Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 12 horas, Francisco_D disse:

Mas quando fez esse resultado Portugal inteiro estava em confinamento não dá para comparar.

Tens razão mas não me relembres disso, quer dizer que TB já não vai aos 16 e fica-se pelos 15,7%

Editado por Penguin2003
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dmnostar00 disse:

No final vai aos 16

Não sei não, eu acjo que TB vive mais pela comédia. Embora também gosto muito da trama principal, acho que a novela é capaz de explodir mais por causa da Prazeres e da Elsa, do que propriamente um grande acontecimento principal. 

Lembro-me de quando o Diogo contou quem era ao Noberto a novela baixou dos 14s para os 13,7.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Penguin2003 disse:

Lembro-me de quando o Diogo contou quem era ao Noberto a novela baixou dos 14s para os 13,7.

Quando o Diogo se revelar vai aos 14.5/15.

O enredo principal tem boa audiência por exemplo quando foi a revelação de quem era mãe do Martim foi aos 14.5, quase em primeiro na tabela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O Agricultor não vai ter expulsões nem chegadas, vai ser uma gala normal. O BB está com uma expectativa elevada esta semana.

O Domingão vai perder efeito novidade e o Somos Portugal vai com tudo. A diferença até pode ser superior.

Mas vai ter Palavras Cruzadas, Balbúrdia na Quinta, Amores Imperfeitos... :beach:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUAIS SÃO AS VOSSAS APOSTAS PARA DOMINGO? Temos fortes apostas da SIC. Ora aqui vão as minhas:

  • Domingão: 6.5
  • Somos Portugal: 4.5
  • Nazaré: 18/18.5
  • Agricultor - ÚLTIMO PRIMEIRA FASE: 14.5/15
  • Agricultor - INÍCIO SEGUNDA FASE - 13.5/14
  • BB 2020 - 13/13.5

 

Editado por dmnostar00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingão:7,5%/21.7%(Podem promover a falar com atores de Nazaré e TB que chama mais publico jovem). 

SP:4,3%/14,9%

JDN:13,2%/25.8%

Nazaré:17,4%/29,7%

Agricultores: 15.2%/29,3%-"As Emoções Finais" :14,1%/28,2%-"A dor de corno da Cláudia por o João escolher a Dalila" :14,6%/29,1%-"Os sonhos eróticos finais da Catarina com o Daniel" :13,8%/27,9%-"A Desilusão" :13,5%/26,7%-"O Fim primeira parte" :10.9%/25,7%

BB2020:11,4%/22,7%-10,6%/21,8%-7,9%/23,2%

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, dmnostar00 disse:

Eu não acredito que a primeira parte faça tanto, já que muita gente que vê BB, vê Nazaré, mas ok. 

Calma Luíza, não rebentou com os audímetros da GFK

Eu penso que o BB vai manter na mesma uma certa audiência.

Há alguma parte do público que não vai mudar de canal e seguir as suas habitudes do domingo.

Mas isso não vai impedir Nazaré de fazer um bom resultado.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...