Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que o regresso da Tânia não vai aquecer, nem arrefecer. Se ainda começasse às 14h...

A Tânia não vai fazer 20%, mas acho meio errado pensar que não vai fazer diferença nenhuma. As privadas estão fraquíssimas (Destinos Cruzados tem feito resultados simpáticos às vezes, mas continua fraca na generalidade), acho que um talk-show em direto ali pode fazer algum diferença, sim. Veremos.

Talvez não logo na terça-feira, mas a pouco e pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Pedro M. said:

A Tânia não vai fazer 20%, mas acho meio errado pensar que não vai fazer diferença nenhuma. As privadas estão fraquíssimas (Destinos Cruzados tem feito resultados simpáticos às vezes, mas continua fraca na generalidade), acho que um talk-show em direto ali pode fazer algum diferença, sim. Veremos.

Talvez não logo na terça-feira, mas a pouco e pouco...

Esquece, pensei que a Tânia só arrancava depois das 15h30. Sendo assim, acredito que possa mandar mesmo a SIC para terceiro lugar e a TVI nos dias do LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Às 14h15, repetem:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
  • Terça e quarta-feira: Mesa Portuguesa... Com Estrelas Com Certeza
  • Quinta-feira: Unidos ao Clube
  • Sexta-feira: Linha da Frente
  • Pelas 14h45, entra A Nossa Tarde.
      Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ao começar às 14:45 começa antes das novelas. Rainha das Flores já deve contar com isso.

No site da RTP1, diz que arranca pelas 14H55, a mesma hora do arranque das repetições das privadas.

Eu não acho que vá fazer grande diferença, sinceramente. Primeiro porque já esteve nesse horário (15H) e não fez nada de especial, segundo porque se começasse pelas 14H45 apanhava os intervalos da SIC e da TVI e aí sim poderia vir a beneficiar disso. Terceiro porque como antes dá aquela programação especial e diferente a cada dia, começará em baixa. Era mais inteligente começar pelas 14H30 colada ao "Jornal da Tarde"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A RTP1 se fosse esperta espetava uma Escrava Mãe às 14:00.

Se ainda houvesse a questão de quererem ser alternativa, ok, mas se nos outros horários de day-time não se importam a ser chapa 5 das privadas, não sei porque tanta coisa com as 14:00.

(E pior que seriam alternativa na mesma, já que as novelas das privadas neste momento são novelas das 15:00.)

Eu antes dessa apostava, na repetição de "A Escrava Isaura". Começava a novela colada ao "Jornal da Tarde" pelas 14H30, como a RTP1 fazia quando exibia as brasileiras. Seria uma alternativa, dado que era a novela das 14H, a única brasileira no horário e de época. Talvez saísse mais barata por já ter dado no canal e recentemente em território nacional (CMTV).

Resultou super bem na CMTV (mesmo com a gestão horrível que teve) e é um clássico que resulta sempre. Era capaz de meter o horário nos 25%-30% de share e na liderança destacada, não tenho duvidas. Mesmo com tantas reprises, chegou a ser a novela com melhor média da faixa das 15H da RecordTV e a novela mais vista fora da Globo, batento na reta final nos dois dígitos (10,11 e 12)

Não percebo o motivo para haver este desinvestimento no horário de almoço... Ainda me lembro de a RTP1 exibir inéditas brasileiras, a SIC repetições e inéditas brasileiras e a TVI talk show e os canais tinham todos ótimas médias!

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Eu espero que a Tânia faça um excelente percurso e esmague as privadas que recusam investir no horário há uma década. 

Acredito ainda assim que não faça nada de especial. Em dias normais deve lutar com RdF pelo 2° lugar.

Trazer a Tânia para as 15H não é grande investimento. Ela ultimamente já começava nesse horário. Investimento seria trazer uma "Escrava Isaura", "Escrava Mãe", "Essas Mulheres" ou "Os Dez Mandamentos" para as 14H30. Aí sim as privadas iam tremer.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vamos lá fazer apostas para hoje! :read:

Hoje

  • Casa Feliz - 3,6%/18,7%
  • Você Na TV! - 4,2%/20%
  • Há Volta - 3,3%/16,8%
  • Coco - 6,3%/26,9%
  • Há Volta - 3,3%/15,9%
  • Destinos Cruzados - 2,7%/12,9%
  • Click - 6,1%/20%
  • Volta a Portugal - 4,9%/17,7%
  • A Tarde é Sua - 3,8%/14,3%
  • Êta Mundo Bom - 7,3%/23,5%
  • Big Brother (Extra) - 3,3%/13,2%
  • Portugal em Direto - 3,5%/15,4%
  • O Noivo é Que Sabe - 7,5%/20,6%
  • Big Brother (Diário) - 4,4%/16,3%
  • Preço Certo - 9,8%/24,1%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Bem vamos lá fazer apostas para hoje! :read:

Hoje

  • Casa Feliz - 3,6%/18,7%
  • Você Na TV! - 4,2%/20%
  • Há Volta - 3,3%/16,8%
  • Coco - 6,3%/26,9%
  • Há Volta - 3,3%/15,9%
  • Destinos Cruzados - 2,7%/12,9%
  • Click - 6,1%/20%
  • Volta a Portugal - 4,9%/17,7%
  • A Tarde é Sua - 3,8%/14,3%
  • Êta Mundo Bom - 7,3%/23,5%
  • Big Brother (Extra) - 3,3%/13,2%
  • Portugal em Direto - 3,5%/15,4%
  • O Noivo é Que Sabe - 7,5%/20,6%
  • Big Brother (Diário) - 4,4%/16,3%
  • Preço Certo - 9,8%/24,1%

Ainda estou à espera dos 25,9% de share, para o "HIT das Flores". Tu disseste. :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Não tenho a certeza mas é possível. O segundo lugar é garantido penso eu a TVI deve descer para terceiro. 

Exato! O RAP de certeza que vai crescer muito em VOSDAL... pois como vai apanhar com os minutos finais do jogo em cima, muitos vão puxar para trás para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Apostas para Golpe de Sorte no sábado?

Sábado: 5,0-5,5

Semana seguinte: 5,5-6,0

 

Sim, vai bater novo mínimo e andar a penar ainda mais na semana seguinte contra a última semana de Quer o Destino.

Espero é que não faça menos do que o compacto do Noivo. :read:

Gds deu este sábado? É que esta semana ainda está pior que na anterior xD

Mas se queres apostas:

Gds: 7,5% 18%

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Gds deu este sábado? É que esta semana ainda está pior que na anterior xD

Mas se queres apostas:

Gds: 7,5% 18%

Se com base semanal de 8 não conseguia lá chegar, não é com base semanal de (quase) 7 que vai fazer mais.

Esta semana conseguiu 22% de share um dia, coisa que nem cheirou na semana passada, por acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se com base semanal de 8 não conseguia lá chegar, não é com base semanal de (quase) 7 que vai fazer mais.

QoD também tinha uma base semanal de menos de 12 e chegou a fazer 14 aos sábados xD Até lhe serviu para contactar com novos públicos e crescer à semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

QoD também tinha uma base semanal de menos de 12 e chegou a fazer 14 aos sábados xD Até lhe serviu para contactar com novos públicos e crescer à semana.

Que obsessão por QoD. Esqueçam isso. Já está mais que provado que os sábados não trazem qualquer benefício e só prejudicam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...