Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Mais um episódio visto. Continuo a achar a acção de algumas personagens um pouco lentas a nível de história.

A novela agora parece estar mais focada na operação mas penso que amanhã já haverão novos desenvolvimentos com a ida da personagem principal vai à casa da outra (ainda não memorizei os nomes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, entrou em "Podia Acabar o Mundo", "Perfeito Coração", "Laços de Sangue", participação especial em "Rosa Fogo", "Dancin' Days" e agora "Sol de Inverno". Para não falar da participação dele em muitos programas de entretenimento desde que está na SIC! Imagem mais desgastada que a dele não há e sinceramente, não faz falta à novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que a SIC insiste, e insiste, e insiste no João Ricardo. É um excelente actor, faz boas personagens mas está gasto, muito gasto! E pelos vistos vem mais uma personagem cómica. Depois de Laços de Sangue, Rosa Fogo e Dancin' Days, mais uma cómica. Se era para regressar que fosse com algo diferente! Pode ser que eu me cale quando ele aparecer, mas para já desgosto da ideia!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li numa revista que a Andreia 

vai chantagear a Laura para conseguir obter uma mesada  depois do divorcio com o Eduardo e voltar a viver na mansão e para isso vai usar um video da Margarida numa festa num menage a trois! A filha mais nova da Laura é só festas onde há drogas sexo e rock n roll!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando Rocha é o novo reforço da novela :) Eu gosto dele e tem uma imensa quimica com a Luciana Abreu e sempre é menos irritante que o Marco Horacio 


 
Obrigado à SIC e a SP Televisão por me convidarem em ser actor na nova telenovela "Sol de Inverno". É uma nova experiência na minha carreira que estou a adorar. E claro obrigado ao público, porque sem o vosso apoio nenhum actor/artista poderá brilhar.
 
1382036_670547386297295_1225106667_n.jpg
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora ja não podem dizer que " Sol de Inverno " vencia porque durava mais tempo.

Ontem as duas novelas tiveram a mesma duração e quem ganhou foi a novela da SIC. O episodio foi muito divertido e refrescante :D

 

Mas disso já ninguém tinha dúvidas, na última semana a novela da SIC venceu quase sempre em confronto direto, principalmente na Quinta e Sexta que deixou a concorrência a milhas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nós que somos fãs da novela, sendo que participamos apenas indiretamente, ficamos felizes com os resultados deste maravilhoso produto, então imagino a felicidade de todo o elenco e produção ao ver que todo o seu trabalho está a ser reconhecido por quem segue a trama!  :D  Com toda a certeza ficam com mais motivação para continuarem a fazer cada vez melhor ;)  Eu fico bastante feliz por todos os envolvidos neste projeto, sendo que estão todos de parabéns! :)

Editado por Saozinha
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...