Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Hoje:

  • Nazaré - 13,8%/24,3%
  • Bem Me Quer - 11,6%/21,1%
  • Terra Brava - 12,4%/28,1%
  • Amar Demais - 8,2%/22,4%
  • Golpe de Sorte - 8%/21,0%
  • Totalmente Demais - 4,4%/20,6%
  • Casa Feliz - 3,4%/17,8%
  • Você na TV! - 4,3%/21,4%
  • Rainha das Flores - 4,5%/16,9%
  • Destinos Cruzados - 3,9%/14,7%
  • Júlia - 5,2%/16,1%
  • A Tarde é Sua - 4,6%/15,1%

Totais Diários:

  • RTP1 - 13,5%
  • RTP2 - 0,9%
  • SIC - 19,3%
  • TVI - 17,5%

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Pedro M. said:

Acredito que a SIC lidere das 13:00 às 21:30, tem uma tarde interessante.

Mas a TVI deve ter um ótimo resultado de manhã e à noite.

A SIC deve ficar em segundo entre as 19h-20h. O OPC é muito forte. E acho que o início da tarde também deve sofrer um bocado, mas ter o ATES como concorrente tanto pode dar bem, como mal :lol:

Acredito que o TN vença em parte o BB, mas a partir das 23h a TVI deve saltar para a liderança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia é da SIC de longe. Espera-se uma grande diferença face à TVI, provavelmente vai ultrapassar os 20% de share e a TVI vai ficar-se pelos 16%. 

Apostas para 2021:
- Dois às Dez não vai ser nenhum OPdC, mas vai ganhar logo desde o início. Prevejo que agarre a liderança logo no primeiro mês.

- Goucha vai dar luta à Júlia, provavelmente ganhando às vezes, mas dificilmente alcançará a liderança em média, pelo menos no primeiro mês.

- Amor, Amor vai ser um sucesso gigante e vai aguentar o horário nobre da SIC.

- A Máscara vai correr bem, mas não terá força para o Big Brother. 

- O horário nobre vai segurar a liderança da SIC pelo menos no primeiro trimestre do ano. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Da ni el disse:

O dia é da SIC de longe. Espera-se uma grande diferença face à TVI, provavelmente vai ultrapassar os 20% de share e a TVI vai ficar-se pelos 16%. 

Apostas para 2021:
- Dois às Dez não vai ser nenhum OPdC, mas vai ganhar logo desde o início. Prevejo que agarre a liderança logo no primeiro mês.

- Goucha vai dar luta à Júlia, provavelmente ganhando às vezes, mas dificilmente alcançará a liderança em média, pelo menos no primeiro mês.

- Amor, Amor vai ser um sucesso gigante e vai aguentar o horário nobre da SIC.

- A Máscara vai correr bem, mas não terá força para o Big Brother. 

- O horário nobre vai segurar a liderança da SIC pelo menos no primeiro trimestre do ano. 

 

 

Também acho que o dia será da SIC 

Não acredito que 2às10 vá ter caminho fácil... ganhará as primeiras emissões pela curiosidade, mas perderá força gradualmente... mas o CF tem que manter o padrão de qualidade a que habituou os espetadores...

 

Goucha/ Júlia é uma incógnita, mas tb acho que andarão a par, com vantagem para a Júlia...

AA espero que estoure...

 

A Máscara, apesar de eu gostar, não acho que seja um produto forte... estreou e finalizou bem o ano passado, mas a maioria dos programas não me lembro de terem assim tanto sucesso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há mais corajosos com apostas para 2021? Acho tudo muito imprevisível, mas aqui vão as minhas impressões:

  • No pré day-time, o programa da TVI e o Alô Portugal vão precisar de algum tempo para habituar as pessoas, sendo que o Bom Dia Portugal vai sair reforçado sem noticiários com que concorrer na maior parte da manhã;
  • Casa Feliz e Dois às 10 vão estar próximos, mas Casa Feliz aguenta liderança por duas razões. Primeiro, pela consolidação da Análise Criminal da SIC. Depois, porque creio que o público vai estranhar a falta do Goucha depois de tantos anos nas manhãs e a Maria e o Cláudio vão precisar de tempo para conquistar o público;
  • Primeiro Jornal continua a vencer;
  • Destinos Cruzados e Linha Aberta estarão próximos, sendo que a substituta de Destinos Cruzados tem potencial para pegar desde início e destacar-se;
  • Júlia e Goucha renhidos;
  • 18H da SIC, 19H da RTP1 e Horário Nobre da SIC, com Amor Amor a revelar-se um sucesso;
  • A Máscara e Big Brother próximos, com The Voice Kids no terceiro lugar, mas a aguentar valores interessantes. 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro M. disse:

Não há mais corajosos com apostas para 2021? Acho tudo muito imprevisível, mas aqui vão as minhas impressões:

  • No pré day-time, o programa da TVI e o Alô Portugal vão precisar de algum tempo para habituar as pessoas, sendo que o Bom Dia Portugal vai sair reforçado sem noticiários com que concorrer na maior parte da manhã;
  • Casa Feliz e Dois às 10 vão estar próximos, mas Casa Feliz aguenta liderança por duas razões. Primeiro, pela consolidação da Análise Criminal da SIC. Depois, porque creio que o público vai estranhar a falta do Goucha depois de tantos anos nas manhãs e a Maria e o Cláudio vão precisar de tempo para conquistar o público;
  • Primeiro Jornal continua a vencer;
  • Destinos Cruzados e Linha Aberta estarão próximos, sendo que a substituta de Destinos Cruzados tem potencial para pegar desde início e destacar-se;
  • Júlia e Goucha renhidos;
  • 18H da SIC, 19H da RTP1 e Horário Nobre da SIC, com Amor Amor a revelar-se um sucesso;
  • A Máscara e Big Brother próximos, com The Voice Kids no terceiro lugar, mas a aguentar valores interessantes. 

Vai estar tudo praticamente na mesma. 

É a minha previsão :haha:

O primeiro trimestre vai ser da SIC, por completo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã

Totais

  • SIC - 20,3%
  • TVI - 18,1%

Programas

  • Alô Portugal - 1,5%/13,2%
  • Dois ás 10 - 5,2%/22,3%
  • Casa Feliz - 4,5%/19,5%
  • Linha Aberta - 4,3%/18,5%
  • Destinos Cruzados - 3,4%/15,2%
  • Júlia - 5,7%/21,1%
  • Goucha - 5,4%/19,7%
  • Viver a Vida - 8,7%/20,3%
  • BB Extra - 4,9%/14,7%
  • Êta Mundo Bom! - 9,9%/20,1%
  • BB Diário - 6,8%/14,2%
  • Amor Amor - 16,9%/28,3%
  • Nazaré - 14,5%/27,1%
  • Bem Me Quer: Ao Vivo - 11,7%/20,4%
  • Terra Brava - 12,3%/29,2%
  • Amar Demais - 8,4%/22,3%
  • Golpe de Sorte - 5,3%/22,1%
  • Totalmente Demais - 3,2%/19,8%
  • BB Extra - 2,1%/17,5%

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...