Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Eu sei que os números são altos, mas eu aposto mais nesses shares.

Morangos - 13/33%

Remédio Santo - 15.5/43% :laugh: :laugh: :laugh:

Apesar de a novela ter sido mal tratada, é o último episódio e toda a gente gosta de ver sempre as últimas emoções. Podem dar o argumento de Anjo Meu que teve um dos piores resultados no seu último capítulo comparado com outros finais. Mas nesta novela há o grande mistério que será desvendado.

O mistério da Morte pode ser essencial para o grande resultado...

Mas não sei, sou só eu a falar.

Se remédio Santo tiver menos do que Anjo Meu...Aí meu Deus,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: se fizer esse rating acabando perto da 01h o share tem de ser obrigatoriamente maior

E nao fiquem muito chocados se vierem um resultado abaixo de Anjo Meu

Tem razão... Já foi alterado. Também não sei qual foi a do Herr Fragoso para andar a colocar um final até á 1h. Que desperdício de ficção portuguesa. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acho que faça menos do que Anjo Meu...

Apesar de em dois dias a novela ter começado as 23:20 e não ter alcançado resultados positivos, penso que desta vez acho que isso não acontecerá. A concorrência é outra, sobretudo desta vez é mais fraca.

Remédio Santo irá fazer frente a Família Mata e à estreia de Dr.White. Ambos produtos com razoáveis audiências, ou até mesmo fracas. Aí já leva muita vantagem Remédio Santo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade que exagerei um pouco, mas eu tenho esperança que Remédio Santo surpreenda tudo e todos. A esperança é a última a morrer :laugh: :laugh: :laugh:

Eu exagerei um pouco, mas também com a concorrência que a TVI vai ter, não sei não se os últimos capítulos tem esses valores ou até mais.

remédio Santo vai ter como rival Família Mata e Dr.White (que não são grandes sucessos audiométricos...diria mais fracassos) e isso já é uma grande vantagem para a novela. :D

A meu entender, as pessoas preferiam ver um último episódio de ficção portuguesa do que a a SIC tem para oferecer. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as novelas da TVI tivessem sempre um público assíduo, e eu quero que entendem como um horário fixo, certamente os finais das novelas não seriam fracas. Aí a TVI ganhava muito se seguisse a política da SIC...uma novela para cada respectivo lugar, não havendo trocas e baldrocas.

Eu acredito desta vez que RS terá um bom resultado, afinal (e não ligando ao conteúdo da novela) a SIC não se preocupou com esse facto. A novela concorrerá contra Família Mata e Dr.White, dois programas que se mostraram ser um verdadeiro flop, sobretudo este último que nem mesmo mudando de horário conseguiu ter resultados favoráveis, só nas suas primeiras semanas de vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está a ser transmitida desde Maio de 2011, Março foi Anjo Meu...

Neste momento a sua média ronda os 10,6 de raiting, ou seja tem em média um milhão de telespectadores o que não é nada mau, aliás para mim é excelente pois as médias das novelas finalizadas actuais da TVI estão mais abaixo do patamar dos 10 de raiting.

É o caso de Anjo Meu, Sedução por aí fora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas apostas são:

SIC

- «Nas Ruas» (estreia): 9.4% de rating; 25.5% de share.

- «A Família Mata»: 7.6% de rating; 22.5% de share.

- «Dr. White» (estreia 2ª temporada): 6.4% de rating; 19.6% de share.

TVI

- «Morangos com Açúcar» (final): 12.8% de rating; 33.5% de share.

- «Remédio Santo» (final): 13.6% de rating; 38.5% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...