Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Nao façam spoilers, e pedir muito? Principalmente spoilers grandes, tipo quem morre! Eu tou a pensar ver a serie, e nao quero saber essas coisas.

 

Bem se formos a ver tinhamos que falar tudo em spoilers, visto que tudo é spoilers para ti. Se nunca viste a série, não te aconselho a andar pelo tópico. É normal haver spoilers, por mais pequenos que sejam  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem se formos a ver tinhamos que falar tudo em spoilers, visto que tudo é spoilers para ti. Se nunca viste a série, não te aconselho a andar pelo tópico. É normal haver spoilers, por mais pequenos que sejam  :dontknow:

 

Lol, nada a ver. Dizer quem morre e um spoiler enorme... e eu gosto de ir vendo os topicos, para ver a opiniao das pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, nada a ver. Dizer quem morre e um spoiler enorme... e eu gosto de ir vendo os topicos, para ver a opiniao das pessoas.

 

Mas olha, na descrição do tópico Séries podes ler: 

 

 

 

Séries
Discussão de séries (ou temporadas) que não são transmitidas em nenhum dos nossos principais quatro canais. PODE CONTER SPOILERS.

 

Portanto, se os membros quiserem ao não usar a tag, isso é com eles, ainda se não tivesse dado no canal que por cá, ainda se compreendia, mas até por cá já deu, portanto...  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas olha, na descrição do tópico Séries podes ler: 

 

 

Portanto, se os membros quiserem ao não usar a tag, isso é com eles, ainda se não tivesse dado no canal que por cá, ainda se compreendia, mas até por cá já deu, portanto...  :dontknow:

 

Nao concordo com isso, mas pronto. Ja agora vao pro topico de GoT dizer quem morre  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, nada a ver. Dizer quem morre e um spoiler enorme... e eu gosto de ir vendo os topicos, para ver a opiniao das pessoas.

 

A série é muito boa. Podes ver  :cool:  Volta quando vires tudo  :rolleyes:

Eu não entendo esta "discussão", salvo seja, porque não nos custa nada evitar escrever certos acontecimentos mais importantes sem ser em spoiler. Tudo a bem da série chegar a mais um espectador :)

 

Não é discussão  :|  Vocês vêem discussão em tudo god  :haha:  Apenas se formos pela lógica dos spoilers, não podemos falar nada  :dontknow:  Até o próprio facebook das páginas das séries têm spoilers  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série é muito boa. Podes ver  :cool:  Volta quando vires tudo  :rolleyes:

 

Não é discussão  :|  Vocês vêem discussão em tudo god  :haha:  Apenas se formos pela lógica dos spoilers, não podemos falar nada  :dontknow:  Até o próprio facebook das páginas das séries têm spoilers  :dontknow:

Daí eu ter colocado aspas e ter dito salvo seja :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio 11 da temporada 3. Fiquei completamente surpreendido. :shok: O Rumpelstiltskin matou o Peter Pan e a ele próprio e depois aquilo tudo de destruir a maldição, Storybrooke e as memórias. Nunca pensei que isto acontecesse. Parecia o último episódio da série toda. Mas, no fim do episódio, vem o Capitão Gancho deixar uma réstia de esperança.  :D Estou tão curioso... Esta temporada até aqui não foi nada de extraordinário. Mas parece que vai melhorar. 

 

Esse episódio foi lindo, acho que até foi o meu favorito da serie toda... Ou talvez o seguinte com o Hook a tentar recuperar as memorias da Emma <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse do 1º episódio da quarta temporada:

 

“Uma assustada e confusa Elsa se vê em Storybrooke e, com medo das intenções de seus residentes, cria um poderoso monstro de neve para sua proteção. Enquanto isso, com a esposa de Robin Hood, Marian, de volta, Regina questiona se o seu “felizes para sempre” foi destruído completamente.



