Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

A Luciana Abreu está de parabéns! a sua personagem consegue ter mesmo piada!!

estou a gostar das trocas de galhardetes entre a Lé e a Filha...

Aquelas orgias é mesmo para que??? acho ridiculo :sleep:

Pois também não gostei muito da ideia mas este tipo de sex-party é cada vez mais usada pelos adolescentes.

Mas a personagem da Barbara Lourenço é mesmo fraca e a Leonor Beleza nunca aparece :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também não gostei muito da ideia mas este tipo de sex-party é cada vez mais usada pelos adolescentes.

Mas a personagem da Barbara Lourenço é mesmo fraca e a Leonor Beleza nunca aparece :(

A Bárbara Lourenço é muito fraca mesmo...e a Leonor Beleza já entrou alguma vez?? não me lembro...

Editado por Ivo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem sido uma desilusão. Com uma história destas, com muito por onde pegar, adotou o método das anteriores: os protagonistas aparecem em 2/3 cenas por episódio e nos últimos mintuso; a história não desenvolve rápidamente e assim temos palha para chegar aos 300 episódios.

 

Falta agilidade. Parece que passaram 50 episódios e continuamos no mesmo ponto dos 1º episódios, quase nada mudou. A Sofia nunca mais se vinga da Laura que o tema vingança já perdeu o interesse.

 

Torna-se enfadonho ver episódios desta novela, mesmo com a abordagem excelente que tem feito com alguns temas (de realçar que esta é a 1º novela da SIC que verdadeiramente retrata a sociedade). Nós queremos vingança, não queremos saber de uma miúda que procura o pai ou a outra que está doente há milhentos episódios.

 

E agora com o esticanso... Imagino como se devem estar a sentir as protagonistas, principalmente a Rita Blanco. Desta é que nunca mais grava uma novela, a não ser que a Sofia comece a ser prazerosa para fazer, o que não acredito.

 

Volta Vingança, estás perdoada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero nada que a novela seja alargada  :sleep: O Luis tem toda a razão, a novela anda demasiado parada e vai abordar os mesmos temas de " Dancin'Days "...

Espero que entrem novos atores para refrescar o elenco  :|

 

Também já pensei nisso. A novela a curto prazo precisa de revelações bombásticas, mudanças internas no elenco, algo que faça agarrar o público. Da maneira que se encontra neste momento está muito "sem sal" e depois as decisões da SIC em atrasá-la cada vez mais não ajudam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões, eu tenho saudades de quando a SIC dava o Gosto Disto ou o Salve se quem puder, e eu não queria ver a novela e mudava para lá, agora é novelas nos dois lados.

 

Enfim, só ao Domingo é que a SIC e a TVI diferem uma da outra.

 

Até entendo o que possas dizer mas a prova de que as novelas ainda continuam a resultar é que ontem "Sol de Inverno" fez 15.8 rating e 30% share contra os 14 pontos de "Belmonte". A novela é um produto que ainda faz sentido em Portugal, principalmente na SIC onde tem vido a subir de patamar. Eu cansei-me de novelas durante 2 anos, não vi nenhuma, e voltei agora a ver. Talvez precises de uma pausa ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões, eu tenho saudades de quando a SIC dava o Gosto Disto ou o Salve se quem puder, e eu não queria ver a novela e mudava para lá, agora é novelas nos dois lados.

 

Enfim, só ao Domingo é que a SIC e a TVI diferem uma da outra.

 

A TVI apostou em entretenimento no HN ainda à pouco. Reza para que volte a apostar de novo. Porque raio deveria ser a SIC a fazê-lo?  ;) Ah, e tem o SS4 que aquilo é "entretenimento"....  ;)

Editado por JoãoM94
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eh pah...tao bom xD ... entao os 2 ultimos minutos xD

Bem!

Eu nunca pensei em vir a este fórum e muito menos comentar!

Sinto que estou em solo inimigo!

Mas novelas á parte eu gostei do vídeo! Tinha curiosidade em ver, mas confesso que pensei que teria mais piada!

A Luciana é muito cómica, mas o sotaque está um pouco exagerado e até forçado!

Mas tenho de lhe dar os parabéns pelo esforço que fez para cantar mal! Ela que tem uma linda voz fez uma brilhante prestação!

A coreografia estava de mais! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem!

Eu nunca pensei em vir a este fórum e muito menos comentar!

Sinto que estou em solo inimigo!

Mas novelas á parte eu gostei do vídeo! Tinha curiosidade em ver, mas confesso que pensei que teria mais piada!

A Luciana é muito cómica, mas o sotaque está um pouco exagerado e até forçado!

Mas tenho de lhe dar os parabéns pelo esforço que fez para cantar mal! Ela que tem uma linda voz fez uma brilhante prestação!

A coreografia estava de mais! :haha:

A Luciana Abreu esteve fantástica,não acho que tenha sotaque exagerado,existe pessoas com o sotaque muito acentuado!

e não estás em território Inimigo és bem vinda por estes lados :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana Abreu esteve fantástica,não acho que tenha sotaque exagerado,existe pessoas com o sotaque muito acentuado!

e não estás em território Inimigo és bem vinda por estes lados :P

Obrigada pela hospitalidade! :D

Mas prefiro ficar lá no meu cantinho que lá é que me sinto bem e em casa! :cool:  ;)

Tu que andavas meio perdido acho que encontras-te o teu caminho (sdi)

Diverte-te por aqui! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...