Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 9 horas, EFernando disse:

Faço para segunda.

O Baião lidera e com boa margem.

Isso não é surpresa nenhuma. :haha:

E o estúdio? E o programa? Esta m$%#& está a dar me a volta à cabeça. :haha:

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ninguém quer fazer apostas para o daytime de Janeiro? -q

Em janeiro estreia A Casa da Cristina na TVI com 50% share e depois estabiliza nos 30%. :haha: A SIC meta lá um cavalo que vai dar ao mesmo.

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Nogueiraa03 disse:

com o regresso da cristina à tvi a mesma deve voltar a ser lider de audiências,  que tragédia. 

Eu acho que mesmo assim a SIC deve manter a liderança porque apesar de as manhãs terem um enorme peso ainda têm muitos horários super fidelizados e o Primeiro Jornal sempre teve força própria por exemplo.

Mas acredito numa boa aproximação por parte da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente a Cristina em Janeiro vai liderar as manhãs, façam na SIC o que fizerem. 

Se o goucha não conseguiu rivalizar com ela, o que ninguém esperava que fosse uma diferença tão grande, não há mais ninguém que o faça! E ela própria desta vez sabe que vai liderar, quando foi para a SIC ela achava que ia ser renhido, por isso agora sabe que ninguém lhe faz concorrência. Só se a SIC fizer algo em Setembro ainda mais inovador e que agarre bem o público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Obviamente a Cristina em Janeiro vai liderar as manhãs, façam na SIC o que fizerem. 

Se o goucha não conseguiu rivalizar com ela, o que ninguém esperava que fosse uma diferença tão grande, não há mais ninguém que o faça! E ela própria desta vez sabe que vai liderar, quando foi para a SIC ela achava que ia ser renhido, por isso agora sabe que ninguém lhe faz concorrência. Só se a SIC fizer algo em Setembro ainda mais inovador e que agarre bem o público. 

No início, sim.

Nos últimos 5 meses ela andou com resultados mais baixos e a rivalizar com o Goucha. O formato cansou, por muito mais qualidade que tenha tido. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, suus disse:

No início, sim.

Nos últimos 5 meses ela andou com resultados mais baixos e a rivalizar com o Goucha. O formato cansou, por muito mais qualidade que tenha tido. 

A rivalizar? Desde quando? Só nos dias em que iam os concorrentes do bb, porque no resto dos dias as diferenças eram enormes. Médias de 400 mil da Cristina para 250 mil do goucha, estamos a falar quase do dobro 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, suus disse:

No início, sim.

Nos últimos 5 meses ela andou com resultados mais baixos e a rivalizar com o Goucha. O formato cansou, por muito mais qualidade que tenha tido. 

Que disparate. O consumo subiu, o share desceu. A Cristina foi das principais prejudicadas nesse sentido, mas até sexta-feira fez um resultado incrível com picos já próximos dos 40% de share na última parte. O Goucha subiu porque teve os concorrentes do Big Brother e soube associar-se ao formato, além de ser algo já característico do Você na TV desde o Secret Story. A Cristina nunca perdeu e sempre disparou na última parte. Não cansou e, muito provavelmente, não cansaria tão cedo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, suus disse:

No início, sim.

Nos últimos 5 meses ela andou com resultados mais baixos e a rivalizar com o Goucha. O formato cansou, por muito mais qualidade que tenha tido. 

O que vocês inventam :cryhappy: A Cristina só andava fraca na primeira parte por causa do BB, fora isso subia logo :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maciel said:

O VTV também foi muito ladeira abaixo por culpa própria. O programa também se destruiu a si próprio, porque no início ainda se aguentou nos 20%.

 

Lembro-me antes de estrear o PdC o VnT estreou com a Maria nos 5 de rat e 40% de share se não me engano.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John123 disse:

Lembro-me antes de estrear o PdC o VnT estreou com a Maria nos 5 de rat e 40% de share se não me engano.

Não, os 40% foi em pico. O Você na TV estreou com 5,4% / 32,7%. No dia seguinte fez 4,4% / 33,3%, o melhor valor de share que o programa fez. Duas semanas depois já fazia valores semanais abaixo dos 20%. 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Temos de esperar o horário oficial ainda. xD

Ainda tens fé que não vão cagar mais? É que o caganço com a Globo é inacabável :cryhappy:

Eu acho que vai mesmo ser às 18h em ponto para colarem com a Júlia, mas pode ainda ser mais tarde, sim. Espero que sim :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...