Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

7 para um programa de sábado das 14 às 20 num horário onde a TVI é incapaz de ter uma aposta consistente e sem o lead in do Pesadelo?

13,5 para o Mental Samurai?

Mds.

MS com a Cristina, vá 7 não 6,5 para QOD ao vivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse no tópico de Amar Demais, vai depender do que é que a Tina decidir para o daytime do dia.

Se Dia de Cristina estrear dia 14, aposto 14% para ambas Golpe de Sorte e AD+, com vantagem mínima para GdS.

Se o daytime da TVI for normal e apostar apenas numa entrevista, acho que GdS ganha com 14% e AD+ fica-se nos 13% (tipo Alma e Coração).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nessa situação em que a Cristina apostaria em Dia de Cristina dia 14, claro que Amar Demais ganharia uma visibilidade diferente durante o dia, mas as apostas da noite da SIC são fortes o suficiente para barrar o efeito arrasto, e portanto diria que, mesmo nessas circunstâncias, Amar Demais não faz mais que uns 13%. A novela pode surpreender depois ao longo da exibição, mas a SIC tem armas para barrar a reta inicial ao máximo. 

Bem Me Quer é que tem realmente potencial. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma aposta diferente.

A TVI tem feito médias diárias na ondas dos 15 e tal, alguns 16.

Com o fim das repetições das 18-20h e de EI das 22h30-0h30 e com a chegada dos Extras e Diários do BB e de Amar Demais, a média diária da TVI vai subir, manter ou descer (num dia normal sem Cristina)?

Eu acho que vai haver uma subida natural do day-time por causa do inicio das aulas, principalmente o Você na TV, que se deve fixar ligeiramente acima dos 20% share.

A faixa das 18-20h vai subir um bocado, mas tirando dias especiais, não irá fazer mais que os 14/15% share que fez no BB2020.

A faixa da meia noite vai fazer menos do que com EI.

AD+ é uma incógnita.

QoD deve descer, se meterem o Express antes da novela.

Resumindo, acredito que a TVI pode subir aos 17% share. Vai depender também se AD+ resultar ou não.

A SIC também acredito que pode subir, numa primeira fase até os 22% e quando estrear o Ljubo até aos 23%.

O Casa Feliz à semelhança do VTV, vai subir com o inicio das aulas.

TB vai fazer grandes shares na faixa das 23h.

GdS é uma incógnita. Acho que vai resultar bem, mas não sei se vai fazer os resultados da dupla Nazaré/TB.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Uma aposta diferente.

A TVI tem feito médias diárias na ondas dos 15 e tal, alguns 16.

Com o fim das repetições das 18-20h e de EI das 22h30-0h30 e com a chegada dos Extras e Diários do BB e de Amar Demais, a média diária da TVI vai subir, manter ou descer (num dia normal sem Cristina)?

Sinceramente acho que mantém.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Figo disse:

Eu acho que vai haver uma subida natural do day-time por causa do inicio das aulas, principalmente o Você na TV, que se deve fixar ligeiramente acima dos 20% share.

A faixa das 18-20h vai subir um bocado, mas tirando dias especiais, não irá fazer mais que os 14/15% share que fez no BB2020.

A faixa da meia noite vai fazer menos do que com EI.

AD+ é uma incógnita.

QoD deve descer, se meterem o Express antes da novela.

Resumindo, acredito que a TVI pode subir aos 17% share. Vai depender também se AD+ resultar ou não.

A SIC também acredito que pode subir, numa primeira fase até os 22% e quando estrear o Ljubo até aos 23%.

O Casa Feliz à semelhança do VTV, vai subir com o inicio das aulas.

TB vai fazer grandes shares na faixa das 23h.

GdS é uma incógnita. Acho que vai resultar bem, mas não sei se vai fazer os resultados da dupla Nazaré/TB.

Se eles souberem criar acontecimentos durante a semana com provas mais interessantes e duras, talvez consigam subir os valores dos diários e extras do BB 2020.

AD+ e GdS não sei mesmo como poderão correr.

EI parece-me evidente que fará falta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...