Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Porque vai começar e acabar mais tarde e vai levar com o final de QoD em cima, o que já sabemos que rouba público à novela. No dia seguinte recupera, amigx.

Ok acredito que desça mas està novela só foi abaixo dos 10 duas vezes, e foi aos sábados. Nunca na vida desce dos vá 10.5 sendo já pessimista. Eu vou ver como sempre Ahah. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu estou a apostar em algo perto da estreia de Nazaré.

Então podes ir preparando a pomada para as dores! Vais levar uma grande queda! Não percebo esse teu repentino mau estar com a SIC, mas ok. O canal é líder e está a dar tudo de si para se manter na liderança! 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Então podes ir preparando a pomada para as dores! Vais levar uma grande queda! Não percebo esse teu repentino mau estar com a SIC, mas ok. O canal é líder e está a dar tudo de si para se manter na liderança! 

????

 

há 1 minuto, Hugo disse:

QOD também estava sempre nos trends e olha :cryhappy:

QoD estava cheia de bots.

Está a novela e está o trio protagonista a trendar. Tudo muito jovem e pessoas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

????

 

QoD estava cheia de bots.

Está a novela e está o trio protagonista a trendar. Tudo muito jovem e pessoas diferentes.

Os teus comentários ultimamente são a criticar a SIC e a dizer que tudo vai flopar... Não percebo Lu. :dontknow: Eu também estou triste com algumas decisões e tratamentos, especialmente no "Noivo" e "Totalmente Demais"! Mas vamos ter esperança que as águas vão acalmar e que tudo irá se recompor. Eu acredito nisso e tu? 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Os teus comentários ultimamente são a criticar a SIC e a dizer que tudo vai flopar... Não percebo Lu. :dontknow: Eu também estou triste com algumas decisões e tratamentos, especialmente no "Noivo" e "Totalmente Demais"! Mas vamos ter esperança que as águas vão acalmar e que tudo irá se recompor. Eu acredito nisso e tu? 

Os meus comentários sobre BMQ não têm nada a ver com isso. Sempre achei que fosse ser um pesado desafio para a SIC às 21h, até antes da Cristina sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...