Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

E para hoje não apostam nada? :unsure:

As minhas apostas:

DD - 13,4% de rating e 31,3% de share

LA- 13,2% de rating e 30,7% de share.

DT - 12,3% de rating e 31,8% de share.

oA- 9,3% de rating e 24,2% de share.

IC - 6,7% de rating e 23,4% de share.

RS - 7,8% de rating e 28,5% de share.

SIC - 20,8 de share.

TVI - 23,5 de share.

Realidade:

SIC: 20,3 de share

TVI: 23,1 de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostas para Hoje

SIC - 22

TVI - 22,5

L.A - 14,2% de rating e 34,9% de share

G.D - 11% de rating e 26,1% de share

Casos de Vida - 8,5% de rating e 28,4% de share

Familia Mata - 8,1% de rating e 25,8% de share

Hummmm, "cheira-me" que a diferença será maior... Logo veremos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostas para Hoje

SIC - 22

TVI - 22,5

L.A - 14,2% de rating e 34,9% de share

G.D - 11% de rating e 26,1% de share

Casos de Vida - 8,5% de rating e 28,4% de share

Familia Mata - 8,1% de rating e 25,8% de share

A SIC é uma nódoa aos Sábados. Se chegar aos 20 (o que não deve acontecer) já vai ser muito bom.

A TVI deve rondar os 21/22..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é uma nódoa aos Sábados. Se chegar aos 20 (o que não deve acontecer) já vai ser muito bom.

A TVI deve rondar os 21/22..

É uma nodoa? Tantas vezes que ultrapassou os 20. Só nos ultimos fins-de-semana é que nao tem corrido bem. com 19 e 17 respetivamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40% com o Porto? se fosse o Benfica ai sim batia no 40% com facilidade.

Aposto 36% para o jogo.

Pois, até tens razão...

Vá lá... Mesmo assim a TVI ainda teve 22% de share, SIC com 16,7% e RTP1 mesmo com o futebol em 3º lugar, nos 16%... Mesmo assim ainda subiu 2pp em relação ao passado sábado! ;)

Curiosidade: na medidora não oficial o jogo só fez 26,6%! :O

Editado por André'Lacerda
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade André estou :huh: com o resultado do jogo e o da TVI.

Mesmo com jogo na concorrência não desarma num sábado que já chegou a ser o seu pior dia durante anos. Pelo contrario esta a SIC, que durante anos teve o sábado como o seu dia de eleição, agora nem aos 17 chega :ph34r:

E hoje então a RTP1 deve ultrapassar a SIC :ph34r:

Minhas apostas para hoje

TVI - 22.3

RTP1 - 18.2

SIC - 17.0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade André estou :huh: com o resultado do jogo e o da TVI.

Mesmo com jogo na concorrência não desarma num sábado que já chegou a ser o seu pior dia durante anos. Pelo contrario esta a SIC, que durante anos teve o sábado como o seu dia de eleição, agora nem aos 17 chega :ph34r:

E hoje então a RTP1 deve ultrapassar a SIC :ph34r:

Minhas apostas para hoje

TVI - 22.3

RTP1 - 18.2

SIC - 17.0

Também concordo que a RTP1 fará um bom valor, uma vez que é a cerimónia de encerramento do Jogos Olímpicos.. Apesar disso será que a SIC só faz 17%? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os atuais domingos da TVI já não são de confiança, disso têm toda a razão. O único trunfo que deverá permanecer líder é o comentário semanal de Marcelo Rebelo de Sousa, no «Jornal das 8». De resto, nada sabemos. Ainda por cima estamos a referir-nos a um domingo diferente dos habituais, com o «Dia D» na SIC e com a cerimónia de encerramento dos «Jogos Olímpicos», na RTP. A TVI aposta em «Louco Amor» e em mais uma repetição de momentos de «A Tua Cara Não Me É Estranha»...

Como não gosto de apostar em valores, digo que a SIC pode bem ganhar o dia (com a fórmula «Fama Show» e a tarde repleta de «Dia D», contando ainda com «Minutos Mágicos», que na semana passada surpreendeu), seguida da TVI (bem próximas) e, só depois, a RTP1. Não nos podemos esquecer do belíssimo resultado que poderá ter a RTP2, sendo um domingo e último dia de «Jogos Olímpicos». Será assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei mas os filmes que a SIC escolheu para o dia D não foram nada de especial...duvido que façam resultados como muita gente pensa que vai fazer...Minutos mágicos subirem mais do que tiveram duvido uma vez que a primeira temporada não doi um fervor de audiencias. Ganha num minuto deverá descer...deviam ter continuado apostar em famosos.

Em relação à TVI: o somos portugal tem tido boas audiências, a meu ver...nestas ultimas semanas até tem liderado, por pouco mas liderado.

A noite será um pouco mais baixa...ATCNMEE - melhores momentos deverão rondar os 30 de share ou então menos....mas longe da concorrencia, aposto...Jornal das oito deverão ser o destaque ahahhaa

O encerramento dos JO poderão nao liderar mas farão mossa as privadas, não há dúvida. O espetáculo está um bocado seca, aquilo é mais um concerto...teve boas interpretações mas de resto não estou a gostar. Vou ser sincero, esperava outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que pela primeira nos últimos anos, o dia D SIC vai flopar em grande. Avalon High, péssima escolha. Prefiram repetir o ToyStory3 num feriado do que no próprio dia D. Brave o indomável com apenas 5 minutos. Nemo, cedo demais. Se tivesse começado às 11h, podia ter dado um empurrão ao PJ e podia ter brilhado no consumo, pois este filme é incrível.

Piratas das caraíbas, tiveram 12 minutos incríveis de créditos finais dispensáveis, além da longuississississima duração. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...