Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, emanuel92 disse:

Boas 

Recebi há  instantes  uma mensagem da MEO no telemóvel  a dizer o seguinte:

"A Partir de agora pode acompanhar a emissao da RTP Açores exclusivamente na posição  160 da grelha MEO"

Parece que nos Açores  o canal RTP A será transmitido em exclusivo no 160 como no Continente e na Madeira.

Provavelmente  deve ter a haver com a entrada do canal  NOW e eventuais mechidas nos restantes posições dos canais na grelha MEO.

Infelizmente as operadoras nunca conseguiram unificar a posição dos Açores/Madeira com a do resto do país.

Lembro-me da NOS no serviço satélite ter a RTP Açores no 17 (?) e a Madeira no 18. Quando chegaram ao continente em 2015 fiquei defraldado em estarem longe dos outros canais e próximos da RTP África. É como se os Açores e a Madeira fossem bem mais longínquos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Infelizmente as operadoras nunca conseguiram unificar a posição dos Açores/Madeira com a do resto do país.

Lembro-me da NOS no serviço satélite ter a RTP Açores no 17 (?) e a Madeira no 18. Quando chegaram ao continente em 2015 fiquei defraldado em estarem longe dos outros canais e próximos da RTP África. É como se os Açores e a Madeira fossem bem mais longínquos.

E o mais grave no  MEO satelite é  que nos Açores o 20 era a RTP Acores mas o canal não  estava descodificado só  na posição 160.

Na Fibra o canal emitia nas 2 posições. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido a direitos de transmissão do EURO 2024, entre 14-06-2024 e 15-07-2024 os canais ARD e ZDF serão substituídos, respetivamente, pelos canais WDR HD Cologne e ZDF Info. A partir dessa data, os canais ARD e ZDF regressam à emissão normal.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, tuscano disse:

Devido a direitos de transmissão do EURO 2024, entre 14-06-2024 e 15-07-2024 os canais ARD e ZDF serão substituídos, respetivamente, pelos canais WDR HD Cologne e ZDF Info. A partir dessa data, os canais ARD e ZDF regressam à emissão normal.

Portanto não há One nesta temporada? Estranho, normalmente é a One que é usada como substituta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, emanuel92 disse:

Segundo o site da MEO os canais MCS TV 4K  e Hispasat 4K já  sairam da oferta MEO. Como não  tenho box nem TV compatível  com 4K não  pude  confirmar.

Quando estava no apartamento no ano passado tinha canais 4K incluido, tenho uma BOX Android 4K e agora que estou numa moradia nova esses canais desapareceram. Como volto a te-los?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2024 at 19:14, luismvsilva97 disse:

Quando estava no apartamento no ano passado tinha canais 4K incluido, tenho uma BOX Android 4K e agora que estou numa moradia nova esses canais desapareceram. Como volto a te-los?

 

Não voltas. Esses canais eram canais demo a passar conteúdo em loop desde 2016. Os únicos canais UHD são o Travel XP, Fashion TV e o Eurosport UHD muito possivelmente agora para o Roland Garros.

Editado por BillGaitas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BillGaitas disse:

Não voltas. Esses canais eram canais demo a passar conteúdo em loop desde 2016. Os únicos canais UHD são o Travel XP, Fashion TV e o Eurosport UHD muito possivelmente agora para o Roland Garros.

Os canais Travel XP, Fashion TV não aparece na minha box!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, luismvsilva97 disse:

Os canais Travel XP, Fashion TV não aparece na minha box!

Se é uma box Android TV da MEO então devia de aparecer, os canais UHD só não funcionam nas antigas boxes MediaRoom da idade da pedra. Cheira-me ai uma chamada ao apoio cliente para averiguar o que se passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BillGaitas disse:

Se é uma box Android TV da MEO então devia de aparecer, os canais UHD só não funcionam nas antigas boxes MediaRoom da idade da pedra. Cheira-me ai uma chamada ao apoio cliente para averiguar o que se passa.

Vou tratar disso. Obrigado pela ajuda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEO disponibiliza Wi-Fi 7 aos seus clientes. É uma das primeiras a nível mundial

Os clientes da MEO passam a ter acesso ao novo router Fiber X7, desenvolvido na Altice Labs, através de um projeto-piloto aos seus clientes, antes do lançamento comercial.

A MEO pretende tornar a experiência de conetividade dos seus clientes mais rápida e viável através do novo router Fiber X7. A operadora assume-se como a primeira a nível nacional a oferecer a tecnologia de Wi-Fi 7 e no lote das pioneiras a nível mundial. Antes da oferta comercial, a MEO disponibiliza aos seus clientes um projeto-piloto para testar a tecnologia criada na Altice Labs.

Via: sapo.pt

Editado por luismvsilva97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje na série "novidades que ninguém prestou atenção", o canal Rybalka, de pesca, do pacote ucraniano, foi substituído pelo canal para bebés Duck TV na mesma língua.

O canal criado na Eslováquia já esteve na finada Clix TV e voltou a Portugal graças à LigaT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ATVTQsV disse:

Hoje na série "novidades que ninguém prestou atenção", o canal Rybalka, de pesca, do pacote ucraniano, foi substituído pelo canal para bebés Duck TV na mesma língua.

O canal criado na Eslováquia já esteve na finada Clix TV e voltou a Portugal graças à LigaT.

Normalmente  não  se dá  muita importância  a pacotes premium de canais internacionais. Não  são  uma prioridade  para o pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu a nova grelha da Meo: Sic Mulher posição 14, Sport TV + posição 20, Bola TV posição 34, Porto Canal posição 35, Dazn Eleven 6 posição 169 e várias outras alterações de posição...

ICarXYc.jpeg

 

Editado por TekClub
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, TekClub disse:

Já saiu a nova grelha da Meo: Sic Mulher posição 14, Sport TV + posição 20, Bola TV posição 34, Porto Canal posição 35, Dazn Eleven 6 posição 169 e várias outras alterações de posição...

 

Sim é  verdade Tek, uma alteração de grelha  muito mal feita. As posições 13 e 15 deixam de ter canais quando podiam ter. As posições  18 e 19 tambem  mantem sem ter canais. Atiram o Porto Canal para a posição  n° 35 para o meio de canais desportivos  quando o canal é  generalista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Nas televisões sem box, continuam as posições antigas. Será que atualizam automaticamente?

Já  fizeste nova sintonia?

Também podem ainda não  ter atualizado a grelha.

Editado por emanuel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, emanuel92 disse:

Já  fizeste nova sintonia?

Até tenho receio de fazer, não vá acontecer como no televisor do meu quarto há uns tempos, em que as posições ficaram todas baralhadas. Tinha, por exemplo, a SIC Notícias na posição 4 e a TVI na posição 5. :cryhappy:

Entretanto, atualizou sozinho, enquanto escrevia o comentário. :lol: 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...