Jump to content
LuisFernandes

Apostas nas Audiências

Recommended Posts

Top's 5 nao arrisco, mas arrisco nas medias dos dias:

Dia 24

RTP1 - 20,6

SIC - 28,1

TVI - 25,4

CABO - 24, 2

DIA 25

RTP1 - 20,4

SIC - 26,5

TVI - 26,9

CABO - 25,1

Top 5 - 24

SIC - Jornal da Noite - 12 - 29% Share

RTP - Telejornal 10,5 - 26% Share

SIC - A princesa e o Sapo - 10,3 - 29% Share

TVI - Secret Story - 9,6 - 30% Share

RTP - Circo de Natal - 9,5 - 33% Share

SIC - 25,8% Share

RTP - 24,5% Share

TVI - 23% Share

TOP 25

SIC - ToyStory 3 - 13.2 - 35% Share

SIC - Jornal da Noite - 12,4 - 29% Share

RTP - Telejornal - 11,1 - 27% Share

TVI - Secret Story - 10,7 - 38% Share

TVI - 27% Share

SIC - 25% Share

RTP - 23% Share

Luís, o Toy Story a vencer a gala do «Secret Story» ? ... será ?

Um consumo de 1 milhão e 100 mil na noite de natal nos informativos ? ... será ?

Se tu achas ... :uh:

Sim Rodolfo, o Toy Story 3 pode vencer em rating por ser mais curto... mas em share o SS deve ganhar!

Hum ... não sei, mas poderá acontecer, eventualmente. Na verdade, estamos apenas a falar de apostas, e não concordo com nenhuma das que foram aqui postadas, mas é a opinião de cada um ;)

Então a penúltima gala do SS vai fazer apenas 30% share, quando na semana anterior fez 42% e tem feito sempre acima dos 40 pontos nas últimas semanas ?

OMG!

O dia hoje é da SIC. Amanhã Secret Story deve liderar e salvar o dia de Natal da TVI.

Não aposto números, obviamente...

Prontos, melhor assim? XD

Oh Luís, eu apenas discordei da tua opinião, mas se é o que tu reamente achas, podias mantê-la ;)

Excelente ideia a deste tópico! Depois do Natal, mudo-lhe o nome e pode-se aplicar para apostas (e comentários às apostas) nos restantes dias do ano, comparando no dia seguinte com resultados reais.

Por acaso já tinha pensado num jogo/concurso de apostas em audiências mas não tenho tido tempo... se alguém quiser arrancar com a ideia posso ajudar...

Dia 24:

RTP1 - Na casa dos 22

SIC - Na casa dos 27/28

TVI - Na casa dos 26

CABO - Na casa dos 25

Dia 25:

RTP1 - Na casa dos 19

SIC - Na casa dos 24/25

TVI - Na casa dos 27/28

CABO - Na casa dos 25

Adorava que neste sábado a TVI tivesse perdido no HN para a RTP1 e SIC, apenas e só pelo facto de apostar aos sábados na mesma programação que tem ao longo da semana.

Adorava que neste sábado a TVI tivesse perdido no HN para a RTP1 e SIC, apenas e só pelo facto de apostar aos sábados na mesma programação que tem ao longo da semana.

A SIC também passava Rosa Fogo! O quê, agora por a SIC ter novos programas a TVI já devia perder por ter novelas? Até é bom, sabes porquê? Assim cada um pode ver o que quer! (Talent-Show; Os programas da SIC; e as novelas da TVI) -.-

A SIC tinha novelas em HN ao Sábado porque não tinha mais dinheiro para fazer/emitir programas. Bastou passar o ano para ter-mos uma programação melhor e diferente para os Sábados...

A SIC tinha novelas em HN ao Sábado porque não tinha mais dinheiro para fazer/emitir programas. Bastou passar o ano para ter-mos uma programação melhor e diferente para os Sábados...

Termos, Frank... ;)

Essa da TVI merecer perder é muito boa :mocking_mini:

Brevemente os sábados vão ter outro tipo de ficção (sitcom "A Casa é Minha" os Telefilmes TVI)!

Cada estação aposta no que tem, e vamos lá puxar pela memória, e ver que todas as estações já tiveram sábados monótonos. A SIC já estreou as suas apostas, a TVI vai estrear brevemente ...

Hoje o dia é da TVI! Aposto para uma liderança destacada do SLB

Doce Tentação: 15 - 43% Share

SLB - 16 - 39% SHARE

Ganha Num minuto - 9/8 - 25% Share

SIC - 23,5%

TVI - 30% share

RTP - 16%

Essa da TVI merecer perder é muito boa :mocking_mini:

Brevemente os sábados vão ter outro tipo de ficção (sitcom "A Casa é Minha" os Telefilmes TVI)!

Espero bem que sim. É que não há pachorra para novelas todos os dias. Desde que acabou Secret Story, na TVI só vejo 'Você na TV' quando estou em casa e alguns informativos em zapping com os outros 2 canais. E foi nesse sentido o meu comentário de que a TVI devia perder no HN de sábado para se mexer e partir em busca de algo diferente que não aquilo que oferece ao longo da semana. Detesto ver este cruzar de braços da TVI. Já que é líder podia apostar mais em formatos diferentes ao Sábado. Gostava tanto do regresso do 'CQC'!

Então, quando a TVI estrear esses produtos, eu vou dizer o mesmo que disse para a SIC. Que espero que esses produtos façam um bom resultado!