Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

As minhas apostas para Quinta:

Dancin' Days: 16.7% de rating | 34.6% de share

Louco Amor: 12.9& de rating | 28.8% de share

O Astro: 10.7% de rating | 26% de share

Insensato Coração: 8.6% de rating | 28.9% de share

SIC: 23.7%

TVI: 21.9%

Aposta:

SIC: 24,1%

TVI: 22%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minhas apostas:

TVI: 23,4%

SIC: 22,7%

Dancin Days: 15,6%, 30,8%

Louco Amor: 13,4%, 28,5%

Tourada: 9,6%, 25,7% (aposto neste valor da tourada, pois muitos amigos meus vão ver, incluindo a minha irma mais nova de 7 anos xD)

O Astro: 9,1%, 24,3%

Insensato Coração: 7,5%, 22,1%

Buurh... :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minhas apostas:

TVI: 23,4%

SIC: 22,7%

Dancin Days: 15,6%, 30,8%

Louco Amor: 13,4%, 28,5%

Tourada: 9,6%, 25,7% (aposto neste valor da tourada, pois muitos amigos meus vão ver, incluindo a minha irma mais nova de 7 anos xD)

O Astro: 9,1%, 24,3%

Insensato Coração: 7,5%, 22,1%

LOL

Ninguem vê as touradas no geral. E nao por meia duzia de amigos teus verem que as audiências da tourada vao superar o Astro e IC. Ganda LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

Ninguem vê as touradas no geral. E nao por meia duzia de amigos teus verem que as audiências da tourada vao superar o Astro e IC. Ganda LOL

Não percebo porque o LOL?? Eu apenas fiz uma observação.. Se não gostou tem bom remédio.... E o Astro e Insensato Coração não são assim nada do outro mundo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma observaçao muito cromática por sinal... Enfim... Fica la com os teus rebuçados filhote...

Eu fui mal-educado para ti, por acaso?? A minha observação cabe-me a mim, e que eu saiba a minha publicação não ofendeu ninguém.. por isso não ofendas, porque se for para começar a ofender, nem sabes no que te metes..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txiii, oh rapazote e alguem falou em ofender por acaso? Nao sei onde me meto? Oh filhote, tu, tu não sabes onde te metes ;) Mas vá,... Fica lá com os chocolates,,,

"Rapazote" "filhote" "chocolates"... Eu peço desculpa moderação, mas este rapaz anda muito ofensivo... Só porque eu fiz um comentário (a exprimir a minha opinião), ele começou logo a dizer que era um comentário cromático... Eu não admito que, por exprimir a minha opinião, me insultem... Já não estamos no tempo do Salazar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As touradas sempre se dão mal. Foi com as touradas que Perfeito Coração se manifestou. E é uma péssima ideia porque Dancin Days anda ao rubro e pode bater qualquer recorde. Aliás, já bateu por 2 dias seguidos, pode é bater o recorde de mais recordes seguidos lool

Achas mesmo Luis... Amanha, é pah, eu aposto isto:

SIC: 19sh

TVI: 25sh

DD: 10rat 25sh

LA: 14rat 32sh

OA: 7rat 18sh

Tourada: 15rat 35sh

IC: 5rat 17sh

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As touradas sempre se dão mal. Foi com as touradas que Perfeito Coração se manifestou. E é uma péssima ideia porque Dancin Days anda ao rubro e pode bater qualquer recorde. Aliás, já bateu por 2 dias seguidos, pode é bater o recorde de mais recordes seguidos lool

Mas Dancin' Days vai concorrer com Louco Amor. Só Doce Tentação e Remédio Santo é que não vão dar. Ou seja, as novelas brasileiras poderão fazer valores muito bons!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...