Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Algo me diz que a SIC liderou ontem...

SIC - 20,0

RTP1 - 19,5

TVI - 18,7

RTP2 - 3,8

TV POR SUBS - 27,4

OUTROS - 10,6

:unsure: Achas que sim?

O horário mais forte da SIC é entre as 19h - 22h30, ou seja logo nesse horário que vai ser mais prejudicado devido a programação da RTP1. :unsure: Sei não, só se o day time explodiu, esperar para ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:unsure: Achas que sim?

O horário mais forte da SIC é entre as 19h - 22h30, ou seja logo nesse horário que vai ser mais prejudicado devido a programação da RTP1. :unsure: Sei não, só se o day time explodiu, esperar para ver :)

Dados de ontem:

Enganei-me muitissimo!

RTP1 - 21,8%

TVI - 20,8%

SIC - 18,6%

RTP2 - 3,5%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dados de ontem:

Enganei-me muitissimo!

RTP1 - 21,8%

TVI - 20,8%

SIC - 18,6%

RTP2 - 3,5%

RTP1 esperava um pouco mais, mesmo assim chegou para ser o canal mais visto em Portugal.

Não esperava tanto da TVI, o day time deve ter corrido bem.

:laugh: pelo menos acertei na media da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh: pelo menos acertei na media da SIC.

Não esperava tanto da TVI, o day time deve ter corrido bem.

RTP1 esperava um pouco mais, mesmo assim chegou para ser o canal mais visto em Portugal.

Eu só acertei na RTP2!

Louco Amor foi mais vista que Dancin`Days.

Louco Amor - 12,5 rat/ 26,3 shr

Dancin´Days - 12 rat/25,2 shr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um é livre de usar as palavras que quer (desde que acordo com as regras e sem linguagem ofensiva) no seu discurso! Mas realmente a Marktest nao é chamada para este topico, uma vez que já existe um topico proprio para comentar as audiencias vindas da Marktest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada um é livre de usar as palavras que quer (desde que acordo com as regras e sem linguagem ofensiva) no seu discurso! Mas realmente a Marktest nao é chamada para este topico, uma vez que já existe um topico proprio para comentar as audiencias vindas da Marktest

Não disse o contrário... Mas e exatamente isso a que me quero referir, já há um tópico para a Marktest.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse o contrário... Mas e exatamente isso a que me quero referir, já há um tópico para a Marktest.

Eu sei apenas estava me a referir tambem a outras foristas!

(OFF-TOPIC: Já viram o comunicado do ATV sobre a expulsão da Maria A. e Cinha?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o consumo televisivo não é assim tanto para dar quase tres milhões de telespectadores para duas estações. Alem disso se ATCNMEE tivesse esse raiting, o share seria muito mais, uma vez que estamos no verão e o consumo não é o mesmo.

Eu aposto que os idolos ultrapassem a fasquia dos 20%.

ATCNMEE - entre 17/18 - 45/48%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é deveras interessante, uma vez que já houve mais duas finais..mesmo assim há aquela curiosidade em ver as grandes duplas

vai ser zapping entre a TVI e a SIC...

os ídolos ultrapassar os 25% tenho as minhas dúvidas, mas nunca se sabe. Tem os ingredientes necessários para isso (surpresa do abrunhosa e carreira; vanessa da mata, buraka etc...) alem disso é a final e normalmente os finais dos programas suscitam muito interesse entre o público.

É esperar para ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é deveras interessante, uma vez que já houve mais duas finais..mesmo assim há aquela curiosidade em ver as grandes duplas

vai ser zapping entre a TVI e a SIC...

os ídolos ultrapassar os 25% tenho as minhas dúvidas, mas nunca se sabe. Tem os ingredientes necessários para isso (surpresa do abrunhosa e carreira; vanessa da mata, buraka etc...) alem disso é a final e normalmente os finais dos programas suscitam muito interesse entre o público.

É esperar para ver ;)

Eu também vou andar a fazer zapping. Mas estou mais curioso em relação ao Ídolos do que ATCNMEE, mesmo não tendo acompanhado o programa da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente hoje o Ídolos deve ficar acima dos 20%, as minhas apostas são as seguintes

ATCNMEE - 17.6 / 44.8%

Ídolos - 9.1 / 23.8%

TVI - 25.7

SIC - 22.6

Para mim, um pouco menos para ambos em rating

ATCNMEE - 15,6

Ídolos - 8.5

O share não sou muito bom a prever, talvez:

ATCNMEE - 40%

Ídolos - 22%

SIC - 22%

TVI - 28% ( se houver o Somos Portugal ) / 26% ( se não houver)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, um pouco menos para ambos em rating

ATCNMEE - 15,6

Ídolos - 8.5

O share não sou muito bom a prever, talvez:

ATCNMEE - 40%

Ídolos - 22%

SIC - 22%

TVI - 28% ( se houver o Somos Portugal ) / 26% ( se não houver)

Eu ate acho que com o Somos Portugal vai descer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...