Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 25 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso é o share que AdM fez de 2ª a 4ª... No mínimo uns 25.

Share não me arrisco muito a apostar, o consumo pode ser estranho e é um horário mais distante do que AdM tem tido. Pode sair um 23% com 9 de rating, não me chocava.

Mas eu acredito nos 9 porque vai dar colada a TB (certo?) e é uma estreia, há mais público a ficar do que se fosse AdM, em que o público que não gostou da novela já está habituado a fugir. E acredito que a promoção em antena vá fazer algum efeito, afinal EMB conseguiu um 10 na estreia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso é o share que AdM fez de 2ª a 4ª... No mínimo uns 25.

Começa e acaba cedo, para chegar aos 25% deve ser preciso ultrapassar os 9% de rating. É muita coisa. 

Tem um excelente lead-in, mas já lá foi o tempo em que a Globo estreava com resultados altos (se bem que Eta Mundo Bom surpreendeu). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer a minha aposta supondo que ou cortam o intervalo das 23H ou dão um muito curto. 

Manhãs:
Casa Feliz: 3.9% 18.5%
Você na TV: 3.7% 17.2%

Tardes:
A Tarde é Sua: 3.9% 14.0%
Júlia: 4.8% 17.5%

Acesso prime-time:
Amor à Vida: 7.7% 25.9%
Eta Mundo Bom: 8.2% 22%
O Preço Certo: 7.5% 18.2%
Pesadelo na Cozinha: 4.0% 10.5%

Noite:
Nazaré: 14.2% 26.2%
Quer o Destino: 12.9% 23.1%
Terra Brava: 12.8% 27.2%
Espírito Indomável (22H30): 8.0% 19.2%
Totalmente Demais: 8.5% 23.4%
Espírito Indomável (00H): 5.2% 20.9%
Amor de Mãe (após intervalo): 5.9% 23% | (sem intervalo): 6.4% 24.8%
 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, tjspy disse:

Esqueci-me de Amor de Mãe :cryhappy: Não me chocava se não conseguisse chegar a 5,5 e ficasse entre os 5,0 e isso. Mas não acho mau, quando a sugeri para as 00h era a contar com isso. Acho que isso dá para 21/22.

Sempre a boicotar. Da flopada  em NY já não esquece.

Não vai fazer esse valor nem de longe nem de perto. Ainda deram 4 minutos de borla a EI.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só eu acho que está tudo louco por acharem que QoD é rival para a estreia de O Noivo?

Noivo: 15 (vai fazer no mínimo muito perto da final do Agricultor)

QoD: 11

ILP: 7

Boom: 6

Achas que O Noivo vá fazer resultados assim tão altos? Eu ficaria surpreendido. Eu conheço a qualidade das versões originais, mas se não a conhecesse, iria-me parecer um programa engraçado mas de uma temática semelhante a todos os outros realities que a SIC fez nos últimos dois anos. A promoção tem sido boa mas nada de extraordinário - aliás, só esta noite é que anunciaram que estreia domingo - e vai defrontar uma concorrente de 1ª faixa com provas já feitas.

QoD, num episódio que nem era particularmente especial, fez 12% contra a final do Agricultor, e na semana passada fez 14% ao domingo, um número à Nazaré em dia de semana, e levou A Árvore dos Desejos quase a mínimos (foi mal promovida, sim, mas estamos a falar do mesmo programa que fez 22.7% share ante-ontem). Mesmo que O Noivo vença, QoD não vai fugir dos altos 12%.

Eu acho que vai ter um bom resultado, mas só vai explodir mesmo quando enfrentar o Boom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Achas que O Noivo vá fazer resultados assim tão altos? Eu ficaria surpreendido. Eu conheço a qualidade das versões originais, mas se não a conhecesse, iria-me parecer um programa engraçado mas de uma temática semelhante a todos os outros realities que a SIC fez nos últimos dois anos. A promoção tem sido boa mas nada de extraordinário - aliás, só esta noite é que anunciaram que estreia domingo - e vai defrontar uma concorrente de 1ª faixa com provas já feitas.

QoD, num episódio que nem era particularmente especial, fez 12% contra a final do Agricultor, e na semana passada fez 14% ao domingo, um número à Nazaré em dia de semana, e levou A Árvore dos Desejos quase a mínimos (foi mal promovida, sim, mas estamos a falar do mesmo programa que fez 22.7% share ante-ontem). Mesmo que O Noivo vença, QoD não vai fugir dos altos 12%.

Eu acho que vai ter um bom resultado, mas só vai explodir mesmo quando enfrentar o Boom.

Na estreia acho xD Depois é que não sei. Posso estar enganada, claro.

Esses 14% de QoD não foram a seguir àquela semana em que venceram a Nazaré?

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Na estreia acho xD Depois é que não sei. Posso estar enganada, claro.

Esses 14% de QoD não foram a seguir àquela semana em que venceram a Nazaré?

Veremos. Se a SIC meter a quinta na promoção disto esta semana, se calhar ainda faz um resultado chorudo, mas neste momento, é assim que vejo as coisas.

Não me lembro, mas acho que sim, foram. Mesmo assim, não deixa de ser um dia forte para a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...