Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Eu por momentos pensei que o Eduardo não ia aparecer no hospital para fazer o transplante, mas pelos vistos apareceu :D

Pensei o mesmo Rodolfo :)  Espero que apartir de agora com este acto de generosidade dê mais valor à família e principalmente à Andreia e deixe de lado aquela nojenta e arrogante da Benedita!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei o mesmo Rodolfo :)  Espero que apartir de agora com este acto de generosidade dê mais valor à família e principalmente à Andreia e deixe de lado aquela nojenta e arrogante da Benedita!

 

Duvido sinceramente, ele nunca vai mudar a sua maneira de ser. É uma pessoa sem escrúpulos e viu-se que estava a fazer aquilo só para agradar à família.

Espero que a Sofia a partir de agora consiga organizar a sua vida. O Eduardo lá apareceu para fazer o transplante, também não tinha outra hipótese.

 

Mesmo, é imenso dinheiro que está ali. Sabes o que pensei ontem quando vi "Ela ainda vai tentar comprar a Boheme" :cool:  seria de Queen!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A cena da operação foi das melhores que já vi em Portugal, muito realista! Sim, porque agora mesmo estou a ver a operação da Paloma e da Paulinha (Amor à Vida) e é simplesmente perfeita.

 Será que vai levar muito tempo até que a Sofia faça algo com o dinheiro? É que pêlo que eu vi no que vai dar amanhã, vamos ter que esperar um pouco :(

 Já agora, eu li prai uma coisa e disseram que a Matilde ia se apaixonar pêlo Granger? É verdade? :(

Editado por Gonçalo Bila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno" fecha semana de liderança!

 

xms4le.jpg

 

“Sol de Inverno” fechou ontem a semana útil na liderança das audiências, vencendo mais uma vez a concorrência de “Belmonte”.

A novela da SIC aumentou a vantagem e registou 14.4 de audiência média, 29.2% de share e foi seguida por 1 milhão e 395 mil espectadores.

 

Já a TVI apresentou “Belmonte” no horário e a trama marcou 13.1/26.5% (1 milhão e 264 mil espectadores em média).

 

Zappingtv

 

------------------

 

Parabéns SIC e "Sol de Inverno" :D

 

A novela teve uma semana excelente e espero que mantenha os bons números, bem o merece! A qualidade é soberba!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo Sol de Inverno como uma novela mas sim como a vida real...

 

Em todos os episódios as lágrimas caiem-me pelo rosto de tanta emoção! Salva-me de vez em quando o núcleo da fábrica e do palacete que me fazem dar umas gargalhadas :D senão eu estaria sempre na "choraminquice"...

 

Perfeita esta novela...  bons textos, excelentes atores, lindíssimos cenários, tudo Top! :)

 

Não entendo algumas observações negativas por parte de alguns... será que andam a ver outro "Sol de Inverno" ??!! :O  :unsure:

 

Venha logo o próximo episódio, por favor!  A SIC está de parabéns por exibir atualmente duas grandiosas tramas ( SdI e AàV) ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...