Durante sua lua de mel, Gold encontra um objeto intrigante que o faz questionar se deve ou não dar a Belle, oficialmente, o controle da adaga que faz dele o Senhor das Trevas. Já Hook fica desanimado ao descobrir que Emma parece evitar sua companhia, uma vez que ela está tentando confortar Regina após ser a responsável por trazer Marian de volta do passado.

Em Arendelle do passado, o casamento da irmã de Elsa com Kristoff se aproxima, mas Anna descobre que seus pais — que morreram no navio durante uma tempestade violenta — seguiam rumo a um destino misterioso em uma jornada que poderia revelar o segredo para conter os poderes de Elsa. Contra os desejos da irmã, Anna quer seguir rumo ao mesmo lugar para descobrir o que eles procuravam”.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a temporada 3. Quando tudo estava perfeito, todos os casalinhos juntos, a parva da Emma teve de trazer a mulher do Robin Hood para o presente. Porque é que ela tem de ser sempre boazinha? Não gostei, embora ache que ele vai escolher a Regina. E depois vem a outra do Frozen. Mas no filme ela não era vilã. Aqui parece que vai destruir tudo...

 

Quanto à temporada, não gostei muito da primeira parte. A parte do Peter Pan começou a cansar. A parte de Oz foi bem mais interessante. A Bruxa Malvada do Oeste foi um adversário digno da Rainha Má. Elas estavam bem uma para a outra. Aquele humor delas, especialmente da Regina, mata-me.  :haha:   

 

Vamos ver como será a quarta temporada. O que é que a Elsa quererá?  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a temporada 3. Quando tudo estava perfeito, todos os casalinhos juntos, a parva da Emma teve de trazer a mulher do Robin Hood para o presente. Porque é que ela tem de ser sempre boazinha? Não gostei, embora ache que ele vai escolher a Regina. E depois vem a outra do Frozen. Mas no filme ela não era vilã. Aqui parece que vai destruir tudo...

Eu odeio a Emma, então depois disso, não a posso ver! A Regina não merecia :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda parte da terceira temporada é horrível, pior que caca :bad: Não tem ponta por onde se pegue. A história é ridícula, a vilã e as suas razões nem se fala. Tinham uma boa premissa e estragaram tudo com aquela estúpida inveja de preferência :sleep: A história andou a arrastar-se nos episódios sem nada acontecer, as personagens novas igualmente secantes. Não consigo perceber como conseguem preferir a 3B à 3A :shok: O Peter Pan teve razões bastante mais plausíveis e justificáveis do que a Wicked Witch, para além de que foi graças a ele que tivemos o melhor momento de toda a season 3. A 3B só valeu pelo desenvolvimento da Regina e até aí conseguiram estragar no final. Até o desenvolvimento da Emma, que começou bem, conseguiram estragar :sleep:

Não digo que a 3A não tenha tido os seus episódios mais parados, porque teve, mas tanto a história como as cenas de ação que se desenrolam são bem superiores às que acontecem na 3B.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda parte da terceira temporada é horrível, pior que caca :bad: Não tem ponta por onde se pegue. A história é ridícula, a vilã e as suas razões nem se fala. Tinham uma boa premissa e estragaram tudo com aquela estúpida inveja de preferência :sleep: A história andou a arrastar-se nos episódios sem nada acontecer, as personagens novas igualmente secantes. Não consigo perceber como conseguem preferir a 3B à 3A :shok: O Peter Pan teve razões bastante mais plausíveis e justificáveis do que a Wicked Witch, para além de que foi graças a ele que tivemos o melhor momento de toda a season 3. A 3B só valeu pelo desenvolvimento da Regina e até aí conseguiram estragar no final. Até o desenvolvimento da Emma, que começou bem, conseguiram estragar :sleep:

Não digo que a 3A não tenha tido os seus episódios mais parados, porque teve, mas tanto a história como as cenas de ação que se desenrolam são bem superiores às que acontecem na 3B.

Eu gostei das duas, mas preferi a 3B...

Não eras tu que adoravas o Peter Pan?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...