% de rating e 48,6% de share...

19% /48%

Gente estamos a falar do SS3 e nao do ATCNMEE :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas que vêm da Marktest caíram... este também deve cair, acho que estou a exagerar (negativamente) mas aqui vai:

«Secret Story 3» (estreia) - 14.9% de rating e 44.1% de share

«Minutos Mágicos» (final) - 5.9% de rating e 18.8% de share

«Ganha Num Minuto (final) - 9.2% de rating e 20.3% de share

«Gabriela» (resumo) - 9.8% de rating e 24.4% de share

Sara o SS3 tem mais força que ATCNMEE... :dry:

Não não é! O "Secret Story" é um sucesso porque agita o mundo televisivo e as revistas, mas em audiências não é um fenómeno! Chegar aos 15% de rating já será uma sorte!... e das grandes! "A Tua Cara Não Me É Estranha" é completamente familiar, divertido e leve! O "Secret Story" é mais pesado, e já vai na terceira edição, não acredito que brilhe na estreia, mas vai brilhar no final de certeza! O "SS" é mais visto entre os 15 anos e 40, portanto também acho que "Ganha Num Minuto" fique próximo do "Secret Story", assim como "Toca a Mexer!" pois este formato embora mais fraco é familiar!, tal como "A Tua Cara Não Me É Estranha".... O "Toca a Mexer!" deve liderar entre os mais novos e os mais idosos, a maior parte da população, mas é esperar para ver! :happy:

Não me parece mesmo, Pedro! Se chegar aos 16% de rating já será uma sorte. O Secret Story não tem a força do fenómeno A Tua Cara Não Me É Estranha (que em audiências é o programa do ano).

A minha aposta:

Secret Story 3 - Casa dos Segredos (ESTREIA): 15.1% Rating | 36.6% Share

Minutos Mágicos (ÚLTIMO): 8.9% Rating | 20.1% de Share

Ganha Num Minuto (ÚLTIMO): 9.2% Rating | 23.2% de Share

Ambas as temporadas estrearam com esse resultado! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara o SS3 tem mais força que ATCNMEE... :dry:

Desculpa? Nao concordo nada com isso, o ATCNMEE chega a todas as classes e idades, o SS3 apenas chega a uma parte! Muito bom gente, detesta este tipo de programas.

Os programas que vêm da Marktest caíram... este também deve cair, acho que estou a exagerar (negativamente) mas aqui vai:

«Secret Story 3» (estreia) - 14.9% de rating e 44.1% de share

«Minutos Mágicos» (final) - 5.9% de rating e 18.8% de share

«Ganha Num Minuto (final) - 9.2% de rating e 20.3% de share

«Gabriela» (resumo) - 9.8% de rating e 24.4% de share

Com a GFK o consumo explodiu, por isso nada desceu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? Nao concordo nada com isso, o ATCNMEE chega a todas as classes e idades, o SS3 apenas chega a uma parte! Muito bom gente, detesta este tipo de programas.

Com a GFK o consumo explodiu, por isso nada desceu!

Nem todos, olhe o "Boa Tarde" desceu, "Insensato Coração" subiu. É imprevisível! Mas obrigado por me corrigir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem todos, olhe o "Boa Tarde" desceu, "Insensato Coração" subiu. É imprevisível! Mas obrigado por me corrigir!

Um pequeno exemplo, ATCNMEE andava nos 16/17/18 na Marktest, veio a GFK passou para 19/20/21.

E o Boa Tarde caiu, muitos ate culparam Podia Acabar O Mundo, mas agora vemos a novela a fazer audiencias bem superiores ao programa, alias todos os programas da tarde cairam, acho que chegou altura das tv portuguesas desistiram dos programas da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pequeno exemplo, ATCNMEE andava nos 16/17/18 na Marktest, veio a GFK passou para 19/20/21.

E o Boa Tarde caiu, muitos ate culparam Podia Acabar O Mundo, mas agora vemos a novela a fazer audiencias bem superiores ao programa, alias todos os programas da tarde cairam, acho que chegou altura das tv portuguesas desistiram dos programas da tarde.

Pois talvez tenha razão... Em relação aos talk-shows podiam acabar todinhos, as histórias são sempre as mesmas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...