Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Top 5 - 24

SIC - Jornal da Noite - 12 - 29% Share

RTP - Telejornal 10,5 - 26% Share

SIC - A princesa e o Sapo - 10,3 - 29% Share

TVI - Secret Story - 9,6 - 30% Share

RTP - Circo de Natal - 9,5 - 33% Share

SIC - 25,8% Share

RTP - 24,5% Share

TVI - 23% Share

TOP 25

SIC - ToyStory 3 - 13.2 - 35% Share

SIC - Jornal da Noite - 12,4 - 29% Share

RTP - Telejornal - 11,1 - 27% Share

TVI - Secret Story - 10,7 - 38% Share

TVI - 27% Share

SIC - 25% Share

RTP - 23% Share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Rodolfo, o Toy Story 3 pode vencer em rating por ser mais curto... mas em share o SS deve ganhar!

Hum ... não sei, mas poderá acontecer, eventualmente. Na verdade, estamos apenas a falar de apostas, e não concordo com nenhuma das que foram aqui postadas, mas é a opinião de cada um ;)

Então a penúltima gala do SS vai fazer apenas 30% share, quando na semana anterior fez 42% e tem feito sempre acima dos 40 pontos nas últimas semanas ?

OMG!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente ideia a deste tópico! Depois do Natal, mudo-lhe o nome e pode-se aplicar para apostas (e comentários às apostas) nos restantes dias do ano, comparando no dia seguinte com resultados reais.

Por acaso já tinha pensado num jogo/concurso de apostas em audiências mas não tenho tido tempo... se alguém quiser arrancar com a ideia posso ajudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Adorava que neste sábado a TVI tivesse perdido no HN para a RTP1 e SIC, apenas e só pelo facto de apostar aos sábados na mesma programação que tem ao longo da semana.

A SIC também passava Rosa Fogo! O quê, agora por a SIC ter novos programas a TVI já devia perder por ter novelas? Até é bom, sabes porquê? Assim cada um pode ver o que quer! (Talent-Show; Os programas da SIC; e as novelas da TVI) -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa da TVI merecer perder é muito boa :mocking_mini:

Brevemente os sábados vão ter outro tipo de ficção (sitcom "A Casa é Minha" os Telefilmes TVI)!

Cada estação aposta no que tem, e vamos lá puxar pela memória, e ver que todas as estações já tiveram sábados monótonos. A SIC já estreou as suas apostas, a TVI vai estrear brevemente ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa da TVI merecer perder é muito boa :mocking_mini:

Brevemente os sábados vão ter outro tipo de ficção (sitcom "A Casa é Minha" os Telefilmes TVI)!

Espero bem que sim. É que não há pachorra para novelas todos os dias. Desde que acabou Secret Story, na TVI só vejo 'Você na TV' quando estou em casa e alguns informativos em zapping com os outros 2 canais. E foi nesse sentido o meu comentário de que a TVI devia perder no HN de sábado para se mexer e partir em busca de algo diferente que não aquilo que oferece ao longo da semana. Detesto ver este cruzar de braços da TVI. Já que é líder podia apostar mais em formatos diferentes ao Sábado. Gostava tanto do regresso do 'CQC'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...